Pesquisa resultou em 173 ocorrências

por Ragnify
17 Set 2018, 11:39
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LUIZ GUSTAVO
Respostas: 826
Exibições: 25765

Re: LUIZ GUSTAVO

cara, nego vai do 0 a 100 em 10 segundos mesmo
Ontem fez merda e depois do gol se perdeu totalmente... concordo, ponto.

Mas tem sido o nosso melhor jogador a rodadas... num cenário com todos os nossos zagueiros inteiros, ele TEM QUE SER deslocado pra LD... ele não pode ficar fora nesse time.
por Ragnify
17 Set 2018, 09:25
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: FABRÍCIO
Respostas: 667
Exibições: 17937

Re: FABRÍCIO

uma coisa temos q reconhecer... ponto pro Valentim! enxergou que um jogador mediano como o Fabricio poderia render mais do que os outros merdas que estão lá Principalmente o Galhardo que se acha o novo zidane e corre igual barata tonta no meio. PS.: Eu deio o Fabricio... queria que ele tivesse sumid...
por Ragnify
17 Set 2018, 09:23
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MAXI LÓPEZ
Respostas: 1280
Exibições: 51920

Re: MAXI LÓPEZ

ta a anos luz na frente de quase todos os 9 jogando no brasil...

e a melhor parte é que da pra ver q o cara ta com tesão de jogar!!!

não jogou a toalha mesmo jogando nesse time horrível..
por Ragnify
11 Set 2018, 13:29
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 X
Respostas: 1442
Exibições: 42056

Re: ELENCO PARA 2018 X

f. miguel
luiz gustavo - werley - castanha - ramonstro
desabato - raul - andrey - pixacu
moreche - gordão

esse é o time até o fim do ano

foda-se o tecnico
por Ragnify
30 Ago 2018, 11:57
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: VINÍCIUS ARAÚJO
Respostas: 332
Exibições: 10437

Re: VINÍCIUS ARAÚJO

kkk Está sentindo a falta do atacante Paulinho? :lol: Com esse cara aí eu sinto falta até do Elton Cara, qualquer atacante com um pouco de classe faria esse gol. Esse Vinicius araujo é um retardado. Tá explicado porque ele entrou de titular ontem: o empresário dele é o mesmo do Alberto Valentim. Ta...
por Ragnify
30 Ago 2018, 11:53
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: VINÍCIUS ARAÚJO
Respostas: 332
Exibições: 10437

Re: VINÍCIUS ARAÚJO

caralho cara conseguimos achar alguém pior que o Rios

olha... parabéns viu
por Ragnify
27 Ago 2018, 13:54
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VII
Respostas: 2059
Exibições: 29498

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VII

Até que mandou bem....... :band: Com todo o respeito, mas mandou bem porra nenhuma!!! Atrelou o crescimento a variáveis que ele não pode controlar!!! Ta loco... que irresponsabilidade!! 1º ponto: Jogou pra torcida com essa história de grandeza do Vasco... Todos sabemos da grandeza do clube... filho...
por Ragnify
27 Ago 2018, 13:49
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)
Respostas: 1933
Exibições: 44494

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)

Bigode achou o time pra jogar fora de casa. Pra jogar em casa não. Time ontem tava muito mas muuuuito mal mesmo, era uma das piores atuações do ano, ganhou pura e unicamente no talento individual do Maxi. Simples. Se fosse o Rios e não o Maxi ontem com sorte empataria, mas provavelmente perderia. T...
por Ragnify
24 Ago 2018, 16:57
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VII
Respostas: 2059
Exibições: 29498

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VII

Vasco publica resposta a matéria do Globo sobre situação financeira Em relação à reportagem publicada no site de O Globo, no dia 21 de agosto, acerca da situação financeira vivida pelo Club, a Diretoria do Vasco entende por bem prestar os seguintes esclarecimentos: Em janeiro deste ano, quando a no...
por Ragnify
24 Ago 2018, 09:27
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LEANDRO DESÁBATO
Respostas: 1655
Exibições: 61558

Re: LEANDRO DESÁBATO

cara, que queda absurda...
Não era nenhum craque, mas parece que ta jogando com um saco de cimento nas costas
por Ragnify
16 Ago 2018, 17:47
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 IX
Respostas: 1877
Exibições: 49762

Re: ELENCO PARA 2018 IX

Porra o Inter tá cheio atacante foda!!!

