Pesquisa resultou em 1208 ocorrências

por Abigo Vascão
13 Dez 2017, 10:16
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2017
Tópico: ELENCO PARA 2017 IX
Respostas: 1070
Exibições: 28472

Re: ELENCO PARA 2017 IX

Só consigo me lembrar daquele negócio que o Horta falou de salário dividido. O que exatamente o horta falou? fiquei curioso, qual a flacatrua da familia sapo desta vez? me explica por favor! Por exemplo, vc é um jogador que nunca teve destaque na carreira e de repente, eu dirigente, te contrato pro...
por Abigo Vascão
13 Dez 2017, 07:52
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2017
Tópico: ELENCO PARA 2017 IX
Respostas: 1070
Exibições: 28472

Re: ELENCO PARA 2017 IX

Só consigo me lembrar daquele negócio que o Horta falou de salário dividido.
por Abigo Vascão
12 Dez 2017, 23:31
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2017
Tópico: ELENCO PARA 2017 IX
Respostas: 1070
Exibições: 28472

Re: ELENCO PARA 2017 IX

Até pro time sub-23 esse puto traz jogador de 30+. Que fetiche por jogador velho hein, pqp.

No mais, esse tipo de coisa deveria ser proibida. Olha o naipe das contratações...
por Abigo Vascão
10 Dez 2017, 19:31
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2017
Tópico: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO DESÁBATO (VOLANTE - VELEZ SARSFIELD)
Respostas: 303
Exibições: 10034

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO DESÁBATO (VOLANTE - VELEZ SARSFIELD)

É como falam. Se fosse um Ascacibar, Eumiquinho faria questão de negar. Como é esse Abelairas aí, vai fazer a torcida ficar torcendo pra ele não acertar... Eles não querem saber se o cara é bom ou ruim, querem é saber quanto vão levar por fora. É vdd, temos que ficar de olho tanto nas contratações,...
por Abigo Vascão
10 Dez 2017, 19:27
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2017
Tópico: ESPECULAÇÃO 2018 - CHARLES (VOLANTE - ANTALYASPOR)
Respostas: 12
Exibições: 461

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - CHARLES (VOLANTE - ANTALYASPOR)

Bela estratégia, especula um merda pior que o Desabato pra ficar mais palatável.
por Abigo Vascão
10 Dez 2017, 17:19
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2017
Tópico: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO DESÁBATO (VOLANTE - VELEZ SARSFIELD)
Respostas: 303
Exibições: 10034

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - LEANDRO DESÁBATO (VOLANTE - VELEZ SARSFIELD)

É como falam. Se fosse um Ascacibar, Eumiquinho faria questão de negar. Como é esse Abelairas aí, vai fazer a torcida ficar torcendo pra ele não acertar...
por Abigo Vascão
08 Dez 2017, 19:09
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ESPECULAÇÃO 2018 - BERGSON (ATACANTE - PAYSANDU)
Respostas: 237
Exibições: 6726

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - BERGSON (ATACANTE - PAYSANDU)

Vai terminar o ano com mais gol que qualquer atacante nosso(isso levando em consideração que eles vão insistir no Fabidoso). Só uma curiosidade...quais os numeros da mega sena??? Pq n tem como vc afirmar isso com certeza...é puro achismo! Ou vc acha q o vasco tem q ceder e aceitar as exigencias de ...
por Abigo Vascão
08 Dez 2017, 17:33
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2017
Tópico: ELENCO PARA 2017 IX
Respostas: 1070
Exibições: 28472

Re: ELENCO PARA 2017 IX

Reforço pra zaga --> Renovação com Paulão Reforço pra volancia --> Renovação com Marcelo Mattos Reforço pro ataque -->Permanência do Luis Fabiano, renovação com Kelvin e contratação do Rildo Até o momento é o mais provável pra acontecer. Essa diretoria tem q vazar logo! Infelizmente é muita verdade...
por Abigo Vascão
08 Dez 2017, 17:18
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ESPECULAÇÃO 2018 - BERGSON (ATACANTE - PAYSANDU)
Respostas: 237
Exibições: 6726

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - BERGSON (ATACANTE - PAYSANDU)

Vai terminar o ano com mais gol que qualquer atacante nosso(isso levando em consideração que eles vão insistir no Fabidoso).
por Abigo Vascão
08 Dez 2017, 13:08
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2017
Tópico: LUIS FABIANO III
Respostas: 1112
Exibições: 40039

Re: LUIS FABIANO III

Dispensar pra que? Tá com dinheiro sobrando né. Vamos continuar pagando pro cara se recuperar de uma lesão.

