Pesquisa resultou em 2703 ocorrências

por Alex_CFraga
13 Set 2021, 12:02
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2021
Tópico: ELENCO PARA 2021 IX
Respostas: 1155
Exibições: 19272

Re: ELENCO PARA 2021 IX

se tentarem isso, faz muito mais sentido do que tentar marcar em cima e sair jogando reconhecer as limitações do time e jogar por bolas paradas sendo que temos um bom batedor e um bom cabeceador não é "solução de que nao sabe o que fazer" na verdade ja deveria ter sido feito antes, agora ja vamos p...
por Alex_CFraga
13 Set 2021, 10:20
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2021
Tópico: WALBER
Respostas: 231
Exibições: 4592

Re: WALBER

Ser 5ª opção num elenco que tem o Paulão como titular, não dá pra esperar muita coisa...
por Alex_CFraga
13 Set 2021, 10:17
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2021
Tópico: ELENCO PARA 2021 IX
Respostas: 1155
Exibições: 19272

Re: ELENCO PARA 2021 IX

Se trouxerem o Nenê, vai ser pra tentar ganhar os jogos na bola parada..... Irão plantar o Daniel Amorim la na frente e ficar cruzando bola.... Típica solução de quem está desesperado e não sabe o que fazer... se tentarem isso, faz muito mais sentido do que tentar marcar em cima e sair jogando reco...
por Alex_CFraga
13 Set 2021, 09:03
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2021
Tópico: ELENCO PARA 2021 IX
Respostas: 1155
Exibições: 19272

Re: ELENCO PARA 2021 IX

Se trouxerem o Nenê, vai ser pra tentar ganhar os jogos na bola parada..... Irão plantar o Daniel Amorim la na frente e ficar cruzando bola....

Típica solução de quem está desesperado e não sabe o que fazer...
por Alex_CFraga
13 Set 2021, 09:00
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2021
Tópico: ELENCO PARA 2021 IX
Respostas: 1155
Exibições: 19272

Re: ELENCO PARA 2021 IX

O interessante é que o Andrey está liderando o ranking de atuações do FNV rs Só aí você vê como essa temporada está sendo..... Acredito que seja a temporada mais medonha que eu vejo do Vasco.... Pior ainda que as dos rebaixamentos... Nos outros anos, ainda tínhamos um jogador de destaque.... Esse a...
por Alex_CFraga
30 Ago 2021, 10:34
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2021 VIII
Respostas: 2071
Exibições: 34203

Re: ELENCO PARA 2021 VIII

Sinceramente, me parece um Manga Escobar 2.0 .... Olhando um histórico do ano passado e desse ano, quase sempre foi reserva...

Tem uns gols importantes, como na final e semi final de Sul Americana.... Tambem marcou nos 4x0 sobre os mulambos...
por Alex_CFraga
11 Jul 2021, 18:14
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) lV
Respostas: 1464
Exibições: 29566

Re: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) lV

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não vou responder depois que vi que falei merda pra kralho buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o crítico da base ja elogiou esse mlk tem tempo meu filho, acorda.... quem sabe de futebol sabe quem não sabe chora... buaaaaaaaa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: edit...
por Alex_CFraga
08 Jul 2021, 21:18
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: LUCAS SANTOS II
Respostas: 1668
Exibições: 50947

Re: LUCAS SANTOS II

Ex-Integrantes do Vasco Quem dera. tem contrato ainda filho, a mamata não pode acabar. renovaram por QUATRO ANOS com um anão que NUNCA tinha mostrado nada no futebol profissional. o VASCO É UMA MÃE. e pelo que o empresário falou na época não foi por pouco não viu...... "A política da nova presidênc...
por Alex_CFraga
05 Jul 2021, 09:48
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE B
Respostas: 2239
Exibições: 59819

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE B

Eu acho que o Cruzeiro vai reagir. Trouxe jogadores competitivos recentemente. Esse Norberto é um jogador competitivo para a Série B, o Leo Santos (acho que é isso) parece ser um zagueiro forte também. Não sei se dá tempo de correr atrás para disputar acesso, mas cair pra C não cai, não. Nao acho q...
por Alex_CFraga
03 Jul 2021, 18:59
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2021
Tópico: MARQUINHOS GABRIEL
Respostas: 1792
Exibições: 34581

Re: MARQUINHOS GABRIEL

O problema do Marquinhos Gabriel é que ele não tem intensidade...