Guerrero
Jhonatan Alves
Potker
Nico Lopez
Damião
Welington Silva
Lucca
Rossi

Caraio mano... pra q essa ignorancia?!?!

Fecha o olho, pega um e manda pra cá caraio!!!
por Ragnify
15 Ago 2018, 09:40
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)
Respostas: 963
Exibições: 25037

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Eu efetivaria o Valdir, por pior que possa parecer, os treinadores brasileiros são 90% fracos, com raríssimas exceções. O Valdir, nas vezes que foi chamado fez o básico, o arroz com feijão, sem inventar, portanto, tem esse mérito. É um cara discreto, boleiro, e barato. fez o básico sim, reintegrou ...
por Ragnify
10 Ago 2018, 14:00
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: RAUL
Respostas: 405
Exibições: 18820

Re: RAUL

Andrey Desabato Raul Gioavani Rios Pikachu. Chega e 4-3-2-1 Cara eu odeio essa porra de 4231 Parece que é obrigação jogar assim agora... Mesmo que claramente vc não tenha jogadores pra isso Eu por exemplo gostava mto mais do 442 com o losango no meio... do mesmo Jorginho. Ou o 442 brasileiro clássi...
por Ragnify
30 Jul 2018, 15:58
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: JORGINHO (TÉCNICO) VI
Respostas: 1899
Exibições: 52794

Re: JORGINHO (TÉCNICO) VI

Alguem me explica que porra é essa de FACÃO que ele fala em toda entrevista????
Porra... só sabe falar isso esse merda.
por Ragnify
27 Jul 2018, 09:49
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LEANDRO CASTÁN
Respostas: 546
Exibições: 21645

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO CASTÁN (ZAGUEIRO - ROMA)

Lembro muito pouco do futebol dele. E o que lembro não era um puta zagueiro, mas tbm não comprometia. Tô certo? Pois é cara, tenho a mesma opinião. O pouco que eu me lembro, não era essa coca cola toda. Mas tem o benefício que ficou uns bons anos na europa, deve ter aprendido alguma coisa. Ainda ma...
por Ragnify
26 Jul 2018, 15:57
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VII
Respostas: 2059
Exibições: 29498

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VII

Cara na moral, esse merda não tem o q fazer da vida não?

http://netvasco.com.br/n/215282/euriqui ... r-chegando

Vai trabalhar ô arrombado
por Ragnify
26 Jul 2018, 09:19
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: WAGNER II
Respostas: 956
Exibições: 23451

Re: WAGNER II

Cara, o Wagner é o tipo de jogador que eu mais odeio serio mesmo Ele não ruim... ele não é bom... Ele não faz merda... ele não cria nada... Ele não ajuda... ele não atrapalha... É ruim até de vc xingar ele cara. Vc simplesmente não vê ele em campo. É completamente nulo. É como se jogássemos com -1 s...
por Ragnify
23 Jul 2018, 16:28
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: GIOVANNI AUGUSTO
Respostas: 994
Exibições: 38084

Re: GIOVANNI AUGUSTO

Bom jogador, mas às vezes complica o simples
por Ragnify
23 Jul 2018, 08:39
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: BRENO
Respostas: 1526
Exibições: 62106

Re: BRENO

cara... acho que desde a saída do Dedé eu não me sinto tão seguro com um zagueiro.
É impressionante o tempo de bola que ele tem

Se o R. Graça for malandro, vai aprender muito.
por Ragnify
18 Jul 2018, 11:28
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MAXI LÓPEZ
Respostas: 1280
Exibições: 51920

Re: MAXI LÓPEZ

O real numero dele é esse no futebol Italiano. Partidas, Gols, Assistência durante os 8 anos dele pela passagem na Itália. Nem todas essas partidas ele entrou como titular teve bastante partidas que ele entrou no decorrer do segundo tempo. Na passagem dele pelo Milan temporada 2011/2012 ele era res...
por Ragnify
26 Jun 2018, 16:36
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: ERAZO
Respostas: 499
Exibições: 14732

Re: ERAZO

não deixa eu sonhar
por Ragnify
07 Jun 2018, 09:51
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)
Respostas: 963
Exibições: 25037

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Melhor que o Jorginho. MUITO melhor que o Jorginho! Esse sim sabe tirar o melhor dos jogadores, sabe motivar um time. Tira leite de pedra. Sim, é claro que isso tem limite e um dia degringola, pois não temos time. Mas seria o melhor pro Vasco neste momento. Continuar com ele, efetivar o cara. Soluç...
por Ragnify
04 Jun 2018, 16:06
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: ZÉ RICARDO (EX-TÉCNICO) IV
Respostas: 1985
Exibições: 40995

