Pesquisa resultou em 1165 ocorrências

por predador5
21 Jan 2018, 12:40
Fórum: Papo de Arquibancada
Tópico: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLUBE
Respostas: 116
Exibições: 2192

Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLUBE

Ideia imbecil do caralho, não fazem a menor ideia da complexidade disso. Saiam do computador onde vocês jogam FM e vão tentar tocar uma empresa de vocês, sem nem ter que prestar conta pra milhares de outras pessoas, pra vocês verem como não é brincadeira de criança. Fechem essa porra desse tópico. ...
por predador5
21 Jan 2018, 12:34
Fórum: Papo de Arquibancada
Tópico: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLUBE
Respostas: 116
Exibições: 2192

Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLUBE

Para quem está dizendo que não dá, o clube do meu bairro o 7 de Abril entrou ano passado no futebol profissional e já subiu para serie B do Carioca, sem empresario nenhum, se tocarem bem essa ideia, dá sim 7 de Abril do Bairro Paciência no RJ? kkk Sim sim, kkkk, eu só fiquei sabendo do clube, quand...
por predador5
20 Jan 2018, 23:02
Fórum: Papo de Arquibancada
Tópico: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLUBE
Respostas: 116
Exibições: 2192

Re: CRIAÇÃO DE UM NOVO CLUBE

Para quem está dizendo que não dá, o clube do meu bairro o 7 de Abril entrou ano passado no futebol profissional e já subiu para serie B do Carioca, sem empresario nenhum, se tocarem bem essa ideia, dá sim
por predador5
20 Jan 2018, 22:19
Fórum: Papo de Arquibancada
Tópico: COMUNICADO DE REPÚDIO DE VERDADEIROS VASCAÍNOS
Respostas: 117
Exibições: 2670

Re: COMUNICADO DE REPÚDIO DE VERDADEIROS VASCAÍNOS

Cansei de ser feito de otário, cansei, eu vi muitos torcedores se afastarem, ao longo desses anos, e eu sempre aqui, acompanhando, e só me estressando, dessa vez não dá mais, eu não sou um merda pra ficarem me tratando como um, mas é isso que somos pra eles, um bando de merda que os sustenta. Eu não...
por predador5
20 Jan 2018, 16:27
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2018
Tópico: VASCO 4 X 2 NOVA IGUAÇU (TAÇA GUANABARA - 2ª RODADA)
Respostas: 365
Exibições: 3469

Re: VASCO X NOVA IGUAÇU (TAÇA GUANABARA - 2ª RODADA)

Quais as chances da torcida abraçar isso de público zero ou diminuir consideravelmente o público? Não sei, mas eu cansei de ser otário, não tem mas condição, vou dá um tempo de Vasco, já ouviu muita gente falar isso, muitos msm, mas agora finalmente eu cheguei no meu limite, cansei de ser tratado c...
por predador5
19 Jan 2018, 16:19
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI
Respostas: 2002
Exibições: 12322

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

A expectativa é que ~260 conselheiros votem. Se o Brant tem 73 dos 130 conselheiros, o ideal é que tenha algo próximo de ~57 natos. Na campanha ele dizia já ter 31. Deve ter ganhado mais nesse intervalo e ainda tem a ajuda do Horta. Acho que dá, galera. Vamos torcer e vamos à Lagoa! É mas nesses 31...
por predador5
19 Jan 2018, 16:17
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI
Respostas: 2002
Exibições: 12322

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

porra so existe 2 chapas logo serao 2 candidatos a presidencia ...isso de 3 nao existe ....se estiver errado por favor corrigem A eleição é feita entre os conselheiros, qualquer conselheiro que queira se candidatar (exceto os natos) pode concorrer. oque eu nao entendi foi o seguinte ....ele nao ter...
por predador5
19 Jan 2018, 16:17
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI
Respostas: 2002
Exibições: 12322

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

porra so existe 2 chapas logo serao 2 candidatos a presidencia ...isso de 3 nao existe ....se estiver errado por favor corrigem A eleição é feita entre os conselheiros, qualquer conselheiro que queira se candidatar (exceto os natos) pode concorrer. oque eu nao entendi foi o seguinte ....ele nao ter...
por predador5
19 Jan 2018, 16:01
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI
Respostas: 2002
Exibições: 12322

