Pesquisa resultou em 3613 ocorrências

por kraftwerk
13 Dez 2018, 19:55
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) ll
Respostas: 1939
Exibições: 63910

Re: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) ll

Caralho sempre tem um boca aberta pra deixar a bola entrar.Puta que pariu.
por kraftwerk
13 Dez 2018, 19:54
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) ll
Respostas: 1939
Exibições: 63910

Re: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) ll

Nathan filho do cãoooo.Última chance kkkkkkk
por kraftwerk
13 Dez 2018, 19:30
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) ll
Respostas: 1939
Exibições: 63910

Re: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) ll

Mulecada pregada do cão.Tão passeando com Piscacú,Galhardo,Rios,Henrique.Tem que tomar uns chás de Luis Gustavo kkkkkkk
por kraftwerk
13 Dez 2018, 19:15
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) ll
Respostas: 1939
Exibições: 63910

Re: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) ll

Aqui é Imperiano caralho kkkkk
por kraftwerk
13 Dez 2018, 19:13
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) ll
Respostas: 1939
Exibições: 63910

Re: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) ll

Esse Lucas Santos vai arrebentar no Boavista quando subir kkkkkk
por kraftwerk
13 Dez 2018, 18:50
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) ll
Respostas: 1939
Exibições: 63910

Re: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) ll

Tem que sair pelo menos um meia ofensivo e um volante para o.profissional nessa porra ai kkkkkk
por kraftwerk
12 Dez 2018, 13:56
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 1136
Exibições: 25442

Re: ELENCO PARA 2019

Tomara que não venha essa bosta de Bruno César.Chega de merda lenta no ataque.
por kraftwerk
11 Dez 2018, 22:25
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 1136
Exibições: 25442

Re: ELENCO PARA 2019

O Vasco ideal para ninguem brigar entre os torcedores neste inicio de ano seria: Martin,Samuel Xavier,Castan,Werley,Alan Cardoso,Raul,Andrey,Moresche,,Neilton,Rildo e Maxi
por kraftwerk
11 Dez 2018, 21:04
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 1725
Exibições: 37764

Re: MARTÍN SILVA III

Chega né.2 anos catando vento nas bolas no alto.
por kraftwerk
11 Dez 2018, 21:02
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 1136
Exibições: 25442

Re: ELENCO PARA 2019

RSL escreveu:
11 Dez 2018, 20:59
Gilberto... Danilo Barcellos... Bruno cheddar...

msm lixos de sempre, msms refugos e a msm realidade, brigar pra não cair!!!!
Andrey e Desármato segura la atras kkkkkkkk.Na frente Caio Monteiro pedalando,desconcertando as defesas.
por kraftwerk
11 Dez 2018, 20:59
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 1136
Exibições: 25442

Re: ELENCO PARA 2019

Isso é um sonho,não me acordem!Tão saindo os idolos da Vascarência tudo.So falta Piscacú,esse zagueiro perna dura do Corinthians.
por kraftwerk
10 Dez 2018, 22:05
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) ll
Respostas: 1939
Exibições: 63910

Re: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) ll

Vasco não peida para esse time Regional.
por kraftwerk
10 Dez 2018, 20:54
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 1136
Exibições: 25442

Re: ELENCO PARA 2019

Só dessa merda de Martin e Picachu sairem ja to feliz.So falta a carniça mestre do Rafael Galhardo.Ja vamos ter que fazer caridade com Bruno Silva e Marcelo.Carioca tem que testar os garotos da base para ver quem é agua com salsicha ou não.
por kraftwerk
08 Dez 2018, 10:05
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 XI
Respostas: 1842
Exibições: 32771

Re: ELENCO PARA 2019 XI

Angus Young escreveu:
07 Dez 2018, 23:04
DRVS98 escreveu:
07 Dez 2018, 22:30
kraftwerk escreveu:
07 Dez 2018, 22:21
Fernando Miguel,Luis Gustavo,Werley,Ricardo Desgraça,Henrique,Desármato,Andrey,Lucas Santos,Thiago Galhardo,Rildo,Marrony.Esse é meu time pra Tríplice Coroa.
Cara, que necessidade de aparecer é essa? Chatão já essa porra!
Carência por atenção.
falou bonitona.Grande Diretora Executiva
por kraftwerk
08 Dez 2018, 09:59
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 XI
Respostas: 1842
Exibições: 32771

Re: ELENCO PARA 2019 XI

Fernando Miguel,Luis Gustavo,Werley,Ricardo Desgraça,Henrique,Desármato,Andrey,Lucas Santos,Thiago Galhardo,Rildo,Marrony.Esse é meu time pra Tríplice Coroa. Cara, que necessidade de aparecer é essa? Chatão já essa porra! sai fora babão de Neymerda.Geração dodoi.Fica o ano todo especulando resultad...
por kraftwerk
07 Dez 2018, 22:25
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MARRONY
Respostas: 333
Exibições: 12074

