Pesquisa resultou em 3139 ocorrências

por PauloCRVG
19 Jan 2018, 19:50
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI
Respostas: 2002
Exibições: 11960

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Essa porra só deve começar lá pras 22:00
por PauloCRVG
19 Jan 2018, 19:20
Fórum: Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)
Respostas: 940
Exibições: 20328

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Manda lá barba e malta.
por PauloCRVG
19 Jan 2018, 18:31
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI
Respostas: 2002
Exibições: 11960

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

É igual naqueles desenhos que o cara mais poderoso surge no final só pra destruir os vilões. pqp, vivi pra vivenciar isso. Calçada é o SON GOKU do Vasco. :band: Prefiro Naruto, mas faz anos que eu assisti então não lembro a história pra o comparar com algum personagem. kkk Jiraya talvez? Calçada é ...
por PauloCRVG
19 Jan 2018, 17:20
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI
Respostas: 2002
Exibições: 11960

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Expresso escreveu:
19 Jan 2018, 17:18
PauloCRVG escreveu:
19 Jan 2018, 17:16
Barba Negra escreveu:
19 Jan 2018, 17:13
Zé do Taxi vai fazer parte do Comitê Gestor do Futebol?
Ele vai trabalhar no setor de transportes.
Em outras palavras vai dirigir o ônibus do Vasco.
Se o ônibus quebrar , e só ele chamar a frota de táxi dele.
por PauloCRVG
19 Jan 2018, 17:16
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI
Respostas: 2002
Exibições: 11960

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Barba Negra escreveu:
19 Jan 2018, 17:13
Zé do Taxi vai fazer parte do Comitê Gestor do Futebol?
Ele vai trabalhar no setor de transportes.
por PauloCRVG
19 Jan 2018, 16:04
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI
Respostas: 2002
Exibições: 11960

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Barba Ruiva escreveu:
19 Jan 2018, 15:56
Um passarinho me contou que o Horta foi visto no aeroporto santos dumont pra pegar um voo pra campinas.
Ue o que ele foi fazer em campinas?
por PauloCRVG
19 Jan 2018, 14:41
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: THALLES II
Respostas: 1818
Exibições: 63628

Re: THALLES II

Vai encher a cara de Saquê.
por PauloCRVG
19 Jan 2018, 14:34
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI
Respostas: 2002
Exibições: 11960

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

kanabecks escreveu:
19 Jan 2018, 14:31
Paparazzi77 escreveu:
19 Jan 2018, 14:29
Nova foto de capa da chapa Sempre Vasco
Sendas de vice. Sinal que a reunião com o Horta não deu muito certo...
Uma coisa não tem a ver com a outra.
por PauloCRVG
19 Jan 2018, 12:25
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI
Respostas: 2002
Exibições: 11960

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Fato... Não dá pra confiar no Monteiro... ainda é esquerdista radical, lulista... Um merda. O Monteiro tem em seu whatsapp uma singela citação de... Josef Stalin! Se aliar a um comunista imundo do inferno? Não aceito NUNCA. PQP!! Nao tem pra onde correr, ou se une a esse merda e ganha a eleição, ou...
por PauloCRVG
19 Jan 2018, 12:09
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI
Respostas: 2002
Exibições: 11960

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

PTKVASCO escreveu:
19 Jan 2018, 12:03
Frases Vasco da Gama


@FrasesVasco
1 minHá 1 minuto
Mais
Com a saída de Campello, talvez a solução de Brant seja Horta na vice presidência. Horta que tem muita força no conselho, além de otto no conselho fiscal. O que acham?
Seria bom otto e horta tem influencia com as múmias do conselho.
por PauloCRVG
18 Jan 2018, 17:07
Fórum: Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)
Respostas: 940
Exibições: 20328

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO)

Parece camisa de camelô essa porra.
por PauloCRVG
17 Jan 2018, 21:20
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO X
Respostas: 2087
Exibições: 19679

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO X

Porra barba negra mandou mal nessa de pena, o cara ta anos fudendo com o nosso club,destruiu a boa imagem que nosso club tinha na mídia,afastou o clube do mercado e transformou o club numa coreia do norte, não da pra ter pena de um sujeito desse nível. Obs: o olhar abatido se deve ao vicio ao charu...
por PauloCRVG
17 Jan 2018, 20:41
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO X
Respostas: 2087
Exibições: 19679

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO X

Porra barba negra mandou mal nessa de pena, o cara ta anos fudendo com o nosso club,destruiu a boa imagem que nosso club tinha na mídia,afastou o clube do mercado e transformou o club numa coreia do norte, não da pra ter pena de um sujeito desse nível. Obs: o olhar abatido se deve ao vicio ao charut...
por PauloCRVG
17 Jan 2018, 20:30
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2018
Tópico: VASCO 0 X 2 BANGU (TAÇA GUANABARA - 1ª RODADA)
Respostas: 666
Exibições: 5689

Re: VASCO X BANGU (TAÇA GUANABARA - 1ª RODADA)

mariobvn escreveu:
17 Jan 2018, 20:28
Lamentavel o q esse Sr. fez. Fazer o Vasco jogaro 2 partidas em SJ sem torcida pq ele mesmo admite q nao garante a segurança! Prova mais do q cabal q nunca ligou para o Vasco e sempre so pensou nele proprio!
Com certeza é medo da torcida xingar ele.
por PauloCRVG
17 Jan 2018, 20:13
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: JEAN II
Respostas: 171
Exibições: 3154

