Pesquisa resultou em 10665 ocorrências

por Barba Ruiva
26 Fev 2020, 21:51
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2020
Tópico: COPA DO BRASIL 2020
Respostas: 1436
Exibições: 44733

Re: COPA DO BRASIL 2020

yod escreveu:
26 Fev 2020, 21:44
12m de jogo e o flor tomando 2x0 do poderoso Moto Club do Maranhão(que ta la pelas ultimas posiçoes na copa do nordeste)
Hoje o Odair cai e o alerta pro time de masters que invejam por ai entra em cheque com td mundo.
e tomara que contratem o valentim
por Barba Ruiva
26 Fev 2020, 14:46
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: DEDÉ II
Respostas: 62
Exibições: 1321

Re: DEDÉ II

pelo amor de deus, esquecem o dedé..

já foi, ta todo bichado
por Barba Ruiva
25 Fev 2020, 20:42
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2019/20
Tópico: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2019/20
Respostas: 460
Exibições: 9499

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2019/20

por um momento achei que aquela goleada sobre o tottenham iria se repetir hj no jogo do bayern
por Barba Ruiva
23 Fev 2020, 17:20
Fórum: Cultura e Tecnologia
Tópico: CARNAVAL
Respostas: 137
Exibições: 7405

Re: CARNAVAL

Julio CRVG escreveu:
23 Fev 2020, 15:11
Pra quem gosta , do fundo do baú , rs !Eis o topico !
Imagem
por Barba Ruiva
23 Fev 2020, 07:25
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: ELENCO PARA 2020 V
Respostas: 1991
Exibições: 46924

Re: ELENCO PARA 2020 V

quando o seedorf veio pro botinha, o time do bosta era bom (msm sem o seedorf) entao o seedorf veio como uma cereja do bolo.

agora com o honda e talvez o yaya, o time do bosta é horrivel sem eles 2. Isso quer dizer que esses 2 vao ter que jogar mto bem pra compensar a falta de qualidade do time
por Barba Ruiva
22 Fev 2020, 20:03
Fórum: Futebol Nacional
Tópico: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA
Respostas: 1020
Exibições: 35390

Re: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA

estou impressionado que ngm aqu comentou o jogo do merdão (como costumam fazer smp)

mto bem.
por Barba Ruiva
21 Fev 2020, 18:41
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2020
Tópico: COPA DO BRASIL 2020
Respostas: 1436
Exibições: 44733

Re: COPA DO BRASIL 2020

VASCORAGEM escreveu:
21 Fev 2020, 18:23
Quando será o nosso jogo contra o ABC?
05/03
por Barba Ruiva
21 Fev 2020, 18:38
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2020
Tópico: ESPECULAÇÃO 2020 - MARTÍN BENÍTEZ (MEIA - INDEPENDIENTE/ARG)
Respostas: 369
Exibições: 9231

Re: ESPECULAÇÃO 2020 - MARTÍN BENÍTEZ (MEIA - INDEPENDIENTE/ARG)

alexfoucalt escreveu:
21 Fev 2020, 12:34
Barba Ruiva escreveu:
21 Fev 2020, 12:26
Wesley Safadão escreveu:
21 Fev 2020, 11:55


Tem video até do Marcio Careca jogando bem.
ate o valdir papel jogava bem no dvd
Valdir papel conquistou alguma libertadores sendo titular? Marcio Careca já ocnquistou algum título a nível nacional? affs, é cada comparação.
mas eh vc q ta fazendo a comparaçao meu jovem
por Barba Ruiva
21 Fev 2020, 12:26
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2020
Tópico: ESPECULAÇÃO 2020 - MARTÍN BENÍTEZ (MEIA - INDEPENDIENTE/ARG)
Respostas: 369
Exibições: 9231

Re: ESPECULAÇÃO 2020 - MARTÍN BENÍTEZ (MEIA - INDEPENDIENTE/ARG)

O Racing simplesmente está dispensando o Oroz. Não o quer. Foi emprestado pra La U e fez temporada sem brilho no futebol chileno. De onde vocês estão tirando que o Vasco "tem" que ir atrás desse cara? Segurem a onda. Vídeo com bons lances tem até do Bruno Cesar. Tem video até do Marcio Careca jogan...
por Barba Ruiva
20 Fev 2020, 18:03
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2019/20
Tópico: COPA SUL-AMERICANA 2020
Respostas: 181
Exibições: 4332

