Pesquisa resultou em 9927 ocorrências

por Barba Ruiva
08 Dez 2019, 10:25
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2020
Respostas: 158
Exibições: 2594

Re: ELENCO PARA 2020

Rigoni escreveu:
08 Dez 2019, 09:57
Torcida do Palmeiras quer o Diogo Barbosa fora de qualquer forma.
Ele junto com Dodô e Jorge são as melhores opções no momento.
Todos tem seus "poréns", mas as outras opções ou não são possíveis ou não elevariam suficientemente o nível.
todos esses 3 aí seriam titulares fácil hj no vasco
por Barba Ruiva
07 Dez 2019, 22:43
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2020
Respostas: 158
Exibições: 2594

Re: ELENCO PARA 2020

Sempre essa conversa de que quer um ídolo... Quem é o Luís Fabiano da vez? Um clube sério que quer um ídolo... prepara um projeto de carreira pro Talles Magno Se o Vasco tiver times competitivos... pagar em dia... Dá pra tentar segurar umas 3 temporadas... ele tem 17... Ñ é nenhum absurdo ir pra Eu...
por Barba Ruiva
07 Dez 2019, 22:40
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2020
Respostas: 158
Exibições: 2594

Re: ELENCO PARA 2020

Montaria assim pro campeonato carioca : GOL: Miguel, Jordi, Alexander LAD: Pikachu, [Contratação], [Base] LAE: Alexandre, [Contratação], [Base] ZAG: Henriquez, Castán, Ricardo, [Contratação] e [Base] VOL: Guarín, Andrey, Bruno Gomes, [Contratação] e [Base] MEI: Felipe Ferreira, Gabriel Pec, [Contra...
por Barba Ruiva
07 Dez 2019, 20:17
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2020
Respostas: 158
Exibições: 2594

Re: ELENCO PARA 2020

Montaria assim pro campeonato carioca : GOL: Miguel, Jordi, Alexander LAD: Pikachu, [Contratação], [Base] LAE: Alexandre, [Contratação], [Base] ZAG: Henriquez, Castán, Ricardo, [Contratação] e [Base] VOL: Guarín, Andrey, Bruno Gomes, [Contratação] e [Base] MEI: Felipe Ferreira, Gabriel Pec, [Contrat...
por Barba Ruiva
07 Dez 2019, 19:37
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2019/20
Tópico: CAMPEONATO INGLÊS - TEMPORADA 2019/20
Respostas: 220
Exibições: 5816

Re: CAMPEONATO INGLÊS - TEMPORADA 2019/20

United ganhou do city pra felicidade do barba Elenco do Éverton já despachou o técnico e aí já ganhou bem do Chelsea Liverpool segue de braçada kkk pse, talvez tenha sido o melhor jogo do united na premier league (dos que eu vi).. no primeiro tempo poderia ter sido uns 4 a 0, se o rashford n tivess...
por Barba Ruiva
07 Dez 2019, 17:24
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2020
Respostas: 158
Exibições: 2594

Re: ELENCO PARA 2020

só vejo 2 motivos do vasco contratar o prass:

o primeiro é uma forma de negociar alguma divida que tem com ele (ou sei la)

e segundo, jogar o camp carioca e encerrar a carreira (assim como o julio cesar fez no flamerda)

enfim, de verdade eu nao sei
por Barba Ruiva
07 Dez 2019, 13:41
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2020
Respostas: 158
Exibições: 2594

Re: ELENCO PARA 2020

@pde_vasco
Sobre a "novidade" anunciada por Campello que será revelada durante o jogo de amanhã é bem improvável que seja sobre reforços ou renovações. É bem provável que seja sobre a reforma de São Januário ou o anúncio de algum patrocínio.
por Barba Ruiva
07 Dez 2019, 11:27
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2020
Respostas: 158
Exibições: 2594

Re: ELENCO PARA 2020

Francivan Carlos escreveu:
07 Dez 2019, 10:57
Felipe Bastos aplaudido em São Januario KKKKKKKKKKKKKKKK Meu Deus, lá vem 3 anos de contrato
esperar o que de uma torcida que canta "hj tem gol do ribamar"?
por Barba Ruiva
07 Dez 2019, 10:55
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ELENCO PARA 2020
Respostas: 158
Exibições: 2594

Re: ELENCO PARA 2020

que em 2020 o vasco n contrate mais refugos ou jogadores ruins de times pequenos.

amém.
por Barba Ruiva
07 Dez 2019, 08:17
Fórum: Ideias & Projetos para o Vasco
Tópico: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) V
Respostas: 1795
Exibições: 28635

