Pesquisa resultou em 13973 ocorrências

por crvg_emmanuel
11 Dez 2018, 21:19
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 575
Exibições: 12369

Re: ELENCO PARA 2019

Como seria esse modo operante? Não me lembro bem como foi com o Douglas. saiu no BID que o Douglas tinha rescindido, Eurico falou que era pra aumentar o contrato e multa. Alguns dias tava em Manchester http://www.netvasco.com.br/n/196266/rescisao-de-douglas-luiz-e-publicada-no-bid-eurico-esclarece-...
por crvg_emmanuel
11 Dez 2018, 20:56
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 575
Exibições: 12369

Re: ELENCO PARA 2019

O Vasco acaba de publicar no BID a rescisão do contrato do volante Andrey. No entanto, a alta cúpula vascaína garante se tratar de um mero processo para renovar o contrato do jogador e que o Vasco estaria resguardado por um acordo verbal. Mesma história do Douglas Sério? mesmo modus operandi do Eur...
por crvg_emmanuel
11 Dez 2018, 20:47
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 575
Exibições: 12369

Re: ELENCO PARA 2019

ah, Gilberto sendo especulado pra 2019

vai tomar no cu
por crvg_emmanuel
11 Dez 2018, 20:46
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 575
Exibições: 12369

Re: ELENCO PARA 2019

O Vasco acaba de publicar no BID a rescisão do contrato do volante Andrey. No entanto, a alta cúpula vascaína garante se tratar de um mero processo para renovar o contrato do jogador e que o Vasco estaria resguardado por um acordo verbal. Mesma história do Douglas Sério? mesmo modus operandi do Eur...
por crvg_emmanuel
11 Dez 2018, 20:23
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 1693
Exibições: 36975

Re: MARTÍN SILVA III

O pessoal acha que ele ganha pouco no Vasco kkkkkkkkk, até parece que o boca junior iria pagar ele em dólar, duvido muito, ainda mais o valor que recebe aqui, e a moeda deles é mega desvalorizada, sem contar que o Brasil pra quem tem dinheiro é um país bom de se viver. Boca tem Gago, Tevez no banco...
por crvg_emmanuel
11 Dez 2018, 20:22
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: ALEXANDER (GOLEIRO - JUNIORES)
Respostas: 11
Exibições: 196

Re: ALEXANDER (GOLEIRO - JUNIORES)

Deu raiva o narrador ontem sem dar méritos a ele deu a entender q foram apenas cobranças ruins dos caras do Grêmio Quem mais falou isso foi o comentarista, se não me engano era aquele Raphael Rezende. Das 3 cobranças que ele pegou, 2 foram mal batidas mesmo. Mas não tira o mérito do goleiro de jeit...
por crvg_emmanuel
11 Dez 2018, 20:19
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 1693
Exibições: 36975

Re: MARTÍN SILVA III

Realmente alguem acha que um uruguaio é vascaíno, faz sentido e quem disse q ele simulou lesão? foram as crianças mal tratadas pelo Martin? :pens: pq a noticia q saiu no netvasco foi que a comissão técnica não quis utiliza-lo contra o Sport e alegou cansaço pra ele n viajar E a proposta do Boca dev...
por crvg_emmanuel
11 Dez 2018, 11:55
Fórum: Futebol - Categorias de Base
Tópico: ALEXANDER (GOLEIRO - JUNIORES)
Respostas: 11
Exibições: 196

Re: ALEXANDER (GOLEIRO - JUNIORES)

Deu raiva o narrador ontem sem dar méritos a ele

deu a entender q foram apenas cobranças ruins dos caras do Grêmio
por crvg_emmanuel
11 Dez 2018, 11:52
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 1693
Exibições: 36975

Re: MARTÍN SILVA III

O Vasco não vai se arrepender de dispensar Martin Silva pq o futebol dele morreu fazem uns 2 anos. É inadmissível pagar quase R$ 400 mil, e tendo um risco cambial fudido, a um goleiro que já deixou de fazer a diferença há muito tempo. Poderia ficar, mas com salário muito menor e aceitando um banqui...
por crvg_emmanuel
10 Dez 2018, 20:17
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 1693
Exibições: 36975