Re: ZÉ RICARDO (EX-TÉCNICO) IV

Na minha opinião, vai ser a maior desgraceira se o Jorginho voltar, errar uma vez, dá pra desculpar, agora errar a segunda, como fez o Eurico trazendo de volta o Celso Roth e o Campello vai ressuscitar o Jorginho?? Só pode ser sacanagem de algum flamerdista... Cara, na boa... o qq o Jorginho fez de...
por Ragnify
04 Jun 2018, 15:42
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: ZÉ RICARDO (EX-TÉCNICO) IV
Respostas: 1985
Exibições: 40995

Re: ZÉ RICARDO (EX-TÉCNICO) IV

Na minha opinião, vai ser a maior desgraceira se o Jorginho voltar, errar uma vez, dá pra desculpar, agora errar a segunda, como fez o Eurico trazendo de volta o Celso Roth e o Campello vai ressuscitar o Jorginho?? Só pode ser sacanagem de algum flamerdista... Cara, na boa... o qq o Jorginho fez de...
por Ragnify
04 Jun 2018, 14:40
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: ZÉ RICARDO (EX-TÉCNICO) IV
Respostas: 1985
Exibições: 40995

Re: ZÉ RICARDO (EX-TÉCNICO) IV

Se treinador fosse algo realmente essencial nos dias de hj, não teríamos assistido um jogo de ontem entre 2 dos 5 melhores times do campeonato com interionos como técnicos, Barbieri e Loss. Por mim, se não viesse o Jorginho, podia até investir no Valdir mesmo. Eu acho que treinador é essencial just...
por Ragnify
04 Jun 2018, 14:16
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: ZÉ RICARDO (EX-TÉCNICO) IV
Respostas: 1985
Exibições: 40995

Re: ZÉ RICARDO (EX-TÉCNICO) IV

pode ser falta de memoria minha, mas nao lembro do jorginho ter opçoes q nao utilizou q justifiquem ele ser chamado de paneleiro. ele subiu o douglas, subiu o vital. pegou uma safra bem complicada da base. o elenco era mto mal formado como tem sido recorrente, mas nao lembro de jogadores no banco o...
por Ragnify
04 Jun 2018, 13:58
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: ZÉ RICARDO (EX-TÉCNICO) IV
Respostas: 1985
Exibições: 40995

Re: ZÉ RICARDO (EX-TÉCNICO) IV

com certeza demerito nosso. demerito de um time pessimamente treinado pelo ze ricardo Na verdade eu não entendi pq demitiram o Gordiola ( Guto ) do Bahia. O cara foi campeão Baiano, semi-finalista da Copa do Nordeste, virtual quarto-finalista da Copa do Brasil, classificado para Sul-americana e dem...
por Ragnify
04 Jun 2018, 13:45
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: ZÉ RICARDO (EX-TÉCNICO) IV
Respostas: 1985
Exibições: 40995

Re: ZÉ RICARDO (EX-TÉCNICO) IV

A Galera esquece que a alguns meses o Valdir foi cabo eleitoral do Eurico, mesmo sabendo de tudo que o Eurico fazia por dentro. Como um cara desse pode ter nossa CONFIANÇA para dirigir e escolher os melhores jogadores para jogar? A primeira escalação diferente dele eu vou ter 100% de certeza que há...
por Ragnify
04 Jun 2018, 13:38
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 VII
Respostas: 2147
Exibições: 61138

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Pessoal acha q futebol é igual bar da esquina. Riascos vai sair, então com os 200m dele da pra pegar zagueiro etc Mas esquece q o vasco ta fudido sem nenhum puto no bolso. Jogador bom tem contrato. Nao adianta oferecer salario. Tem q pagar multa ou entao bonus, comissao. Indiquem jogadores sem cont...
por Ragnify
01 Jun 2018, 15:52
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 VII
Respostas: 2147
Exibições: 61138

Re: ELENCO PARA 2018 VII

Tem jogado e mal! Agora que o Borja foi pra seleção, tem entrado em todos os jogos. No jogo que foi titular, saiu vaiado, agora o Roger até evita colocar de titular quando poupa o Willian! VC tem razão amigo https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/vaiado-pela-torcida-deyverso...

Pesquisa avançada