Re: COPA SUL-AMERICANA 2020

Pq raios a aula não é fase de grupos até hoje não entendo. Os 8 classificados terceiros colocados da libertadores poderia enfrentar os segundo colocados de cada grupo num sorteio. Ou então faz 6 grupos com times, e se classificam o primeiro de cada grupo + os 2 melhores segundo colocados. Enfrentan...
por Barba Ruiva
20 Fev 2020, 10:19
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2020
Tópico: COPA DO BRASIL 2020
Respostas: 1436
Exibições: 44733

Re: COPA DO BRASIL 2020

Johnga escreveu:
19 Fev 2020, 23:43
Prass e gatito salvaram foguinho e Ceará nos penaltis. Será que Fernando Miguel faria o mesmo? Ainda não pegou um penalti no Vasco.
engraçado... é que quando o f prass estava aqui, uma das principais críticas a ele era que ele n pegava penaltis..
por Barba Ruiva
19 Fev 2020, 23:42
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2020
Tópico: COPA DO BRASIL 2020
Respostas: 1436
Exibições: 44733

Re: COPA DO BRASIL 2020

o jh perdeu um gol incrivel sem goleiro

o foguinho jogou nada contra o nautico, achou o gol inclusive
por Barba Ruiva
19 Fev 2020, 19:37
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2019/20
Tópico: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2019/20
Respostas: 460
Exibições: 9499

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2019/20

um time que participa pela primeira vez da champions (atalanta) e o outro que joga o mata mata pela primeira vez (leipzig) tem grandes chances de irem pras quartas

e talvez até se enfrentarem na proxima fase
por Barba Ruiva
19 Fev 2020, 19:32
Fórum: Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XV
Respostas: 1663
Exibições: 39137

Re: POLÍTICA NACIONAL XV

E o cid “lulatápresobabaca” Gomes? Imbecil arrancou com uma retroescavadeira pra cima de policiais q estavam manifestando num batalhão, levou um tiro no peito, por enquanto n se sabe se de borracha ou n. Acredito q tenha sido já que saiu consciente do local Imagina se fosse o Flávio, o Carlos ou o ...
por Barba Ruiva
19 Fev 2020, 15:21
Fórum: Futebol Nacional
Tópico: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA
Respostas: 1020
Exibições: 35390

Re: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA

Walter Viana escreveu:
19 Fev 2020, 13:59
O Fluminense mostrou quanto o futebol brasileiro está superestimado. Um time de 3º escalão do Chile eliminou-os com certa facilidade. Chega ser impressionante.
mostrou também o quanto os camp estaduais enganam
por Barba Ruiva
19 Fev 2020, 15:20
Fórum: Outros Assuntos
Tópico: FAÇA ME RIR... OU MORRA.
Respostas: 153
Exibições: 4476

Re: FAÇA ME RIR... OU MORRA.

Um cara metido a esperto estava num onibus praticamente vazio. De repente, o onibus para e entra uma freirinha muito linda e gostosa, com carinha de 19 aninhos e senta do lado dele... Durante toda a viagem, o espertão fica de olho nas pernas cobertas e no rosto angelical da freirinha doido pra cham...
por Barba Ruiva
18 Fev 2020, 21:18
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2019/20
Tópico: COPA SUL-AMERICANA 2020
Respostas: 181
Exibições: 4332

Re: COPA SUL-AMERICANA 2020

flu se fudeu? blz.

mas espero que amanha o vasco n seja o proximo..

com o vasco atual tenho medo até da propria sombra
por Barba Ruiva
18 Fev 2020, 19:46
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2019/20
Tópico: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2019/20
Respostas: 460
Exibições: 9499

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2019/20

jogao dortmund x psg

e estou bem ansioso pra ver tottenham x leipzig amanha
por Barba Ruiva
18 Fev 2020, 16:28
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2019/20
Tópico: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2019/20
Respostas: 460
Exibições: 9499

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2019/20

aleluia, voltou o melhor campeonato do mundo
por Barba Ruiva
18 Fev 2020, 06:10
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2020
Tópico: ELENCO PARA 2020 V
Respostas: 1991
Exibições: 46924