Instituto de Caridade Vasco da Gama
por Abigo Vascão
07 Dez 2017, 10:12
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2017
Tópico: ELENCO PARA 2017 IX
Respostas: 1070
Exibições: 28472

Re: ELENCO PARA 2017 IX

Pra mim o 9 ano que vem tem q ser 1 dessa lista; Deyverson Lucca Potker Diego Souza (falso 9) Allan Kardec Abila Pottker seria excelente Podem me chamar de maluco ou falar que não torço pro VASCO!!! Mais o Atl go tinha um atacante da hora, acho que foi vendido. Everaldo, ele meteu um gol de calcanh...
por Abigo Vascão
06 Dez 2017, 19:33
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2017
Tópico: ESPECULAÇÃO 2018 - GUSTAVO SCARPA (MEIA - FLUMINENSE)
Respostas: 123
Exibições: 2803

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - GUSTAVO SCARPA (MEIA - FLUMINENSE)

Como toda excelente contratação, o Eumiquinho faz questão de negar.
por Abigo Vascão
05 Dez 2017, 21:11
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2017
Tópico: ESPECULAÇÃO 2018 - RALF (VOLANTE - BEIJING GUOAN)
Respostas: 92
Exibições: 2388

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - RALF (VOLANTE - BEIJING GUOAN)

Já conheço esse filme: Sapo vai fazer um contrato de 2 anos com ele. Aí ele vai chegar totalmente fodido fisicamente, mas como é um medalhão do Eurico, vai ter que jogar até fazer uma merda grave. Então será perseguido pela torcida e ficará encostado com contrato até 2020.
por Abigo Vascão
05 Dez 2017, 19:42
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ESPECULAÇÃO 2018 - BERGSON (ATACANTE - PAYSANDU)
Respostas: 237
Exibições: 6726

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - BERGSON (ATACANTE - PAYSANDU)

renmb escreveu:
05 Dez 2017, 19:10
Alexandre Campos escreveu:
05 Dez 2017, 19:08
Sai Thalles
Entra Bergson

6/meia dúzia.

Mas Bergson e magro.
Até porque Thalles foi artilheiro da Série B. Não existe nada igual a Thalles.
Fato. Thalles já jogou a série B duas vezes pelo Vasco e foi inútil nas duas. Impossível ser pior que ele.
por Abigo Vascão
05 Dez 2017, 16:05
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II
Respostas: 1426
Exibições: 33686

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Ro-crvg escreveu:
05 Dez 2017, 16:04
Nessas horas que eu sinto saudades do Milton, na hora da dispensa, Paulao, Rafael Marques, Wagner, Mattos, Escudero e Nene seria enxotados daqui.
Pois é, Milton seria um bom diretor executivo.
por Abigo Vascão
04 Dez 2017, 01:30
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2017
Tópico: VASCO 2 X 1 PONTE PRETA (BRASILEIRÃO - 38ª RODADA)
Respostas: 1230
Exibições: 18433

Re: VASCO X PONTE PRETA (BRASILEIRÃO - 38ª RODADA)

Mano TAMO NA LIBERTA PORRAAAA!!!! O Vasco é gigante, uma vaga na Libertadores não é título. Mas porra, chegamos, e com Eurico, punição, gol de mão e etc. Hoje foi só mais uma vitória, agora tem a batalha judicial pra tirar o câncer do poder. Se Deus quiser, 2018 será o ano da redenção do Vasco. Exa...
por Abigo Vascão
04 Dez 2017, 00:33
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2017
Tópico: WELLINGTON
Respostas: 843
Exibições: 32390

Re: WELLINGTON

Saiu uma ft dele chorando com o Zé Ricardo. Nunca pensei que ia ficar emocionado com esse cara.

Fica WellinDOM Kroos!!!
por Abigo Vascão
04 Dez 2017, 00:29
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2017
Tópico: MATEUS VITAL II
Respostas: 1137
Exibições: 35370

Re: MATEUS VITAL II

No final de tudo, terminou como ele merece. Boa mlk! Continue evoluindo.
por Abigo Vascão
04 Dez 2017, 00:27
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II
Respostas: 1426
Exibições: 33686

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Já xinguei mto, já contestei mto algumas decisões dele, mas depois da derrota pro Bahia eu estava aqui só pensando em não cair. Ele não só não caiu como conseguiu algo até então impossível com o Euvírus presidente.

Valeu Zé!
por Abigo Vascão
04 Dez 2017, 00:20
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2017
Tópico: VASCO 2 X 1 PONTE PRETA (BRASILEIRÃO - 38ª RODADA)
Respostas: 1230
Exibições: 18433

Re: VASCO X PONTE PRETA (BRASILEIRÃO - 38ª RODADA)

Mano TAMO NA LIBERTA PORRAAAA!!!!

O Vasco é gigante, uma vaga na Libertadores não é título. Mas porra, chegamos, e com Eurico, punição, gol de mão e etc.

