Pesquisa resultou em 3276 ocorrências

por Brunior
06 Dez 2018, 18:10
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: LEANDRO CASTÁN
Respostas: 1194
Exibições: 36556

Re: LEANDRO CASTÁN

Já estou tão acostumado a ver o Vasco perder jogadores que nem me assusto mais. Se perder é apenas mais um. Virou rotina nas mãos dos administradores incompetentes. Por isso que todo ano luta contra o rebaixamento. Quando tem tudo para mesclar um elenco com os melhores, não aguenta segurar as peças ...
por Brunior
03 Dez 2018, 23:13
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: WERLEY
Respostas: 372
Exibições: 12200

Re: WERLEY

Bom zagueiro.

Merece ficar por não ter comprometido.

Agora quem ta jogando o fino da bola é o Castan.

Pena que as laterias são fracas.
por Brunior
22 Nov 2018, 23:36
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: THIAGO GALHARDO
Respostas: 1868
Exibições: 60288

Re: THIAGO GALHARDO

Não é veloz, mas com a bola dominada tem umas arrancadas SINISTRAS.

No arranque ninguém segura, pena que logo morre.
por Brunior
22 Nov 2018, 23:30
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MAXI LÓPEZ
Respostas: 1663
Exibições: 65944

Re: MAXI LÓPEZ

Uma pena que o Vasco não consegue dar mais tacada como essa em contratação e acertar todas no alvo.
Que contratação maravilhosa, com esse rapaz em campo o time é outro.
por Brunior
22 Nov 2018, 23:28
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: FERNANDO MIGUEL
Respostas: 517
Exibições: 16858

Re: FERNANDO MIGUEL

Sem dúvida....
O momento é todo dele realmente.
Martin tem que amarrar a chuteira do F.M e com carinho.
por Brunior
15 Nov 2018, 18:16
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Nacional
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III
Respostas: 2051
Exibições: 41383

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III

O time do Vasco já é fraco e o departamento médico pior ainda.

Tá acontecendo 3 lesões a cada partida.

Esses caras tão comendo o quê?

pão com água somente pra se lesionar tanto?

cruz credo!
por Brunior
14 Nov 2018, 23:33
Fórum: Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: PROGRAMA ESCOLA SEM PARTIDO
Respostas: 35
Exibições: 643

Re: PROGRAMA ESCOLA SEM PARTIDO

Falar de politica em uma aula é uma coisa, fazer campanha para um segmento como a maioria faz é outra Posso ser sincero? É uma opinião minha Eu acho mais feio ainda é nas igrejas. Tem pastores que passam o culto todo endeusando certos políticos. Pq acho a escola menos interessante? Porque a maioria...
por Brunior
14 Nov 2018, 16:46
Fórum: Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: PROGRAMA ESCOLA SEM PARTIDO
Respostas: 35
Exibições: 643

Re: PROGRAMA ESCOLA SEM PARTIDO

Sou professor de História. Não tem como ensinar história sem falar de política. Caso contrário, retire então o conteúdo: Brasil Republicano da historiagrafia brasileira. Falar de politica em uma aula é uma coisa, fazer campanha para um segmento como a maioria faz é outra Posso ser sincero? É uma op...
por Brunior
14 Nov 2018, 12:55
Fórum: Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: PROGRAMA ESCOLA SEM PARTIDO
Respostas: 35
Exibições: 643

Re: PROGRAMA ESCOLA SEM PARTIDO

Sou professor de História. Não tem como ensinar história sem falar de política. Caso contrário, retire então o conteúdo: Brasil Republicano da historiagrafia brasileira. O programa é escola sem partido, e não escola sem política. Pode-se falar livremente de política. Basta evitar o proselitismo ide...
por Brunior
13 Nov 2018, 21:33
Fórum: Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: PROGRAMA ESCOLA SEM PARTIDO
Respostas: 35
Exibições: 643

Re: PROGRAMA ESCOLA SEM PARTIDO

Sou professor de História.

Não tem como ensinar história sem falar de política.

Caso contrário, retire então o conteúdo: Brasil Republicano da historiagrafia brasileira.
por Brunior
12 Nov 2018, 09:59
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II
Respostas: 877
Exibições: 17969

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Até quando vai continuar com este espírito de só jogar pra perder fora de casa, hein sua ANTA????
por Brunior
11 Nov 2018, 19:33
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 1723
Exibições: 37616

Re: MARTÍN SILVA III

Culpado TOTAL pela derrota de hj e explico pq: Minutos a mais por conta da cera que lhe custou um cartão e nos minutos a mais por conta de suas ceras ainda leva o frango da derrota. Nunca ajuda o time nos contra ataques porque sempre que faz uma defesa se joga pro quase 30 segundos fazendo cera. Ess...
por Brunior
04 Nov 2018, 14:34
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: RILDO
Respostas: 1382
Exibições: 48434

Re: RILDO

Mete o Rildo numa ponta, o Marrony na outra e o Max no meio tira o picachu e coloque um meia que tenha um passe melhor que o Vasco deslancha de vez.
por Brunior
23 Out 2018, 07:33
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XV
Respostas: 2575
Exibições: 32617

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XV

Pessoal me tirem uma dúvida, se houver eleições novamente em Dezembro, tem chances de Brant ganhar e perder novamente no conselho como foi anteriormente? Abs! Chance estatistica sempre vai ter. Porém, caso ganhe entre os sócios, provavelmente ele vai com todos os conselheiros eleitos para a Lagoa. ...
por Brunior
20 Out 2018, 22:25
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: FERNANDO MIGUEL
Respostas: 517
Exibições: 16858

Re: FERNANDO MIGUEL

Está agarrando mais que o Martin, tem uma saída de bola melhor, mas por favor.. não recue bola pra ele tbm não pq neste quesito ele é tão fraco quanto o uruguaio

kkkkkkkkk
por Brunior
20 Out 2018, 22:19
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II
Respostas: 877
Exibições: 17969

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

medroso, pilantra...

pra ficar enchendo o time de volante deixava o bigode mesmo.. caralho,,,, DESGRAÇADO
por Brunior
14 Out 2018, 22:29
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: FABRÍCIO
Respostas: 754
Exibições: 21067

Re: FABRÍCIO

eu acho que a galera foi meio injusta com ele hj.