Re: MARRONY

Torço muito.Não tem mimimi de adaptação de profissional.
por kraftwerk
07 Dez 2018, 22:21
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 XI
Respostas: 1842
Exibições: 32771

Re: ELENCO PARA 2019 XI

Fernando Miguel,Luis Gustavo,Werley,Ricardo Desgraça,Henrique,Desármato,Andrey,Lucas Santos,Thiago Galhardo,Rildo,Marrony.Esse é meu time pra Tríplice Coroa.
por kraftwerk
07 Dez 2018, 20:48
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 XI
Respostas: 1842
Exibições: 32771

Re: ELENCO PARA 2019 XI

Relaxa galera vai dar tudo certo. Ano que vem é Martin,Samuel Xavier,Castan,Werley,Guga,Souza,Andrey,Diego Souza,Picachu,Alex Teixeira e Maxi
por kraftwerk
07 Dez 2018, 20:35
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: LEANDRO CASTÁN
Respostas: 1208
Exibições: 36895

Re: LEANDRO CASTÁN

E o Maxi veio arrumar emprego para a Sequinha e vai vazar também kkkkkk
por kraftwerk
07 Dez 2018, 20:31
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 XI
Respostas: 1842
Exibições: 32771

Re: ELENCO PARA 2019 XI

Se não fosse o Fernando Miguel sem grife esse cara so ia deixar um salario alto para o Vasco pagar na Série B
por kraftwerk
07 Dez 2018, 20:29
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 XI
Respostas: 1842
Exibições: 32771

Re: ELENCO PARA 2019 XI

Falou caneludo.Nem gostava desse Castan mesmo kkkk
por kraftwerk
07 Dez 2018, 18:24
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: YAGO PIKACHU III
Respostas: 1088
Exibições: 26304

Re: YAGO PIKACHU III

Tem.que deixar ele ai,porque se acabar o amor com o Maxi quem vai fazer os gols de penaltis kkkkkk
por kraftwerk
07 Dez 2018, 18:21
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 XI
Respostas: 1842
Exibições: 32771

Re: ELENCO PARA 2019 XI

Ataque Thalles e Caio Monteiro no Cariocão!Ta bom demais.Vamos de Fernando,Maranhão,Luis Gustavo,Desabato,Raul,Cusendono,Dudu,Thiago,Marrony . Vem ninguem que presta.A gente ja sabe essa historinha.Especula esses craques de 10 anos atras,ai trazem uns 10 meia boca do Guarani ai quando for eliminado ...
por kraftwerk
07 Dez 2018, 12:11
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 XI
Respostas: 1842
Exibições: 32771

Re: ELENCO PARA 2019 XI

Martin,Luis Gustavo,Werley,Castan,Henrique,Desabato,Andrey,Bruno Cesar,Thiago Galhardo,Vinicius e Maxi. Vai ser essa merda ai ano que vem.Nem me iludo.
por kraftwerk
07 Dez 2018, 12:02
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)
Respostas: 156
Exibições: 3778

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mimi do caralho kkkkkkk.O ceus o vida kkkkkk.Não vai para o Campello clube nem para o Cheiro,ja to vendo.
por kraftwerk
05 Dez 2018, 17:47
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 1725
Exibições: 37764

Re: MARTÍN SILVA III

Nem esse cara tem pena do Vasco e tem.torcedor com.pena kkkkk.18 anos foi pouco de merda mesmo.
por kraftwerk
05 Dez 2018, 17:44
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: ESPECULAÇÃO 2019 – SEBASTIAN GIOVINCO (MEIA ATACANTE – TORONTO/CAN)
Respostas: 75
Exibições: 1987

Re: ESPECULAÇÃO 2019 – SEBASTIAN GIOVINCO (MEIA ATACANTE – TORONTO-CAN)

PauloCRVG escreveu:
05 Dez 2018, 17:28
Quem acredita ta muito na disney.
kkkkkkkk.São os fãs de Martin e Picachu e Maxi melhor que Edmundo e Romário.E Castan o novo Lúcio
por kraftwerk
05 Dez 2018, 17:41
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ANDREY
Respostas: 1484
Exibições: 51139

Re: ANDREY

Vende logo esse Maria Mole enquanto engana.
por kraftwerk
05 Dez 2018, 17:40
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)
Respostas: 156
Exibições: 3778

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Que va para a Sardinha e não para o time do demônio.
por kraftwerk
05 Dez 2018, 16:27
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: FERNANDO MIGUEL
Respostas: 517
Exibições: 16879

Re: FERNANDO MIGUEL

Salvou o craque Castan.

Pesquisa avançada