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) V

Centro de Treinamento VASCO DA GAMA. Pronto, simples e direto. A meu ver melhor não colocar nome de ninguém, mas sim evidenciar o nome do club. No máximo deixar CT do Almirante ou CT Camisas Negras pois aí faz alusão à história do club. De qualquer modo a estrutura definitiva do CT como foi mostrad...
por Barba Ruiva
06 Dez 2019, 22:15
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 IX
Respostas: 1973
Exibições: 39924

Re: ELENCO PARA 2019 IX

Mendesigor escreveu:
06 Dez 2019, 21:53
O que vcs acham do Felipe Vizeu ?
melhor que ribamar, mas sei lá.. n se encaixou no time do gremio, imagina aqui. tenho minhas duvidas
por Barba Ruiva
06 Dez 2019, 22:14
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 IX
Respostas: 1973
Exibições: 39924

Re: ELENCO PARA 2019 IX

já estou até vendo saindo na netvasco "especulado no vasco, german cano acerta com ..." Pqp como tem gente que torce contra so quero ver semana que vem o Vasco anuncia o german cano quero ver a cara de tacho desse cara que postou isso. kkkk me fala a parte que eu disse que eu nao quero ver o german...
por Barba Ruiva
06 Dez 2019, 17:42
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 IX
Respostas: 1973
Exibições: 39924

Re: ELENCO PARA 2019 IX

já estou até vendo saindo na netvasco

"especulado no vasco, german cano acerta com ..."
por Barba Ruiva
06 Dez 2019, 15:39
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: ESPECULAÇÃO 2020 - GERMAN EZEQUIEL CANO RECALDE (ATACANTE/INDEPENDIENTE MEDELLIN)
Respostas: 212
Exibições: 5724

Re: ESPECULAÇÃO 2020 - GERMAN EZEQUIEL CANO RECALDE (ATACANTE/INDEPENDIENTE MEDELLIN)

https://i.ibb.co/Hx673qL/cano.jpg https://i.ibb.co/XL2dwTD/cano2.jpg Ganhava em torno de R$200.000 eu acho segundo esse jornalista Fiz as conversões aqui e a pedida dele daria por volta de 192 mil reais de salário e por volta de 1,5 milhão de reais pela contratação. Não é nada absurdo. Mas não sei ...
por Barba Ruiva
06 Dez 2019, 12:50
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 IX
Respostas: 1973
Exibições: 39924

Re: ELENCO PARA 2019 IX

@DIM_Oficial #Cunda: Germán Cano presentó su carta de renuncia irrevocable, respetamos su decisión. La situación del fútbol colombiano es complicada y es difícil competir con los mercados que lo pretenden”. olha aí ó... o twitter do time do Cano twittou isso, parece que ele está de saída mesmo.. ser...
por Barba Ruiva
06 Dez 2019, 09:50
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2019
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A V
Respostas: 2076
Exibições: 47964

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A V

pra vc ver que o primeiro turno salvou o foguinho do rebaixamento.. no segundo turno, eles estão a frente apenas do Avaí.. eles somaram 15 pts em 18 jogos (contra 27 pontos em 19 jgs no primeiro turno), e estão com 42. Fico imaginando se o primeiro turno nao fosse tão bom assim.. já estariam rebaixa...
por Barba Ruiva
06 Dez 2019, 00:33
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 IX
Respostas: 1973
Exibições: 39924

Re: ELENCO PARA 2019 IX

@detetivevasco Danilo Barbosa. Não procede a suposta sondagem do Vasco sobre o ex-jogador do clube, hoje no Nice. Checamos a informação junto a Jens Hoffmann, da F24 Sports. Segundo o agente, nada chegou a ele. Apesar do futebol ser imprevisível, a tendência é sua continuidade no time francês. @dete...
por Barba Ruiva
05 Dez 2019, 22:40
Fórum: Galeria NETVASCO - Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II
Respostas: 2170
Exibições: 70790

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

se a Kappa oferecer uma proposta boa financeiramente, o Vasco tem a OBRIGAÇÃO de aceitar. O Vasco não está em um bom momento pra ficar escolhendo fornecedora ou patrocínios. Faz umas 2 ou 3 temporadas com a Kappa e nesse meio tempo arruma a casa, deixa o clube estável financeiramente, time dentro de...
por Barba Ruiva
05 Dez 2019, 21:54
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2019
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A V
Respostas: 2076
Exibições: 47964

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A V

pra vc ve como esse campeonato está uma merda, o botafogo é o unico time na historia do brasileiro de pontos corridos (20 clubes) que tem 21 derrotas e nao foi rebaixado
por Barba Ruiva
05 Dez 2019, 21:15
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2019
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A V
Respostas: 2076
Exibições: 47964