Todo mundo jogou mal nop primeiro tempo e só pegaram o cara pra cristo

não concordo com isso.
por Brunior
14 Out 2018, 22:28
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: BRUNO RITTER
Respostas: 83
Exibições: 3188

Re: BRUNO RITTER (VOLANTE - JUNIORES)

Fiquei muito puto com ele no primeiro tempo por causa daquela insistência em ficar jogando pra trás o tempo todo, mas no segundo tempo foi muito bem, parabéns.
por Brunior
14 Out 2018, 22:22
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: FERNANDO MIGUEL
Respostas: 517
Exibições: 16858

Re: FERNANDO MIGUEL

Alguem tem que avisar pro Valentim pra manter o Fernando Milguel no Gol.
A saída de bola com ele fica mil e um por cento melhor que o Uruguaio no gol.
por Brunior
14 Out 2018, 20:34
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MAXI LÓPEZ
Respostas: 1663
Exibições: 65944

Re: MAXI LÓPEZ

Como joga bola este FDP...

Ah se a bola chegasse mais rendondinha pra ele.

Que ódio por não ter um elenco a altura!
por Brunior
04 Out 2018, 15:13
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XV
Respostas: 2575
Exibições: 32617

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XV

Por falar em eleições , este HD está tão disputado quanto final de COPA DO MUNDO. Não faço a mínima ideia do que de TÃO grave tem dentro dele. Pelo que estou vendo, este HD será o ponto "chave" para DESTRUIR de uma vez por todas essas eleições indiretas e FRAUDULENTAS que a cada ano DESTRÓI mais e m...
por Brunior
02 Out 2018, 18:44
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XV
Respostas: 2575
Exibições: 32617

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XV

Terça-feira, 02/10/2018 - 17:43 Felipe Schmidt @schmidt_felipe Autor da ação que anulou a eleição, Alan Belaciano entrou com um embargo de declaração, em que pede que a juíza esclareça três pontos: 1) Quais membros da Chapa Azul estão inaptos; 2) Quem deve conduzir o processo eleitoral; 3) Quais sóc...
por Brunior
02 Out 2018, 16:57
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: LEANDRO CASTÁN
Respostas: 1194
Exibições: 36556

Re: LEANDRO CASTÁN

luizito1985 escreveu:
02 Out 2018, 12:54
Brunior escreveu:
02 Out 2018, 12:34
luizito1985 escreveu:
02 Out 2018, 12:22


A questão é que ele era o último homem.
mas eu não vi a falta que ele fez no intuito de "matar a jogada"

Particularmente na minha opinião essa regra deveria ser melhor trabalhada.
Se a falta não foi no intuito de matar a jogada então foi para que???
disputa física
por Brunior
02 Out 2018, 12:38
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XV
Respostas: 2575
Exibições: 32617

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XV

Eles vão ter a cara de pau de reeleger o Campello só pra não deixar o Brant entrar.

Podem anotar isso aí.
por Brunior
02 Out 2018, 12:37
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XV
Respostas: 2575
Exibições: 32617

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XV

Eu tô contando os dias pra ver qual será a próxima PUTARIA que essa velharada vai aprontar para não deixar o Brant novamente ser presidente.

Vai ter putaria de novo ou voces tem dúvida disso?
por Brunior
02 Out 2018, 12:34
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: LEANDRO CASTÁN
Respostas: 1194
Exibições: 36556

Re: LEANDRO CASTÁN

luizito1985 escreveu:
02 Out 2018, 12:22
Brunior escreveu:
02 Out 2018, 12:06
eu achei injusta a expulsão dele ontem
foi a primeira falta do cara, coitado
A questão é que ele era o último homem.
mas eu não vi a falta que ele fez no intuito de "matar a jogada"

Particularmente na minha opinião essa regra deveria ser melhor trabalhada.
por Brunior
02 Out 2018, 12:10
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: WILLIAN MARANHÃO
Respostas: 401
Exibições: 12218

Re: WILLIAN MARANHÃO

Eu particularmente venho gostando muito do Maranhão.

Minha única crítica é que eu acho que ele precisa acreditar mais em si.

Parar de ficar recuando a bola toda hora. Ele tem potencial para meter uma bola melhor pros atacantes.

No mais ele tá muito bem, marcação impecável.
por Brunior
02 Out 2018, 12:06
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: LEANDRO CASTÁN
Respostas: 1194
Exibições: 36556

Re: LEANDRO CASTÁN

eu achei injusta a expulsão dele ontem
foi a primeira falta do cara, coitado
por Brunior
02 Out 2018, 12:05
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: GIOVANNI AUGUSTO
Respostas: 1090
Exibições: 40876

Re: GIOVANNI AUGUSTO

Ele tem muito recurso técnico mas a sua lentidão é a sua maior inimiga.

O Vasco visivelmente melhora demais quando ele entra.
por Brunior
02 Out 2018, 12:03
Fórum: Ex-Integrantes do Vasco
Tópico: KELVIN
Respostas: 1377
Exibições: 57121

Re: KELVIN

fdp.. faz a jogada perfeita pra ser colocada na cabeça do matador e cruza daquele jeito
-ah como eu xinguei essa bosta ontem!

Pesquisa avançada