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

rafaelluiz10 escreveu:
19 Jan 2018, 15:58
porra so existe 2 chapas logo serao 2 candidatos a presidencia ...isso de 3 nao existe ....se estiver errado por favor corrigem
A eleição é feita entre os conselheiros, qualquer conselheiro que queira se candidatar (exceto os natos) pode concorrer.
por predador5
19 Jan 2018, 15:57
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI
Respostas: 2002
Exibições: 12322

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Campello desistindo, e o horta vindo com o julio, como fica? fica facil do julio vencer? e o viado do monteiro, vai concorrer a presidente do CD? algué dá uma luz, é tanta reviravolta que fico tonto! kkk Horta puxa alguns conselheiros natos do Vasco pro Brant. Conselheiro do Campello não vota na ch...
por predador5
19 Jan 2018, 15:40
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI
Respostas: 2002
Exibições: 12322

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

TheBeatles escreveu:
19 Jan 2018, 15:24
Vai ser aberto à imprensa?
Não
por predador5
19 Jan 2018, 15:14
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI
Respostas: 2002
Exibições: 12322

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Porra Lorenzo, fala logo como tu sabe disso kralho
por predador5
19 Jan 2018, 13:55
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI
Respostas: 2002
Exibições: 12322

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

a putaria começou
por predador5
18 Dez 2017, 19:09
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO V
Respostas: 1985
Exibições: 19095

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO V

Quando os conselheiros decidem o presidente?
por predador5
13 Dez 2017, 16:18
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Internacional
Tópico: COPA SULAMERICANA 2017
Respostas: 1440
Exibições: 26402

Re: COPA SULAMERICANA 2017

Sacanagem, o goleiro se machucou
por predador5
30 Nov 2017, 18:06
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III
Respostas: 1901
Exibições: 53391

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III

Barba Ruiva escreveu:
30 Nov 2017, 17:59
detetive ramos já está de olho nesse tópico aqui
Ta tirando print da delegada sendo xingada atoa, vai mandar pra ela dizendo que são os bovinos amarelos
por predador5
30 Nov 2017, 00:48
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Internacional
Tópico: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017
Respostas: 2364
Exibições: 61396

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

Matheus escreveu:
30 Nov 2017, 00:47
Vocês aceitariam ver o Flamengo campeão da Sulamericana para que o Vasco vá direto a fase de grupo da Libertadores?

Eu prefiro passar pela pré-libertadores.
mulambos nem para libertadores vão
por predador5
30 Nov 2017, 00:38
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Internacional
Tópico: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017
Respostas: 2364
Exibições: 61396

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2017

wpgomes/+/ escreveu:
30 Nov 2017, 00:22
Fico feliz de ver que mesmo num tópico que se fala de Gaymio, nego tá pedindo nome de uma japinha delícia. Moralizadores demais esses vascaínos raiz.
Já to até no instagram
https://www.instagram.com/explore/tags/ ... %9C/?hl=ko
por predador5
29 Nov 2017, 13:28
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III
Respostas: 1901
Exibições: 53391

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III

Como a minhas fontes de informações é a mídia e, mesmo tentando obter o máximo de informações através de vocês aqui no fórum, eu ainda fiquei com uma dúvida. A decisão do TJ ontem entendeu pela ilegalidade do procedimento realizado pelo oficial de justiça ao apreender o tal HD. Pelo que li, não tra...
por predador5
22 Nov 2017, 16:50
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III
Respostas: 1901
Exibições: 53391

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III

Vou revelar a minha identidade quando aparecer alguma foto do Eurico com a camisa do Vasco. kkkkkkkkk Pronto kkkkkk, mas vou te dá uma colher de chá, manda por mensagem privada quem é vc :cart: . https://scontent.fgig4-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/10357124_781877241892691_5303430156478524688_n.jpg?oh=b...
por predador5
22 Nov 2017, 16:44
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III
Respostas: 1901
Exibições: 53391