Hoje foi só mais uma vitória, agora tem a batalha judicial pra tirar o câncer do poder. Se Deus quiser, 2018 será o ano da redenção do Vasco.
por Abigo Vascão
02 Dez 2017, 12:36
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2017
Tópico: VASCO 2 X 1 PONTE PRETA (BRASILEIRÃO - 38ª RODADA)
Respostas: 1230
Exibições: 18433

Re: VASCO X PONTE PRETA (BRASILEIRÃO - 38ª RODADA)

Você reclamando que a ponte vem com titular, porra nem parece que são Vascainos, quando alguem ja facilitou as coisas p/ o Vasco? verdade, em 2011 vasco disputando com corinthians nem SP nem palmeiras abriram para o vasco, escalaram força máxima e seguraram o empate, em 2015 palmeiras esclou time B...
por Abigo Vascão
29 Nov 2017, 14:22
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2017
Tópico: SUGESTÃO 2017 - JUAN QUINTERO (ATACANTE - FC PORTO)
Respostas: 52
Exibições: 2152

Re: SUGESTÃO 2017 - JUAN QUINTERO (ATACANTE - FC PORTO)

Martin; Ramon, Breno, AM, Madson; Wellington, Douglas, Quintero; Guerra, Paulinho e Deyverson. :eeee:
por Abigo Vascão
29 Nov 2017, 11:15
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2017 XIII
Respostas: 1901
Exibições: 42785

Re: ELENCO PARA 2017 XIII

Mais alguém aí viu que o Douglas pode ser emprestado pq não teve chances do Girona? Será que é sonhar demais? :eeee:
por Abigo Vascão
29 Nov 2017, 11:01
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2017
Tópico: VASCO 2 X 1 PONTE PRETA (BRASILEIRÃO - 38ª RODADA)
Respostas: 1230
Exibições: 18433

Re: VASCO X PONTE PRETA (BRASILEIRÃO - 38ª RODADA)

Na boa, eu não duvido que a Ponte dê a alma nesse jogo. Esses times BR são tudo um monte de pnc, só abrem as pernas pros mulambos e pras curicas.

Mas uma coisa que me deixou mais empolgado foi que haverá bicho pra esse jogo. Espero que eles joguem como jogaram contra o Santos.
por Abigo Vascão
27 Nov 2017, 19:36
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ESPECULAÇÃO 2018 - BERGSON (ATACANTE - PAYSANDU)
Respostas: 237
Exibições: 6726

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - BERGSON (ATACANTE - PAYSANDU)

Ser melhor que os nossos qualquer um consegue. Até o Atlético-GO tem o Walter e tinha o Everaldo tmb, o que não significa que eles sejam bons. A questão é que tá faltando pro Vasco aquele atacante que fede a gol. Pode até ser que ele não tenha intimidade com a bola, mas desde que ele sempre guarde o...
por Abigo Vascão
27 Nov 2017, 16:33
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2017
Tópico: SUGESTÃO 2017 - RÔMULO (VOLANTE - FLAMENGO)
Respostas: 173
Exibições: 4536

Re: SUGESTÃO 2017 - RÔMULO (VOLANTE - FLAMENGO)

Mano, não é difícil de entender. Uma coisa é trazer um jogador da mulambada no auge, como foi com Romário e Bebeto, aí tudo bem. Outra coisa é querer fazer caridade com um bichado que ninguém sabe se vai voltar ou não a jogar em alto nível. Não tem essa de só o Flamengo quis, o cara teve propostas a...
por Abigo Vascão
27 Nov 2017, 13:22
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2017
Tópico: PAULÃO
Respostas: 972
Exibições: 36310

Re: PAULÃO

É tanta notícia boa em tão pouco tempo que eu fico até com medo.

Em tempo: :tchau: :tchau: :tchau: até nunca mais.
por Abigo Vascão
27 Nov 2017, 10:59
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II
Respostas: 1426
Exibições: 33686

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) II

Mexeu mto mal. Deu nojo de ver ele tirar Paulinho e Evander e continuar com Nenê errando tudo em campo. Se ele quisesse botar o Jeanta, que botasse no lugar do Nenê e adiantasse o Evander. Entrava com Vital no lugar do Pikachu e Caio Monteiro no lugar do Rios. Passamos um sufoco desnecessário novame...
por Abigo Vascão
27 Nov 2017, 01:06
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2017 XIII
Respostas: 1901
Exibições: 42785

Re: ELENCO PARA 2017 XIII

ASsisti River x New Old Boys e agora ta passando Rosario x Boca tem alguns jogadores interessantes no campeonato argentino, tem times menores que poderiamos olhar pena que no Vasco de Eurico só vem bosta carnegão e velho decrépito ! Vi no transfermarkt e olhei umas noticias dizendo que o contrato d...
por Abigo Vascão
26 Nov 2017, 21:19
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2017
Tópico: NENÊ VI
Respostas: 327
Exibições: 7421

Re: NENÊ VI

Horroroso, foi um lixo completo.

Pesquisa avançada