Re: ELENCO PARA 2020 V

Rashford da Colina escreveu:
18 Fev 2020, 03:24
Confesso que, se for pra trazer alguém que ninguém conhece, prefiro o Bernardo que tá no Voltasso
bernardo n
por Barba Ruiva
16 Fev 2020, 16:53
Fórum: Futebol Nacional
Tópico: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA
Respostas: 1020
Exibições: 35390

Re: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA

Domingao de sol , campeonato ingles e alemao no mesmo horario , e a galera dando audiencia a essa imundicie , e gostar de sofrer demais , nem sei de quanto terminou essa porra de jogo e nem faco questao de saber !! falam que "gostam de futebol" mas preferem ver o merdao jogar no carioca contra algu...
por Barba Ruiva
16 Fev 2020, 13:19
Fórum: Futebol Nacional
Tópico: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA
Respostas: 1020
Exibições: 35390

Re: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA

E onde está o grande problema. Muita da audiência desses merdas e de adversários. domingo de sol (pelo menos aqui no rj), dia perfeito pra passear.. levar a namorada, esposa, filhos pra um cinema, na praia ou qualquer outro lugar.. mas nao, preferem ver o jogo do merdao. "Ah mas n quero sair", po v...
por Barba Ruiva
16 Fev 2020, 13:04
Fórum: Futebol Nacional
Tópico: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA
Respostas: 1020
Exibições: 35390

Re: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA

tem vascaino que ve mais jogo do flamerda do que o do proprio vasco E onde está o grande problema. Muita da audiência desses merdas e de adversários. domingo de sol (pelo menos aqui no rj), dia perfeito pra passear.. levar a namorada, esposa, filhos pra um cinema, na praia ou qualquer outro lugar.....
por Barba Ruiva
16 Fev 2020, 12:46
Fórum: Futebol Nacional
Tópico: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA
Respostas: 1020
Exibições: 35390

Re: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA

tem vascaino que ve mais jogo do flamerda do que o do proprio vasco
por Barba Ruiva
14 Fev 2020, 19:45
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2020
Tópico: COPA DO BRASIL 2020
Respostas: 1436
Exibições: 44733

Re: COPA DO BRASIL 2020

Wesley Safadão escreveu:
14 Fev 2020, 19:24
Barba Ruiva escreveu:
14 Fev 2020, 18:14
marlito25 escreveu:
14 Fev 2020, 11:35


Falta 1 item, trocar o técnico
Falta outro item: os times da libertadores jogam a copa do brasil agr
Falta outro item: Diego Souza e Alecone chegaram na época.
falta outro: o time era mil vezes melhor e mais treinado
por Barba Ruiva
14 Fev 2020, 18:14
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2020
Tópico: COPA DO BRASIL 2020
Respostas: 1436
Exibições: 44733

Re: COPA DO BRASIL 2020

Com esse monte de time da Serie A sendo eliminado cedo, temos boas chances de chegar na 4ª fase e pegar algum time fraco. Provavelmente já pegaremos um time de Serie A na 3ª fase, Goias pega o Santo Andre fora de casa na 2ª fase. Foi mais ou menos assim que o título de 2011 veio. E o início daquela...
por Barba Ruiva
13 Fev 2020, 18:40
Fórum: Futebol Nacional
Tópico: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA
Respostas: 1020
Exibições: 35390

Re: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA

kkkkkkkkkk eh cada uma nesse forum

mas enfim, altuamente o autuori é o valentim filósofo.

foguinho acreditando que vai repetir o que fez em 95..
por Barba Ruiva
12 Fev 2020, 20:42
Fórum: Futebol Nacional
Tópico: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA
Respostas: 1020
Exibições: 35390

Re: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA

Que pressa é essa do Botafogo para tomar no cu heim? Caralho, contrataram o Paulo Autuori kkkkk Eu já vi gente querendo se foder mas o que o botafogo anda fazendo meu amigo Estão de parabéns Querem força mental. Um jogador para jogar uma partida de futebol em primeiro lugar tem que estar bem mental...
por Barba Ruiva
12 Fev 2020, 08:08
Fórum: Tribuna de Imprensa
Tópico: ESPN
Respostas: 292
Exibições: 23268

Re: ESPN

eu acho interessante que voces adoram um comentarista vascaino e tal... mas se ele for torcedor do flamerda, ficam putos. hipocrisia que chama? Eu nao tenho esse problema , sempre gostei dos comentarios do Junior , sempre foi um cara sensato , esse Mauro Cezar , parecia ser tambem , mas agora o lad...

Pesquisa avançada