Re: MARTÍN SILVA III

O jogador que mais respeitou o vasco nesse século, uma vergonha o que estão fazendo com ele. O cara tá em má fase, mas nada que uma boa pré temporada não resolva, descartar ele assim pra confiar em Fernando Miguel que era reserva no SporT é uma vergonha. Compartilho do mesmo pensamento, todo jogado...
por crvg_emmanuel
10 Dez 2018, 20:12
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 1693
Exibições: 36975

Re: MARTÍN SILVA III

Recusou proposta do Boca, do SP jogou com a filha internada na UTI ficou com salário atrasado com 3 presidentes diferentes no Vasco e n entrou na justiça Tá em declinio técnico evidente mas desrespeitar esse cara é surreal torcida do Vasco merece mt o que o Alex Dias fez, Leandro amaral idem e o qu...
por crvg_emmanuel
10 Dez 2018, 15:59
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 1693
Exibições: 36975

Re: MARTÍN SILVA III

Recusou proposta do Boca, do SP jogou com a filha internada na UTI ficou com salário atrasado com 3 presidentes diferentes no Vasco e n entrou na justiça Tá em declinio técnico evidente mas desrespeitar esse cara é surreal torcida do Vasco merece mt o que o Alex Dias fez, Leandro amaral idem e o que...
por crvg_emmanuel
10 Dez 2018, 13:43
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2018
Tópico: SUGESTÃO 2019 - CAMILO MAYADA (MEIA - RIVER PLATE/ARG)
Respostas: 17
Exibições: 382

Re: SUGESTÃO 2019 - CAMILO MAYADA (MEIA - RIVER PLATE/ARG)

Renancrvg escreveu:
10 Dez 2018, 13:02
Mais provável vir o Camilo q tá no Inter, duvido nada...
haha

fato
por crvg_emmanuel
10 Dez 2018, 02:48
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LEANDRO CASTÁN
Respostas: 1144
Exibições: 35236

Re: LEANDRO CASTÁN

Você esquece q ta falando da torcida do Vasco, pior que isso o Ramon fez, e com 6 jogos bons a torcida já esqueceu. Ei, eu nunca esqueci! Odeio o Ramon e o AM ate hoje! Eu sou do signo de câncer, o povo mais rancoroso do mundo, esse nunca esquece e nunca perdoa. Acredita em signos e compara Evander...
por crvg_emmanuel
08 Dez 2018, 19:05
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LEANDRO CASTÁN
Respostas: 1144
Exibições: 35236

Re: LEANDRO CASTÁN

É como o amigo disse alguns posts atrás. Independente da fase o Martin merece mt respeito, recusou o Boca (maior clube da américa) e continuou no Vasco quando estava no auge técnico. Aí a gente fica pagando pau pra Castan, Anderson Martins, Leandro Amaral, Alex Dias e os caras cagam e andam pro club...
por crvg_emmanuel
08 Dez 2018, 01:50
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 XI
Respostas: 1842
Exibições: 32607

Re: ELENCO PARA 2019 XI

Slash Cruzmaltino escreveu:
08 Dez 2018, 01:10
Só digo uma coisa

Deixem o quiosque trabalhar

#SomosTodosQuiosque
vintão e vc para de falar merda?
por crvg_emmanuel
07 Dez 2018, 22:29
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LEANDRO CASTÁN
Respostas: 1144
Exibições: 35236

Re: LEANDRO CASTÁN

leowolf22 escreveu:
07 Dez 2018, 22:23
O problema é q mesmo o vasco obrigando a ficar e deixar afastado da margem pra ele entrar na justiça e alegar que tem direito de trabalhar e sai do mesmo jeito, foda isso.
claro q n

jogador n é obrigado a ser titular, só se tiver isso no contrato
por crvg_emmanuel
07 Dez 2018, 22:27
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LEANDRO CASTÁN
Respostas: 1144
Exibições: 35236

Re: LEANDRO CASTÁN

Eu acho que a saída do Valentim vai pesar muito pra ele querer sair...até semana passada tava de boa, foi só noticiarem que o vasco tava procurando técnico que isso aconteceu...além disso, tô acreditando que o Maxi vai atrás dele...Carille já pediu e o Maxi só tem contrato até junho do ano que vem,...
por crvg_emmanuel
07 Dez 2018, 20:18
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LEANDRO CASTÁN
Respostas: 1144
Exibições: 35236

Re: LEANDRO CASTÁN

Já era, não fica

Decisão está tomada e o pai está resolvendo, se fosse permanencia não teria oq falar.

