Pesquisa resultou em 415 ocorrências

por JFACINA
22 Fev 2021, 07:19
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: CARLOS GERMANO (PREPARADOR DE GOLEIROS)
Respostas: 80
Exibições: 3683

Re: CARLOS GERMANO (PREPARADOR DE GOLEIROS)

w_crvg escreveu:
22 Fev 2021, 07:06
Já deveria ter saído em 2013
Mas aqui é uma zona, quem prejudica o clube acaba sendo premiado
Troca ele por um "Preparador de Atacantes", pois, nós estamos precisando é disso. Saldo -20 ? Tá de brincadeira...
por JFACINA
20 Fev 2021, 22:29
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2020
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A VI
Respostas: 1971
Exibições: 32710

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A VI

Tirando as putarias do VAR, esse e um rebaixamento muito merecido. Muito mesmo. Estamos pedindo isso a 3 anos.. Acho que o mais merecido dos 4 Com certeza. Pelo golpe do Campello, pela putaria q o Eurico fez vendendo Madson e Vital e liberando o Martins pro SP antes do Brant pegar o time. Depois es...
por JFACINA
20 Fev 2021, 21:44
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2020
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A VI
Respostas: 1971
Exibições: 32710

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A VI

Coxinha escreveu:
20 Fev 2021, 21:36
Wesley Safadão escreveu:
20 Fev 2021, 21:31
luizmarcelobr escreveu:
20 Fev 2021, 21:24
O vasco cairá amanhã. Fim
Já caiu faz umas 2 rodadas, só falta confirmar matematicamente mesmo.
Tirando as putarias do VAR, esse e um rebaixamento muito merecido. Muito mesmo. Estamos pedindo isso a 3 anos..
Acho que o mais merecido dos 4
por JFACINA
18 Fev 2021, 16:36
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: FERNANDO MIGUEL II
Respostas: 2015
Exibições: 51651

Re: FERNANDO MIGUEL II

Baseado naquela falha dele contra o Defensia y Justiça.... Pra mim os dois não estão no nivel que um time como o Vasco precisa... Mil vezes o Jordi e você há de concordar comigo nisso :band: 1 falha do Lucão contra mais de 20 do FM sendo q n foi uma falha tecnica, foi burrice dele de achar q a bola...
por JFACINA
18 Fev 2021, 12:50
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2020
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A VI
Respostas: 1971
Exibições: 32710

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A VI

Esse jogo do Fortaleza e Bahia tá com uma cara de empate. Vasco tem que pontuar de qualquer jeito contra o Timinho Pra ficar na MERDA mas, feliz. Fluminense vai entregar pro Fortaleza e confiar no Santos é perda de Tempo. Em teoria, SÓ A VITÓRIA interessa contra o Corinthians, mas, nosso time é INC...
por JFACINA
18 Fev 2021, 12:34
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2020
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A VI
Respostas: 1971
Exibições: 32710

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A VI

Pode rolar do Bahia ganhar do Fortaleza é ultrapassa-los é a gente ganhar do curinthians, ai a nota de corte seria acima dos 40 pontos, com o Fortaleza podendo cair tb ou até Sport se não vencer seus jogos kkkkkkk!!! A realidade é que este campeonato está maluco beleza, hoje TEÓRICAMENTE 3 times lu...
por JFACINA
18 Fev 2021, 12:24
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2020
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A VI
Respostas: 1971
Exibições: 32710

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A VI

luizmarcelobr escreveu:
18 Fev 2021, 11:24
infelizmente a chance de rebaixamento nesse fds é muito real.
o vasco perde do corinthians isso eu tenho certeza.
fortaleza x bahia é um placar q tudo pode acontecer.
Pior Cenário....Bahia ganha do Fortaleza Sábado....nós entramos "rebaixados" contra o Corinthians, salvo se vencermos o jogo. PQP.
por JFACINA
18 Fev 2021, 11:14
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2020
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A VI
Respostas: 1971
Exibições: 32710

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A VI

Sim, o problema que não quero ir pra última dependendo deles ainda. Porque se eles vencem, a gente se fode. Ao menos se empatarmos e eles perderem, a gente ganhando a última se salva de qualquer jeito. Pode rolar do Bahia ganhar do Fortaleza é ultrapassa-los é a gente ganhar do curinthians, ai a no...
por JFACINA
15 Fev 2021, 23:50
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2020
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A VI
Respostas: 1971
Exibições: 32710

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A VI

Uma coisa é certa...o Vasco nunca quebra tabu. Agora quando é contra...aff vai embora todos Tava 300 jogos sem perder para o Inter no Rio...o que acontece..DERROTA Ta com 300 anos que nao ganha do Curica...advinha o que vai acontecer...DERROTA. sempre mantém os tabus desfavoráveis...sempre. Resumin...
por JFACINA
14 Fev 2021, 22:19
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2020
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A VI
Respostas: 1971
Exibições: 32710