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A V

w_crvg escreveu:
05 Dez 2019, 21:03
Foi bom o palmeiras ter se livrado do bosta do mano. Agora o time resolveu jogar
se fosse o mano ainda eu teria certeza que o palmeiras iria perder
por Barba Ruiva
05 Dez 2019, 20:59
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2019
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A V
Respostas: 2076
Exibições: 47964

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A V

2 - 0 gremio.

agr falta o palmeiras pra fechar o caixão
por Barba Ruiva
05 Dez 2019, 20:40
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2019
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A V
Respostas: 2076
Exibições: 47964

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A V

gol do gremio kkkk, queimei a lingua
por Barba Ruiva
05 Dez 2019, 20:39
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2019
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A V
Respostas: 2076
Exibições: 47964

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A V

gremio jogando com 1 a mais, capaz de n ganhar.. e pior, perder.
por Barba Ruiva
05 Dez 2019, 19:23
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 IX
Respostas: 1973
Exibições: 39924

Re: ELENCO PARA 2019 IX

Wesley Safadão escreveu:
05 Dez 2019, 19:03
Barba Ruiva escreveu:
05 Dez 2019, 18:58


alguem sabe se é confiável, esse canal?
Esse canal geralmente replica notícias que ver em outras fontes. Não sei se é o caso dessa especulação ai.
:LIKE:
por Barba Ruiva
05 Dez 2019, 18:58
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2019 IX
Respostas: 1973
Exibições: 39924

Re: ELENCO PARA 2019 IX



alguem sabe se é confiável, esse canal?
por Barba Ruiva
05 Dez 2019, 17:25
Fórum: Futebol Internacional
Tópico: CONMEBOL
Respostas: 82
Exibições: 4803

Re: CONMEBOL

n será disputado todo ano pq o mundial de clubes n será mais ano após ano (como é hj). O mundial, na verdade, está substituindo a copa das confederações, então a supercopa seria um torneio que anteciparia o mundial
por Barba Ruiva
05 Dez 2019, 13:35
Fórum: Papo de Arquibancada
Tópico: ASSEMBLEIA GERAL PRESSIONEM PARA IMPLANTAR ELEIÇÕES DIRETAS NO CRVG
Respostas: 149
Exibições: 3723

Re: ASSEMBLEIA GERAL PRESSIONEM PARA IMPLANTAR ELEIÇÕES DIRETAS NO CRVG

Vi esse comentário num canal do you tube e achei bem importante e serve pra que TODOS NÓS fiquemos atentos, principalmente com o verme do Monteiro e seus cupinchas do casaca Washington M 3 horas atrás Temos que ficar espertos com essas regras para eleições diretas, principalmente na regra para se t...
por Barba Ruiva
05 Dez 2019, 13:17
Fórum: Galeria NETVASCO - Parcerias & Patrocínios para o Vasco
Tópico: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II
Respostas: 2170
Exibições: 70790

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

adoraria ver a Kappa de volta no vasco, as camisas do vasco com a Kappa eram lindíssimas
por Barba Ruiva
05 Dez 2019, 11:03
Fórum: Papo de Arquibancada
Tópico: ASSEMBLEIA GERAL PRESSIONEM PARA IMPLANTAR ELEIÇÕES DIRETAS NO CRVG
Respostas: 149
Exibições: 3723

Re: ASSEMBLEIA GERAL PRESSIONEM PARA IMPLANTAR ELEIÇÕES DIRETAS NO CRVG

Montmor escreveu:
05 Dez 2019, 10:53
Barba Ruiva escreveu:
05 Dez 2019, 01:03
Coxinha escreveu:
05 Dez 2019, 00:46


Se aprovarem essa merda ela ja vale nas eleicoes de 2020 ou so na proxima?
eu realmente n sei, mas eu acho que sim
Não, a eleição de 2020 vai ser nos moldes da ultima, unica coisa de diferente é que vai ser eleição direta, a reforma do estatuto valeria pra outra eleição.
:LIKE:
por Barba Ruiva
05 Dez 2019, 10:48
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2019
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A V
Respostas: 2076
Exibições: 47964

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 - SÉRIE A V

O jogo do Cruzeiro é contra o Palmeiras domingo. Esse jogo tá cheirando a pataguada do Palmeiras. Perderem um caminhão de gols e numa bola espírita o cruzeiro fazer o gol. Palmeiras vem jogando nada. É torcer para ao menos o Ceará empatar domingo. Por um lado é Valentim o técnico do Botafogo, por o...

Pesquisa avançada