Pesquisa resultou em 1299 ocorrências

por Abigo Vascão
21 Fev 2018, 17:51
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2018
Tópico: JORGE WILSTERMANN 4 X 0 VASCO (LIBERTADORES - 2ª FASE - VOLTA)
Respostas: 301
Exibições: 7345

Re: JORGE WILSTERMANN X VASCO (LIBERTADORES - 2ª FASE - VOLTA)

Acho que o Vasco chegou muito cedo em Sucre, quase 6 horas antes. Será que foi por causa da greve geral e não quiseram arriscar o pré jogo? Saiu no GE que a equipe de reportagem passou um tempo alto pra ir até o aeroporto. Mas de qualquer maneira acho um tempo até razoável, dá pra tentar descansar ...
por Abigo Vascão
21 Fev 2018, 16:21
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2018
Tópico: JORGE WILSTERMANN 4 X 0 VASCO (LIBERTADORES - 2ª FASE - VOLTA)
Respostas: 301
Exibições: 7345

Re: JORGE WILSTERMANN X VASCO (LIBERTADORES - 2ª FASE - VOLTA)

Técnico deles tá sendo bem cornetado lá. Tava lendo umas coisas deles e os torcedores falando que ele era técnico pra Real Potosí, não pra Jorge Wilstermann. Ele vem pressionado e quer ao menos uma boa exibição pra ver se consegue se manter no cargo, cabe ao Vasco aproveitar a possível afobação deles.
por Abigo Vascão
10 Fev 2018, 14:05
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ERAZO
Respostas: 186
Exibições: 5863

Re: ERAZO

Na moral mesmo, só o Vasco pra fazer uma merda dessas. Não é um cara que possa agregar futuramente pq já tá ficando velho e não vai sair disso aí. Não é um cara que vai agregar agora pq vem de um histórico de lesões e praticamente não jogou ano passado. Se o Vasco, por algum milagre, conseguir recup...
por Abigo Vascão
07 Fev 2018, 12:41
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: LUIS FABIANO III
Respostas: 1399
Exibições: 48315

Re: LUIS FABIANO III

"Vasco tem tradição em recuperar jogadores"

Só se for financeiramente. Vai embolsar 2 milhões por ter feito spa no CAPRRES.
por Abigo Vascão
07 Fev 2018, 00:47
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: GIOVANNI AUGUSTO
Respostas: 215
Exibições: 10702

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - GIOVANNI AUGUSTO (MEIA - CORINTHIANS)

Opa, boa! Meia novo, com potencial e deve estar ansioso pra mostrar seu futebol. Mandaram muito bem nessa.

(o jeito é falar bem pq falar mal não tá funcionando kkkk)
por Abigo Vascão
06 Fev 2018, 12:02
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: THIAGO GALHARDO
Respostas: 485
Exibições: 20301

Re: THIAGO GALHARDO

Orra, falei que era refugo, até que me surpreendeu. Tinha até me esquecido como era ter um meia que acelera o jogo, dá passes verticais, etc.

Mas enfim, como diria Sexy Hot, C A U T E L A. Pegamos dois times que deram muito espaço pra ele jogar, então vou esperar um pouco pra avaliar.
por Abigo Vascão
06 Fev 2018, 11:55
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 IV
Respostas: 1818
Exibições: 50714

Re: ELENCO PARA 2018 IV

Lateral Direito eu gostaria do Jonathan , do CAP Mas dada a dificuldade, vai atrás de algum destaque da série B (Éder Sciola - Brasil de Pelotas, Lenon - Guarani e Cristóvam - Paraná) Goleiro eu iria atrás do João Ricardo, do América MG Meia: faria um esforço pelo Fábio Lima e tentaria tb o Matheus...
por Abigo Vascão
30 Jan 2018, 15:03
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 IV
Respostas: 1818
Exibições: 50714

Re: ELENCO PARA 2018 IV

-Totalmente fora de forma
-Passagem pelo Flamengo
-30 anos

Precisa dizer mais nada, Anderson Bamba será contratado.
por Abigo Vascão
29 Jan 2018, 13:35
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II
Respostas: 1883
Exibições: 50592

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Ele não usa o Wagner aberto porque ele acha bonito não, é porque acabou essa história do camisa 10 paradão. A marcação no meio está cada vez mais forte, ainda mais que o 4-1-4-1 caiu no gosto dos técnicos BR. Se o cara não tem mobilidade, será facilmente engolido pela marcação, a menos que seja um g...
por Abigo Vascão
29 Jan 2018, 12:21
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2018
Tópico: UNIVERSIDAD CONCEPCIÓN 0 X 4 VASCO (LIBERTADORES - 1ª FASE - IDA)
Respostas: 1165
Exibições: 17099

Re: UNIVERSIDAD CONCEPCIÓN X VASCO (PRÉ LIBERTADORES - IDA)

Time deles é muito baixo. Aliás, é muito difícil achar um jogador chileno alto.