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A VI

Não exatamente. Se ganharem hj e do Palmeiras (q não tá ligando pro brasileiro), eles ficam 4 pontos do líder faltando 2 jogos. Se venceram tb o Botafogo e Inter e flamerda empaterem ele entra em campo contra o flamerda em casa ainda podendo ser campeão. Verdade. Enquanto o total de pontos a jogar ...
por JFACINA
14 Fev 2021, 22:06
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2020
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A VI
Respostas: 1971
Exibições: 32710

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A VI

Opa! Agora o sp volta a ter chance de título.o q os fariam jogar a Vera contra o flamerdana última rodada. Única luta do São Paulo é não perder o G4 pro Fluminense Não exatamente. Se ganharem hj e do Palmeiras (q não tá ligando pro brasileiro), eles ficam 4 pontos do líder faltando 2 jogos. Se venc...
por JFACINA
14 Fev 2021, 22:03
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: TALLES MAGNO IV
Respostas: 312
Exibições: 4948

Re: TALLES MAGNO IV

Volta pra base urgente pra recuperar um pouco de prestígio, idade tem. Infelizmente desaprendeu a jogar bola, ele tá queimando o próprio valor de mercado. Salário de 100 mil, aos 18 anos, fazendo partidas horrorosas. O prestígio é esse. LIXO, Horroroso, um jogador a menos. Não vale nem R$ 1056,00 d...
por JFACINA
12 Fev 2021, 13:50
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) V
Respostas: 531
Exibições: 9229

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) V

Well escreveu:
12 Fev 2021, 12:08
Tem q sair ao final do brasileiro, já mostrou q nem pra bombeiro serve mais...
Escalação maluca, teimosia com Pikachu
Entrevistas absurdas, Vasco perde tá na zona e ele fala "vida que segue"
Luxemburgo é ultrapassado. Aceitem. O time é um LIXO, ele só veio para falar a mesma língua dos caras.
por JFACINA
09 Fev 2021, 20:44
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: JORGE SALGADO (ATUAL PRESIDENTE) II
Respostas: 2094
Exibições: 28052

Re: JORGE SALGADO (ATUAL PRESIDENTE) II

https://www.netvasco.com.br/n/264577/vasco-tera-que-pagar-cerca-de-r-15-milhoes-ao-ex-jogador-wendel-decisao-nao-cabe-mais-recurso Como que vai investir milhões em um time com o Vasco nessa situação? O Salgado está certo. Se formos irresponsáveis agora, o Vasco acaba. Sinceramente ? Eu acho que é m...
por JFACINA
08 Fev 2021, 08:08
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) V
Respostas: 531
Exibições: 9229

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO) V

O ideal é não renovar. Precisamos de um projeto, não de um tapa buracos. Alguém que planeje a formação do elenco. Que indique bons nomes que possam ser contratados sem muito dinheiro. Alguém que implante uma filosofia de jogo. Esse alguém não é o Luxa versão 2021. Eu concordo com você, o problema é...
por JFACINA
06 Fev 2021, 20:50
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A V
Respostas: 2059
Exibições: 29612

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A V

Wesley Safadão escreveu:
06 Fev 2021, 20:46
O negócio é o seguinte, ou ganha do Fortaleza ou se fode, se perder é para cair mesmo.
Caracas, é só ganhar do Fortaleza. Meu Deus onde meu Vasco da Gama foi parar....nem isso dá pra considerar.
por JFACINA
05 Fev 2021, 18:12
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A V
Respostas: 2059
Exibições: 29612

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A V

continuam os 4 fortaleza Vasco sport e bahia tem que cuidar é do goiás pra mim o coritiba ja foi A situação do Vasco é realmente muito estranha, levando em conta a folha de pagamento do clube. Jogadores com salários (mesmo que atrasados) beirando os 200 / 300 mil reais (valores que eu levo quase 10...
por JFACINA
31 Jan 2021, 15:00
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A V
Respostas: 2059
Exibições: 29612

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A V

Independente do Vasco estar ou não na briga contra o rebaixamento, eu acho que esse ano o campeonato foi sim muito afetado e as condições de disputa, em alguns momentos, foram totalmente injustas. Exemplo: no início do campeonato o Goiás praticamente não tinha time pra fechar o banco. O Vasco não c...
por JFACINA
29 Jan 2021, 18:56
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A V
Respostas: 2059
Exibições: 29612

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A V

Grêmio tem a melhor defesa do campeonato, tomou 4 gols em meia hora praticamente. Coitado do Fernando Miguel se tivesse tomado alguns dos 6 gols de ontem. Seria execrado e apedrejado em praça pública. Cada "golpe de vista" e saída atabalhoada ridícula de ambos os lados. Pior que esse goleiro do Fla...
por JFACINA
29 Jan 2021, 18:19
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A V
Respostas: 2059
Exibições: 29612

