Pesquisa resultou em 445 ocorrências

por Leo1998
22 Abr 2018, 17:01
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: PAULÃO
Respostas: 1658
Exibições: 52417

Re: PAULÃO

Isso aí não é jogador, pior zagueiro da história do Vasco ao lado do Jorge Luis
por Leo1998
22 Abr 2018, 16:59
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) III
Respostas: 1564
Exibições: 37405

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) III

Paneleiro.
por Leo1998
19 Abr 2018, 14:21
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: MATEUS VITAL II
Respostas: 1618
Exibições: 52610

Re: MATEUS VITAL II

Mateus Vital não foi vendido por conta das vaias e sim porque o Carlos Leite não ia ter mais "parceria" com o Vasco do Julio Brant e resolveu levar embora todos os seus jogadores. Como o Vasco deve muita grana ao empresário, nada pode fazer. Mateus Vital pode virar um novo Coutinho ou um novo Marlo...
por Leo1998
19 Abr 2018, 13:53
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: RIASCOS II
Respostas: 1533
Exibições: 39148

Re: RIASCOS II

É muito ruim! Torcida do Vasco nos jogos está tenebrosa nos últimos anos, símbolo do apequenamento. Cantam música e idolatram esse cara e vaiam Evander e Henrique (?). Óbvio que estou generalizando, pq nem todos apoiam essa bizarrice Será que é torcida do Vasco mesmo? Ou é um grupo pago pra fazer i...
por Leo1998
16 Abr 2018, 04:35
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: RIASCOS II
Respostas: 1533
Exibições: 39148

Re: RIASCOS II

É muito ruim!
Torcida do Vasco nos jogos está tenebrosa nos últimos anos, símbolo do apequenamento. Cantam música e idolatram esse cara e vaiam Evander e Henrique (?). Óbvio que estou generalizando, pq nem todos apoiam essa bizarrice
por Leo1998
15 Abr 2018, 22:30
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ANDRÉS RIOS
Respostas: 1477
Exibições: 50614

Re: ANDRÉS RIOS

Jogador bem fraco, mas Riascos não dá
por Leo1998
15 Abr 2018, 22:28
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: RILDO
Respostas: 1185
Exibições: 37210

Re: RILDO

Que homem
por Leo1998
12 Abr 2018, 03:25
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: MATEUS VITAL II
Respostas: 1618
Exibições: 52610

Re: MATEUS VITAL II

Até hoje ninguém deu uma satisfação sobre o dinheiro da venda do cara Como nao? O proprio Carlos Leite admitiu q quando viu o Brant ganhando ele pressionou o Eurico a vender alguns jogadores pra quitar a divida q o Eurico tinha q com ele. O dinheiro foi todo pro Leite. Assim como eu tenho quase 100...
por Leo1998
10 Abr 2018, 16:40
Fórum: Papo de Arquibancada
Tópico: PIORES DE TODOS OS TEMPOS COM A CAMISA DO VASCO
Respostas: 446
Exibições: 18698

Re: PIORES DE TODOS OS TEMPOS COM A CAMISA DO VASCO

Wagnersac escreveu:
10 Abr 2018, 16:31
São tantos que é impossível relacionar todos.

Mas meu number one é o Jegue Luiz.

Pq além de horrível, era um fdp.

Ninguém tira da minha cabeça que ele vendeu aquele rebaixamento de 2008.

Nada pode ser tão bizarro.
Horroroso esse cara, pior da história, não só do Vasco, como também do futebol
por Leo1998
10 Abr 2018, 16:38
Fórum: Papo de Arquibancada
Tópico: PIORES DE TODOS OS TEMPOS COM A CAMISA DO VASCO
Respostas: 446
Exibições: 18698

Re: PIORES DE TODOS OS TEMPOS COM A CAMISA DO VASCO

Alexandre Campello e Eurico Miranda, se bem que o último eu não tenho certeza se já vestiu camisa do Vasco O Eurico tem alergia a camisa do Vasco. Engraçado é na página dele na Wikipedia, dizendo que nos tempos de escola, ele foi expulso por causa que ia com a camisa do Vasco, só que não existe fot...
por Leo1998
10 Abr 2018, 15:23
Fórum: Papo de Arquibancada
Tópico: PIORES DE TODOS OS TEMPOS COM A CAMISA DO VASCO
Respostas: 446
Exibições: 18698

Re: PIORES DE TODOS OS TEMPOS COM A CAMISA DO VASCO

Alexandre Campello e Eurico Miranda, se bem que o último eu não tenho certeza se já vestiu camisa do Vasco
por Leo1998
09 Abr 2018, 19:43
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XIII
Respostas: 1980
Exibições: 28436

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XIII

Se a torcida do Vasco fosse séria faria igual a torcida do Fluminense e impediria essa votação, mas infelizmente a torcida está infestada dos "o sentimento não para", "torço pro Vasco, não pra político", "seja sócio independente do presidente". Cara, te falar...Eurico, Dinamite e outros são muito c...
por Leo1998
09 Abr 2018, 19:37
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XIII
Respostas: 1980
Exibições: 28436

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XIII

Se a torcida do Vasco fosse séria faria igual a torcida do Fluminense e impediria essa votação, mas infelizmente a torcida está infestada dos "o sentimento não para", "torço pro Vasco, não pra político", "seja sócio independente do presidente".
por Leo1998
08 Abr 2018, 23:17
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: MATEUS VITAL II
Respostas: 1618
Exibições: 52610

Re: MATEUS VITAL II

Até hoje ninguém deu uma satisfação sobre o dinheiro da venda do cara
por Leo1998
08 Abr 2018, 22:54
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: RIASCOS II
Respostas: 1533
Exibições: 39148