Se preparem pra perder a paciência com os cruzamentos rasteiros kkk
por Abigo Vascão
29 Jan 2018, 11:13
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 IV
Respostas: 1818
Exibições: 50714

Re: ELENCO PARA 2018 IV

Na boa, tomara que não venha ninguém. Vai vir outro merda caro, velho e que só tem nome.

Anderson
Vitor Jr
Carlos Eduardo (não o do Goiás, o do Vitória)
Conca
Forlán

Esse é o padrão kkk
por Abigo Vascão
26 Jan 2018, 14:34
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: PAULÃO
Respostas: 1089
Exibições: 40480

Re: PAULÃO

Esse lixo aí não pfv. Eu não peço mais nada, não precisa trazer Guerra e Dourado mais não, só não traz essa merda cara.

Vasco fazendo a alegria de todo mundo cara, Paulão e Werley já é motivo de piada, vtnc que tristeza :cray:
por Abigo Vascão
26 Jan 2018, 12:06
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ESPECULAÇÃO 2018 - HENRIQUE DOURADO (ATACANTE - FLUMINENSE)
Respostas: 202
Exibições: 7022

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - HENRIQUE DOURADO (ATACANTE - FLUMINENSE)

Cara, no ano, Dourado fez 32 gols, sendo 11 de pênalti. Nenê, o nosso artilheiro em 2017, fez 11 gols. Ou seja, mesmo tirando os gols de pênalti, o cara tem quase o dobro de gols que nosso "artilheiro". No Brasileirão, ele fez 9 gols sem ser de pênalti, novamente quase o dobro dos nossos artilheiros...
por Abigo Vascão
25 Jan 2018, 13:32
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 IV
Respostas: 1818
Exibições: 50714

Re: ELENCO PARA 2018 IV

Martin; R.Galhardo, Paulão, Werley, Fabrício; Wellington, Evander, Wagner, T.Galhardo; Paulinho e Rios

Último colocado no brasileirão com folgas. Era melhor nem contratar se fosse pra trazer essas nabas.
por Abigo Vascão
19 Jan 2018, 14:42
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: NENÊ VI
Respostas: 1460
Exibições: 33246

Re: NENÊ VI

Melhor coisa que ele fez foi ser expulso.

Só não vai ser melhor do que o dia em que ele pedir pra sair. E espero que esse dia chegue logo.
por Abigo Vascão
18 Jan 2018, 14:41
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 IV
Respostas: 1818
Exibições: 50714

Re: ELENCO PARA 2018 IV

QUem é esse tal de Polenta ? Xerife do Nacional, capitão, 25 anos, sabe sair jogando e viria de graça, já que o contrato está acabando. O único problema é que ele bate até na mãe e que a concorrência é grande. A vantagem de trazer ele, Grillo e Narvaez é que eles sabem jogar de lateral. Aí ficava c...
por Abigo Vascão
17 Jan 2018, 20:14
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 IV
Respostas: 1818
Exibições: 50714

Re: ELENCO PARA 2018 IV

Opções pra zaga: Luan Peres, Grillo, Narvaez e Polenta.

A contratação do Erazo foi muito ridícula, trouxeram um cara contestado, que não vai entrar em forma tão cedo e ainda por cima ocupa a vaga de um estrangeiro. Belíssimo planejamento. O certo seria se livrar dele, do Escudero e do Rios.
por Abigo Vascão
16 Jan 2018, 18:13
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: MATEUS VITAL II
Respostas: 1503
Exibições: 46731

Re: MATEUS VITAL II

Vende uma promessa de 19 anos pro mercado interno, a preço de banana, pra pagar salário de refugo.