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020/21 - SÉRIE A V

Vi agora os gols que o gremio levou, entregou pro flamengo na cara de pau mesmo. Grêmio tem a melhor defesa do campeonato, tomou 4 gols em meia hora praticamente. Coitado do Fernando Miguel se tivesse tomado alguns dos 6 gols de ontem. Seria execrado e apedrejado em praça pública. Cada "golpe de vi...
por JFACINA
27 Jan 2021, 08:28
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: TALLES MAGNO III
Respostas: 1920
Exibições: 42718

Re: TALLES MAGNO III

carlozz escreveu:
26 Jan 2021, 22:55
Cemiterio de jogadas.
Gostei da definição.
por JFACINA
25 Jan 2021, 15:08
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020 - SÉRIE A IV
Respostas: 2470
Exibições: 43600

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020 - SÉRIE A IV

Tem chances de ser rebaixado já na próxima rodada. Acho que caiu hj Já caiu faz tempo, mas matematicamente deve tá caindo se não na 33° na 34° rodada. Não estou projetando na hipótese de "ganhar" todos os jogos, mas, de ganhar 2 pontos por partida (que é o que os campeões fazem), neste aspecto não ...
por JFACINA
24 Jan 2021, 22:24
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020 - SÉRIE A IV
Respostas: 2470
Exibições: 43600

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020 - SÉRIE A IV

Wesley Safadão escreveu:
24 Jan 2021, 22:17
Barba Ruiva escreveu:
24 Jan 2021, 22:05
sera q o foguinho vai chegar nos 30 pts? kkkk
Tem chances de ser rebaixado já na próxima rodada.
Acho que caiu hj
por JFACINA
24 Jan 2021, 20:13
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020 - SÉRIE A IV
Respostas: 2470
Exibições: 43600

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020 - SÉRIE A IV

Wesley Safadão escreveu:
24 Jan 2021, 20:01
O Bahia pode vir contra nós muito pressionado e isso pode ser usado a nosso favor.
Vamos rebaixar o BAHIA....vingança vascaína !
por JFACINA
24 Jan 2021, 18:24
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020 - SÉRIE A IV
Respostas: 2470
Exibições: 43600

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020 - SÉRIE A IV

Abel colocou os haters pra mamar geral hem? Não adianta. Quando o time é bom, ele vai brigar por títulos. Vasco em 2011 e 2012 foi treinado pelo Cristóvão, que é um dia maiores lixões que eu já vi, mas como o time era bom, pouco importava as maluquices dele. Abel é ultrapassado. O time é bom
por JFACINA
24 Jan 2021, 12:21
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: MARTÍN BENÍTEZ II
Respostas: 1421
Exibições: 39802

Re: MARTÍN BENÍTEZ II

Orgulho Vascaino escreveu:
24 Jan 2021, 12:15
Foi o cara do jogo de ontem, mais que o Cano. Se movimentou muito, lutou demais, contagiou o resto do time.
Faz muito a diferença, apesar de não ser brilhante.
Em compensação, Talles erra sempre da mesma forma.
por JFACINA
24 Jan 2021, 12:09
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020 - SÉRIE A IV
Respostas: 2470
Exibições: 43600

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020 - SÉRIE A IV

da onde vamos tirar mais 9 pontos?? precisamos ganhar do mengal ou do inter, porque do corinthians o Vasco não ganha estou contando com uma vitória sofrida contra o Bahia e outra contra o rebaixado Góias Meu prognóstico, sem me preocupar com quantidade de gols: PALMEIRAS 0 X 0 VASCO VASCO 1 X 0 BAH...
por JFACINA
21 Jan 2021, 10:44
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: FERNANDO MIGUEL II
Respostas: 2015
Exibições: 51651

Re: FERNANDO MIGUEL II

Tomou 2 gols no bom e velho golpe de vista (à la Martin silva) Não tinha como pegar nenhum, porém isso não muda que ele é um goleiro fraco demais e de time de série B ou até C. Coitado, se eu fosse ele, chamava o Cano num canto e Pedia DEMISSÃO, e largava esta tralha. O Goleiro do São Paulo ontem f...
por JFACINA
18 Jan 2021, 13:51
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020 - SÉRIE A IV
Respostas: 2470
Exibições: 43600

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2020 - SÉRIE A IV

SOYCD escreveu:
18 Jan 2021, 13:22
Perder 6 pontos para um time quase rebaixado é foda
Se o planejamento do Vasco em 2021 fosse apenas ganhar de Goiás, Coritiba, Fortaleza e Botafogo em casa e fora, não estaríamos passando por isso tudo...rsrsrs
por JFACINA
18 Jan 2021, 13:03
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: FERNANDO MIGUEL II
Respostas: 2015
Exibições: 51651

Re: FERNANDO MIGUEL II

Falei que eram mais baratas , e voce fez questao de esquecer o Tadeu , tambem citado , mas voce quer grife ao que parece , e Gatito e Wilson nao entram nessa categorias de medalhoes ,e nem seria as minhas primeiras opcoes , os citei apenas a titulo de ilustracao de opcoes mais em conta em relacao a...

Pesquisa avançada