Mais um zg bom que perdemos no fim de uma temporada

cada dia uma decepção, tá dificil demais ser Vasco
por crvg_emmanuel
07 Dez 2018, 20:16
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LEANDRO CASTÁN
Respostas: 1144
Exibições: 35236

Re: LEANDRO CASTÁN

''Quando eu fui pro Vasco eu abri mão de muita coisa, agora é sentar pra conversar com meu pai e ver uma coisa que é melhor para todo mundo. A minha decisão está tomada, passei pro meu pai e estou esperando ele resolver '', comentou o jogador. Castán falou ainda sobre sua situação no clube carioca: ...
por crvg_emmanuel
06 Dez 2018, 15:42
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 XI
Respostas: 1842
Exibições: 32607

Re: ELENCO PARA 2019 XI

Bismarck escreveu:
06 Dez 2018, 15:31
Chacal escreveu:
06 Dez 2018, 15:28
Por que estão achando que o Castan vai sair? Por causa da matéria da ESPN?
Apagou um twit falando que iria ficar pro ano que vem e começou a seguir o Corinthians.
ele começou a seguir o Torino e o Cagliari
por crvg_emmanuel
06 Dez 2018, 15:30
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LEANDRO CASTÁN
Respostas: 1144
Exibições: 35236

Re: LEANDRO CASTÁN

AM de 2019

é foda, o Vasco n consegue manter um jogador minimamente decente

revoltante
por crvg_emmanuel
05 Dez 2018, 13:51
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 1693
Exibições: 36975

Re: MARTÍN SILVA III

A proposta do SP de ainda assumir as dívidas é maravilhosa, único problema é incluir o Sidão...
por crvg_emmanuel
04 Dez 2018, 14:58
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: WILLIAN MARANHÃO
Respostas: 401
Exibições: 12211

Re: WILLIAN MARANHÃO

2022

2
0
2
2

Acaba, Vasco. Acaba
por crvg_emmanuel
03 Dez 2018, 20:31
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2018
Tópico: SUGESTÃO 2019 - GUGA (LATERAL DIREITO - AVAÍ)
Respostas: 42
Exibições: 843

Re: SUGESTÃO 2019 - GUGA (LATERAL DIREITO - AVAÍ)

Otima série b pelo Avaí mas tá valorizado, duvido q venha
por crvg_emmanuel
03 Dez 2018, 18:26
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: THALLES III
Respostas: 41
Exibições: 725

Re: THALLES III

Esse cara voltando é a certeza de mais uma temporada de merda em 2019

Alem de descompromissado é FRACO, a gordura ainda mascara a ruindade. Fica nessa de "se emagrecer ele tem talento", não tem.
por crvg_emmanuel
01 Dez 2018, 21:12
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A IV
Respostas: 1407
Exibições: 26052

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A IV

Time q brigou pelo título perde pros reservas do CAP em casa...

campeonato patético
por crvg_emmanuel
01 Dez 2018, 15:46
Fórum: Jogos
Tópico: VIDEO GAME
Respostas: 1731
Exibições: 48772

Re: VIDEO GAME

luizito1985 escreveu:
01 Dez 2018, 13:12
Alguém sabe a previsão de lançamento do Ps5???
Qual o melhor Assassins Creed??? Origins ou Odyssey???
Dizem q deve ser anunciado ainda em 2018, mas apenas rumores

o Odyssey saiu recentemente, o Origins tem uns 2 meses. Eu achei o Odyssey melhor
por crvg_emmanuel
01 Dez 2018, 11:44
Fórum: Jogos
Tópico: VIDEO GAME
Respostas: 1731
Exibições: 48772

Re: VIDEO GAME

Comprei na Black Friday um PS4 slim com GT, god of war e uncharted 4 inclusos, não sabia dessa história que só roda 4k no pró, fiquei meio frustrado mas os jogos são muito bons. Alguém pode me indicar mais bons jogos pra PS4? Spider Man The Last of US Horizon Zero Dawn The Witcher 3 Red Dead Redemp...

Pesquisa avançada