É um jogador de otima visão, boa finalização.... Mas some muito durante a partida, quando na verdade deveria ser o cara que chama a responsabilidade....
por Alex_CFraga
29 Jun 2021, 13:33
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Internacional
Tópico: EUROCOPA 2021
Respostas: 2530
Exibições: 18665

Re: EUROCOPA 2021

Com a bolinha que o time inglês jogou a Alemanha jamais será considerada azarão. Se analisarem bem friamente a única realidade ali na seleção inglesa é o Kane, o resto é aposta ou bosta maquiada igual ao Sterling. No máximo o Arnold pode ser colocado no bolo do Kane, mas fez uma temporada ruim. Ing...
por Alex_CFraga
29 Jun 2021, 11:37
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Internacional
Tópico: EUROCOPA 2021
Respostas: 2530
Exibições: 18665

Re: EUROCOPA 2021

Com a bolinha que o time inglês jogou a Alemanha jamais será considerada azarão. Se analisarem bem friamente a única realidade ali na seleção inglesa é o Kane, o resto é aposta ou bosta maquiada igual ao Sterling. No máximo o Arnold pode ser colocado no bolo do Kane, mas fez uma temporada ruim. Ing...
por Alex_CFraga
28 Jun 2021, 13:24
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: LEANDRO CASTÁN II
Respostas: 2049
Exibições: 57947

Re: LEANDRO CASTÁN II

Como cristão não concordo com a homossexualidade em si, porém, respeito a opção e escolha de cada um. Sabemos todos as nossas responsabilidades e deveres. Pensando em um clube como o Vasco, um clube inclusivo e pioneiro em vários temas, acredito que seja um passo importante alavancar um aspecto que...
por Alex_CFraga
28 Jun 2021, 10:52
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2021
Tópico: GERMÁN CANO III
Respostas: 1235
Exibições: 27895

Re: GERMÁN CANO III

Pra bons entendedores meia palavra basta... O que aconteceu ano passado com os argentinos, tá escancarado na comemoração de ontem. Tbm achei muito estranho essa comemoração só ele, o Galarza e o Sarrafiore. O Morato que deu o passe não correu pra comemorar com ele Tem caroço nesse angu. Time unido ...
por Alex_CFraga
28 Jun 2021, 08:11
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2021
Tópico: GERMÁN CANO III
Respostas: 1235
Exibições: 27895

Re: GERMÁN CANO III

Alias, sintomática a comemoração de somente 3 jogadores no primeiro gol, cade o resto do elenco?? A titulo de curiosidade, o Cano so segue o Galarza e o Sarrafiore no instagram… Alguma coisa rolou… Eu acho isso normal, eu mesmo não sigo ninguém e ninguém me segue também, melhor que assim não têm pa...
por Alex_CFraga
28 Jun 2021, 07:33
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2021
Tópico: GERMÁN CANO III
Respostas: 1235
Exibições: 27895

Re: GERMÁN CANO III

Angus Young escreveu:
27 Jun 2021, 23:41
Alias, sintomática a comemoração de somente 3 jogadores no primeiro gol, cade o resto do elenco??
A titulo de curiosidade, o Cano so segue o Galarza e o Sarrafiore no instagram…

Alguma coisa rolou…
por Alex_CFraga
25 Jun 2021, 00:12
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2021
Tópico: RÔMULO
Respostas: 867
Exibições: 26095

Re: RÔMULO

A melhora na bola aérea dos ultimos jogos era simplesmente pq o Romulo ganha tudo pelo alto…

Saiu do time e levamos gol de bola aérea…
por Alex_CFraga
25 Jun 2021, 00:11
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2021
Tópico: RIQUELME
Respostas: 571
Exibições: 27868

Re: RIQUELME

Jogou mal hoje… O que é normal.

Tem talento
por Alex_CFraga
25 Jun 2021, 00:07
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: MARCELO CABO (TÉCNICO) II
Respostas: 2009
Exibições: 27841

Re: MARCELO CABO (TÉCNICO) II

Tirar o Juninho mostra o quanto esta perdido e desesperado.

So nao vai ser demitido por conta dos 3x0 contra o crb… Mas esta com os dias contados…

O problema é que podemos perder uma boa opção que é o Lisca
por Alex_CFraga
23 Jun 2021, 10:49
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: LUCAS SANTOS II
Respostas: 1668
Exibições: 50947

Re: LUCAS SANTOS II

LHC escreveu:
22 Jun 2021, 11:43
como está indo nosso novo Romário lá em Pelotas?
Melhor do que eu esperava...