Receita do sucesso isso aí. Se comportar como o Bragantino.
por Abigo Vascão
15 Jan 2018, 18:44
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2018
Tópico: ESPECULAÇÃO 2018 - CLEBER REIS (ZAGUEIRO - SANTOS)
Respostas: 169
Exibições: 2642

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - CLEBER REIS (ZAGUEIRO - SANTOS)

Refugo aprovado com selo Eumico de qualidade.
por Abigo Vascão
15 Jan 2018, 11:23
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 III
Respostas: 1823
Exibições: 41126

Re: ELENCO PARA 2018 III

Escalação das contratações do Eurico: B.Perez; R.Galhardo, Erazo, Luiz Gustavo, Fabrício; Desabato, J.Martinez, T.Galhardo; Rildo, Riascos, H.Almeida(?) Precisa nem dizer em qual parte da tabela esse time ficaria durante o campeonato, né? Ele contratou quase um time inteiro e praticamente só o Rafae...
por Abigo Vascão
11 Jan 2018, 14:57
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 III
Respostas: 1823
Exibições: 41126

Re: ELENCO PARA 2018 III

http://blogs.lance.com.br/garone/entre-base-e-profissional-gestao-de-eurico-miranda-contratou-quase-130-jogadores-em-tres-anos-alguns-sequer-atuaram/ Olhem essa matéria. Olhem que bizarro. Surreal isso cara. Não é possível que esse câncer vai sair ileso. Ele tinha que arcar com toda essa falcatrua ...
por Abigo Vascão
11 Jan 2018, 13:17
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 III
Respostas: 1823
Exibições: 41126

Re: ELENCO PARA 2018 III

Contratações ridículas, até o Botafogo está melhor. Com Galhardo, Luiz Gustavo, Erazo a série B é realidade.

Primeira coisa que o Brant tem que fazer é afastar todos os jogadores contratados pelo Eurico. Ninguém serve.
por Abigo Vascão
11 Jan 2018, 11:44
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ERAZO
Respostas: 186
Exibições: 5863

Re: ERAZO

Mais um zagueiro encostado que vem por empréstimo. Rafael Marques, Paulão e agora Erazo... Dúvidas que vai dar merda de novo?
por Abigo Vascão
09 Jan 2018, 22:18
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 III
Respostas: 1823
Exibições: 41126

Re: ELENCO PARA 2018 III

PauloCRVG escreveu:
09 Jan 2018, 21:29
Quem esse zagueiro gringo porran?
Acho que é o Narvaez da LDU, não?
por Abigo Vascão
09 Jan 2018, 21:55
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: LUIS FABIANO III
Respostas: 1399
Exibições: 48315

Re: LUIS FABIANO III

Por que esse aposentado não faz igual ao Anderson?

Vaza, já deu.
por Abigo Vascão
09 Jan 2018, 21:52
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: ANDERSON MARTINS II
Respostas: 1158
Exibições: 25419

Re: ANDER$ON MARTIN$ II

Pau no cu desse lixo, que se foda nos bambis.
por Abigo Vascão
09 Jan 2018, 21:52
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: ANDERSON MARTINS II
Respostas: 1158
Exibições: 25419

Re: ANDER$ON MARTIN$ II

Pau no cu desse lixo. Que se foda nos bambis.
por Abigo Vascão
28 Dez 2017, 13:15
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: THIAGO GALHARDO
Respostas: 485
Exibições: 20301

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - THIAGO GALHARDO (MEIA - ALBIREX NIIGATA)

Barba Ruiva escreveu:
28 Dez 2017, 12:43
só quero ver a duração do contrato desse cara
Dois anos ou mais, como de praxe. Pra se o cara for horroroso no primeiro, ficar encostado durante o resto do contrato e não poder se livrar(já que ninguém quer essas amebas).
por Abigo Vascão
19 Dez 2017, 16:05
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2018
Tópico: ESPECULAÇÃO 2018 - RICARDO (VOLANTE - LUVERDENSE)
Respostas: 120
Exibições: 3687

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - RICARDO (VOLANTE - LUVERDENSE)

Não o conheço, mas só de ser um dos jogadores que o Zé observou me dá uma certa tranquilidade.

Pelo vídeo, ele chuta muito bem e dá umas inversões legais. Agora que porra foi essa de botar Paradise no início? kkkkkk
por Abigo Vascão
15 Dez 2017, 13:25
Fórum: Galeria NETVASCO - Gestão e Política
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO V
Respostas: 1985
Exibições: 20132

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO V

ORESTES escreveu:
15 Dez 2017, 12:53
Aluizio_Junior escreveu:
15 Dez 2017, 12:10
GorilaVascaíno escreveu:
15 Dez 2017, 12:03
Rapaz , será que a minha desembargadora já almoçou e fez uma boa refeição ? :coolsmiley:
Ela almoçou bem

Imagem
Belo almoço. Arroz com molho de chorume e carne de porco que parece que foi morto a pauladas.
Comidas Feia kkkkkkkk

Pesquisa avançada