Re: RIASCOS II

No Vasco quanto pior o jogador, mais alto ele recebe.
por Leo1998
08 Abr 2018, 22:46
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: EVANDER II
Respostas: 1786
Exibições: 61136

Re: EVANDER II

Não vejo falta de vontade, acho que já virou "moda" falar q faltou vontade pro cara. Concordo com o amigo ali em cima, pra mim o que faltou pra ele hoje foi inspiração, não transpiração
por Leo1998
08 Abr 2018, 19:38
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) III
Respostas: 1564
Exibições: 37405

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) III

4 zagueiros kkkkkkkkkk, gosto dele, mas foi covarde e pagou por isso
por Leo1998
08 Abr 2018, 19:36
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: FABRÍCIO
Respostas: 254
Exibições: 6626

Re: FABRÍCIO

Não era nem pra estar no elenco, que dirá em campo. Doente
por Leo1998
07 Abr 2018, 20:59
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XIII
Respostas: 1980
Exibições: 28436

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XIII

Ufa, agora fico tranquilo quanto a realização de novas eleições, se o Eumico falou que acabou, é pq ainda tem muita água pra rolar disso tudo aí. Eurico tá com medo kkk Sempre esteve, mas como seu ego e sua prepotência são gigantes, não assume e fica iludindo os seguidores do Cascata e a si mesmo
por Leo1998
07 Abr 2018, 19:33
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XIII
Respostas: 1980
Exibições: 28436

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XIII

Ufa, agora fico tranquilo quanto a realização de novas eleições, se o Eumico falou que acabou, é pq ainda tem muita água pra rolar disso tudo aí.
por Leo1998
07 Abr 2018, 05:06
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IV
Respostas: 1942
Exibições: 29700

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) IV

Tb penso assim, podem expulsar os fraudadores do Vasco, mas eleição no decorrer da temporada, é prejudicial Claro, vamos deixar lá quem foi beneficiado com a fraude. Campello não foi beneficiado pela fraude, ele foi beneficiado pelos Beneméritos que votaram nele em eleições indiretas, por este esta...
por Leo1998
07 Abr 2018, 04:59
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: PAULINHO
Respostas: 1836
Exibições: 76001

Re: PAULINHO

Apesar de toda a polêmica na transferência pro Barcelona, o que o Santos fez com o Neymar foi sensacional. O mlk estreou com 17 anos e só foi sair do Santos com 21, depois de dar uma Copa do Brasil, Libertadores e vários paulistas pros caras. Só não conseguiu ganhar um brasileirão pq carregar um tim...
por Leo1998
05 Abr 2018, 23:06
Fórum: Esportes Amadores
Tópico: BASQUETE VASCO DA GAMA III
Respostas: 1104
Exibições: 32479

Re: BASQUETE VASCO DA GAMA III

Game Winner lindo, que vitória
por Leo1998
05 Abr 2018, 22:09
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XIII
Respostas: 1980
Exibições: 28436

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XIII

Desculpa, mas o seu também remete também o que vc é. A perícia precisa ocorrer, ninguém é contra isso. O que não dá é ter terceiro turno no meio do ano, mais um processo cansativo que nada agregará ao clube. Inexperiência como presidente? É até bem vinda visto que é novo e não tem vivencia na polít...
por Leo1998
05 Abr 2018, 21:58
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XIII
Respostas: 1980
Exibições: 28436

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XIII

Felicidade absurda vendo essa notícia hoje, agora é só prosseguir a investigação que muitas outras coisas obscuras devem surgir
por Leo1998
05 Abr 2018, 21:49
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: RENATO KAYSER
Respostas: 291
Exibições: 10654

Re: RENATO KAYSER

Tem que pegar o mlk, pode ter evoluído esse tempo que ficou fora, como o amigo ali disse, o Cruzeiro tem um bom elenco e mesmo assim tá querendo o cara, sinal que se destacou!
por Leo1998
05 Abr 2018, 21:44
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: PAULINHO
Respostas: 1836
Exibições: 76001

Re: PAULINHO

Globoesporte agora falando em 45 dias no mínimo, espero que volte antes desse prazo mínimo aí, conhecendo o Paulinho eu não duvido
por Leo1998
05 Abr 2018, 19:50
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: PAULINHO
Respostas: 1836
Exibições: 76001

Re: PAULINHO

Na melhor das hipóteses, volta contra o América Mineiro 05/05, na pior 13/05 contra o Vitória. 08/04 | Vasco - Botafogo 15/04 | Vasco - Atlético Mineiro 19/04 | Racing - Vasco 22/04 | Chapecoense - Vasco 26/04 | Vasco - Racing 02/05 | Vasco - Cruzeiro 05/05 | Vasco - América Mineiro 13/05 | Vasco -...
por Leo1998
05 Abr 2018, 19:48
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: PAULINHO
Respostas: 1836
Exibições: 76001

Re: PAULINHO

Cruzeiro tava chegando duro nele direto mesmo, inclusive o lance da lesão dele era falta e amarelo pro Henrique, mas o juiz não deu nem falta...
Pena que ficará no mínimo 20 dias fora, logo não joga contra o Racing lá, nem na estreia do BR
por Leo1998
05 Abr 2018, 11:23
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: PAULÃO
Respostas: 1658
Exibições: 52417

Re: PAULÃO

Calou a minha boca ontem, jogou muito!! Aquela recuperação contra o Arrascaeta foi absurda. Mas ainda não confio não, torcer pra manter o desempenho de ontem, aí até paro de reclamar dele

Pesquisa avançada