Chegou como titular absoluto(camisa 10) ... Ontem deu uma assistência numa cobrança de escanteio.
por Alex_CFraga
22 Jun 2021, 00:32
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2021 VII
Respostas: 2009
Exibições: 36518

Re: ELENCO PARA 2021 VII

TIME foi massacrado em casa pelo CRB muito difícil vencer o cruzeiro agora é 442 mas RECUADO, jogando por uma bola na segunda divisão (pela quarta vez) Massacrado pelo CRB? Que jogo voce viu? Quais chances claras eles criaram com exceção das duas bolas na trave? O vasco venceu por 3x0, meteu uma bo...
por Alex_CFraga
21 Jun 2021, 23:00
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2021 VII
Respostas: 2009
Exibições: 36518

Re: ELENCO PARA 2021 VII

Jvitor escreveu:
21 Jun 2021, 21:48
Cirino é um Ribamar que jogou na posição certa pra aproveitar suas únicas qualidades.
O Cirino é bem melhor que o Ribamar, não que isso seja grande coisa....

De qualquer forma, não queria ele aqui não... Não vai agregar em nada.... Ainda mais vindo da China.
por Alex_CFraga
21 Jun 2021, 14:48
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2021
Tópico: RIQUELME
Respostas: 571
Exibições: 27868

Re: RIQUELME

Comparam ele com o Felipe, mas sinceramente eu acho que o Riquelme lembra muito o Marcelo no inicio de carreira... Com a diferença que o Marcelo era um pouco mais forte fisicamente.
por Alex_CFraga
20 Jun 2021, 01:01
Fórum: Esportes em Geral
Tópico: NBA - TEMPORADA 2020/21
Respostas: 329
Exibições: 40825

Re: NBA - TEMPORADA 2020/21

Bernardo Elliot escreveu:
20 Jun 2021, 00:39
Barba saiu do rockets pra chegar a final de conferência. Risos
Amarelou novamente…

Barba jamais estará no escalão dos maiores da NBA…

Durant teve que carregar o Nets sozinho nessa série e pra parar o grego, é muito pouco.
por Alex_CFraga
19 Jun 2021, 22:53
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2021
Tópico: LÉO JABÁ
Respostas: 525
Exibições: 16670

Re: LÉO JABÁ

Ribamar II a missão! tem força fisica velocidade mais nunca se tem a idéia do que vai fazer, foge do obvio capaz de uma jogada fantastica como a do 2º gol e de erros primarios de passe e dominio não acho melhor do que o Pec inclusive quando entrou no lugar do morato pensei trocou seis por meia duzi...
por Alex_CFraga
19 Jun 2021, 19:15
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2021
Tópico: RÔMULO
Respostas: 867
Exibições: 26095

Re: RÔMULO

Romulo fez uma partida hoje bem ao estilo de quando surgiu no Vasco… Sem aparecer, mas dando consistencia defensiva pro time….

Basta ver que depois que ele saiu começamos a levar mais pressão.
por Alex_CFraga
19 Jun 2021, 18:44
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2021
Tópico: MARQUINHOS GABRIEL
Respostas: 1792
Exibições: 34581

Re: MARQUINHOS GABRIEL

Nao é o camisa 10 dos sonhos, mas tem sido efetivo….
por Alex_CFraga
19 Jun 2021, 18:43
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: JUNINHO
Respostas: 1946
Exibições: 71481

Re: JUNINHO

Indiscutivelmente tem muita qualidade tecnica… Mas nao esta preparado pra ser titular ainda… Juninho é um cara que parece ser psicologicamente muito fraco…. Precisa continuar entrando no segundo tempo ate amadurecer
por Alex_CFraga
19 Jun 2021, 18:41
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2021
Tópico: RIQUELME
Respostas: 571
Exibições: 27868

Re: RIQUELME

Gostei dele inclusive na defesa hoje, que é o seu ponto fraco.
por Alex_CFraga
19 Jun 2021, 18:40
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2021
Tópico: BRUNO GOMES II
Respostas: 1078
Exibições: 25019

Re: BRUNO GOMES II

Jogou muito bem hoje

Pesquisa avançada