Re: JEAN II

Não achava essa ruindade toda que o pessoal fala aqui. Concordo que não era tão bom em passes, mas compensava em desarmes e interceptações... Entendo também a dificuldade que era encaixar um volante com dificuldade em passar numa formação. Alem de ser um asno com a bola no pé, também deixava vários...
por PauloCRVG
17 Jan 2018, 20:11
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 IV
Respostas: 216
Exibições: 5128

Re: ELENCO PARA 2018 IV

Wesley Safadão escreveu:
17 Jan 2018, 19:23
Só uma pergunta, o wellington tinha contrato até quando com os bambis????
no bid da cbf diz que ele ta no vasco por emprestimo e o bira diz que é até outubro de 2018
agosto de 2018.
por PauloCRVG
17 Jan 2018, 18:20
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 IV
Respostas: 216
Exibições: 5128

Re: ELENCO PARA 2018 IV

Não vindo o Cléber nem o Marlon pra zaga, quais seriam boas sugestões? Lá fora tem alguns nomes que poderiam dar um caldo na zaga. Opinem, pfv quanto à viabilidade e qualidade. Samir ex mulambo Marlon ex flores Dória ex foguinho Gabriel Paulista ex vitória Leandro Castán ex Gambás Rafael Toloi ex B...
por PauloCRVG
17 Jan 2018, 18:18
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO X
Respostas: 2087
Exibições: 19679

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO X

Dex escreveu:
17 Jan 2018, 18:11
PauloCRVG escreveu:
17 Jan 2018, 18:06
Duas horas de conversa. Certamente rolou um cafe da tarde.
Eurico deve ter tirado uma soneca no meio da conversa...
Porra imagina o eurico e o horta tirando um cochilo e o brant falando sozinho kkkkkkkkkkkkkk.
por PauloCRVG
17 Jan 2018, 18:12
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 IV
Respostas: 216
Exibições: 5128

Re: ELENCO PARA 2018 IV

Não vindo o Cléber nem o Marlon pra zaga, quais seriam boas sugestões? Lá fora tem alguns nomes que poderiam dar um caldo na zaga. Opinem, pfv quanto à viabilidade e qualidade. Samir ex mulambo Marlon ex flores Dória ex foguinho Gabriel Paulista ex vitória Leandro Castán ex Gambás Rafael Toloi ex B...
por PauloCRVG
17 Jan 2018, 18:06
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO X
Respostas: 2087
Exibições: 19679

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO X

Duas horas de conversa. Certamente rolou um cafe da tarde.
por PauloCRVG
17 Jan 2018, 16:28
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 IV
Respostas: 216
Exibições: 5128

Re: ELENCO PARA 2018 IV

Pra que gilberto se trouxeram o riascos? Maluco tá pedindo 300k e não joga isso tudo. Tomou não de todo mundo. 200k deve fechar. A grosso modo, nosso único atacante de área é o Riascos, que é um 9 híbrido, de mobilidade. Centroavante mesmo não temos, já que desconsidero LF e Ríos (99% de chances do...
por PauloCRVG
17 Jan 2018, 16:11
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO X
Respostas: 2087
Exibições: 19679

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO X

Se vocês virem o Eurico na rua, nunca o chame de Eurico. Dizem que ele faz um escândalo e te humilha no meio da rua se você o chama assim, as recomendações são de que chamem ele de Dr. Eurico. Uma vez eu chamei o Eurico pra tirar uma foto com o meu irmão, ele espancou o mesmo e ainda cuspiu na cara...
por PauloCRVG
17 Jan 2018, 16:10
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2018 IV
Respostas: 216
Exibições: 5128

Re: ELENCO PARA 2018 IV

Pra que gilberto se trouxeram o riascos? Maluco tá pedindo 300k e não joga isso tudo.
por PauloCRVG
17 Jan 2018, 12:36
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO X
Respostas: 2087
Exibições: 19679

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO X

Entrega logo sapo maldito.
por PauloCRVG
17 Jan 2018, 12:27
Fórum: Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO
Respostas: 1741
Exibições: 71598

Re: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO

Brant tem que analisar esse contrato com a lasa, essa empresa tem vários processos. A equipe dele já deve estar se preparando pra analisar, não é possível que ele vai deixar isso passar limpo. Ele já disse que fará auditoria de tudo, esqueçam isso, vocês querem acabar melando um patrocínio excelent...
por PauloCRVG
17 Jan 2018, 11:56
Fórum: Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO
Respostas: 1741
Exibições: 71598

Re: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO

Brant tem que analisar esse contrato com a lasa, essa empresa tem vários processos.
por PauloCRVG
17 Jan 2018, 11:51
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: NENÊ VI
Respostas: 789
Exibições: 15579

Re: NENÊ VI

Quem fala do Rei Nene não sabe o que diz! Os humilhados serão exaltados! Para o Nenê é 10 faixa no braço sem obrigação de marcar e interferir na escalação! https://lh6.googleusercontent.com/proxy/KiekALPhDQy6oNvxU5QU3C5zr48YLEAzV2EC6CzTeak0lVSL7ogmXk7Xto88Z0e-dj5OLk7MIg8jZypENIekQPkAaogeND62Y69J=w3...
por PauloCRVG
16 Jan 2018, 20:59
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IX
Respostas: 2908
Exibições: 26673

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IX

Essa juizá é braba tá doida pra ver o circo pegar fogo, Te amo Maria Cecilia.
por PauloCRVG
16 Jan 2018, 20:56
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: ROBINHO (MEIA/ATACANTE - JUNIORES)
Respostas: 72
Exibições: 2664

Re: ROBINHO (MEIA/ATACANTE - JUNIORES)

Lembra o insigne que tambem é anão.

Pesquisa avançada