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III

Chespirito escreveu:
22 Nov 2017, 16:22
Estava me achando o rei do stalker por ter achado o perfil da juíza aquela vez, e agora o do Vini Arouche, nosso jovem advogado.
Mas o cara que acha uma foto do Eurico com a camisa do Vasco é uma lenda.
Eu sou a lenda kkkkkkkk
por predador5
22 Nov 2017, 16:42
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III
Respostas: 1901
Exibições: 53391

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III

Estava me achando o rei do stalker por ter achado o perfil da juíza aquela vez, e agora o do Vini Arouche, nosso jovem advogado. Mas o cara que acha uma foto do Eurico com a camisa do Vasco é uma lenda. 3 coisas que ninguém nunca viu: enterro de anão, cabeça de bacalhau e eumico usando camisa do Va...
por predador5
22 Nov 2017, 16:35
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III
Respostas: 1901
Exibições: 53391

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III

Isso aí é o Chiquinho Scarpa :fkc: kkkkkkkk Não rapaz, esse foi um dos primeiros sinais do apocalipse kkkkkkk O cara conseguiu achar o que eu achava impossível!!! kkkkkkkk Realmente Eurico Sapão é vascaíno?? Ou seria isso baile de carnaval??? huahuahuahauhua Foto pra posteridade... =p Peguei essa f...
por predador5
22 Nov 2017, 16:06
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III
Respostas: 1901
Exibições: 53391

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III

Vou revelar a minha identidade quando aparecer alguma foto do Eurico com a camisa do Vasco. kkkkkkkkk Pronto kkkkkk, mas vou te dá uma colher de chá, manda por mensagem privada quem é vc :cart: . https://scontent.fgig4-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/10357124_781877241892691_5303430156478524688_n.jpg?oh=b...
por predador5
22 Nov 2017, 15:58
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III
Respostas: 1901
Exibições: 53391

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III

Vou revelar a minha identidade quando aparecer alguma foto do Eurico com a camisa do Vasco. kkkkkkkkk Pronto kkkkkk, mas vou te dá uma colher de chá, manda por mensagem privada quem é vc :cart: . https://scontent.fgig4-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/10357124_781877241892691_5303430156478524688_n.jpg?oh=b...
por predador5
21 Nov 2017, 17:59
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III
Respostas: 1901
Exibições: 53391

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III

ViniArouche escreveu:
21 Nov 2017, 17:57
predador5 escreveu:
21 Nov 2017, 17:52
ViniArouche escreveu:
21 Nov 2017, 17:22
Não sou o Júlio.
Vc por acaso participou da primeira panfletagem do Vasco Divida Zero?
Não.
Putz, achei que tinha descoberto
Então só o Detetive Ramos para descobrir quem é vc msm.
por predador5
21 Nov 2017, 17:52
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III
Respostas: 1901
Exibições: 53391

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III

ViniArouche escreveu:
21 Nov 2017, 17:22
Não sou o Júlio.
Vc participou da primeira panfletagem do Vasco Divida Zero no Estádio?
por predador5
17 Nov 2017, 13:05
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III
Respostas: 1901
Exibições: 53391

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO III

crvg_emmanuel escreveu:
17 Nov 2017, 12:53
Euriquinho escreveu:
16 Nov 2017, 21:29
crvg_emmanuel escreveu:
16 Nov 2017, 20:45
Maria Cecília, hoje, acaba de passar o Romário e entra no top 3 de ídolos do Vasco
Quem é o top 1 e 2 ?
Ulmann e o Caique da fé
Ullmann do orkut?
por predador5
16 Nov 2017, 20:42
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II
Respostas: 9035
Exibições: 108313

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO II

Bacchi151082 escreveu:
16 Nov 2017, 12:56
ViniArouche escreveu:
16 Nov 2017, 12:54
Eu falei que era verdade!! Não sou fake news!!

De nada e contem comigo.
Excelentíssima juíza Vini, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


:fjv: :fjv: :fjv: :fjv:
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pesquisa avançada