Pesquisa resultou em 3283 ocorrências

por mariobvn
09 Out 2018, 14:27
Fórum: Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XII
Respostas: 1244
Exibições: 13613

Re: POLÍTICA NACIONAL XII

Falando em apoios pro 2º turno, estou muito surpreso (positivamente claro) com o apoio do Amazonino Mendes do PDT ao Bolsonaro. Tai um partido q eu jamais esperava q teria algum candidato ou parlamentar q o apoiasse agora.
por mariobvn
07 Out 2018, 21:09
Fórum: Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XII
Respostas: 1244
Exibições: 13613

Re: POLÍTICA NACIONAL XII

Bolsonaro so precisa dos votos do Amoedo, Alvaro Dias e Alckmin. A verdade é q ele so perde essa eleição se a fraude for gigantesca, muito mais grave do q veio acontecendo hj pelo dia.
por mariobvn
02 Out 2018, 22:11
Fórum: Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XII
Respostas: 1244
Exibições: 13613

Re: POLÍTICA NACIONAL XII

Essa página deveria ser criada na segunda.
por mariobvn
24 Set 2018, 21:57
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)
Respostas: 1933
Exibições: 44318

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)

Finalmente ganhou! Achei q ia embora sem ganhar uma.
por mariobvn
19 Set 2018, 16:31
Fórum: Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XI
Respostas: 2194
Exibições: 27058

Re: POLÍTICA NACIONAL XI

Refletindo sobre essa questão da Anita, o que pode dar um gás a Bolsonaro são os votos envergonhados, tem muita gente que tem medo de dizer que vai votar nele e inventa que vai voltar em A ou B. Isso é verdade. Muitos tem medo da represalia. Por outro lado, tem os votos envergonhados ao PT, não pq ...
por mariobvn
18 Set 2018, 10:21
Fórum: Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XI
Respostas: 2194
Exibições: 27058

Re: POLÍTICA NACIONAL XI

Imagem

Grupo "Mulheres contra Bolsonaro", sem os fakes e robôs. :ed6:
por mariobvn
17 Set 2018, 00:17
Fórum: Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XI
Respostas: 2194
Exibições: 27058

Re: POLÍTICA NACIONAL XI

Cirao da massa já se estressou com um repórter kkkkk, muito bipolar. pode tirar esse aqui, esse aqui é do romero jucá, do romero jucá.. :rast: esse ciro é uma piada :bangh: :bangh: https://pbs.twimg.com/media/DnPcxakXsAARidZ.jpg:large Tem q atualizar com "filhote de Romero Jucá" :lol: :lol: :lol:
por mariobvn
16 Set 2018, 20:50
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II
Respostas: 1701
Exibições: 36146

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II

Obrigado Corinthians. Amanha torcer pro Inter.
por mariobvn
16 Set 2018, 19:50
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II
Respostas: 1701
Exibições: 36146

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II

E não é q o Corinthians ta perdendo em casa pro Sport mesmo? So falta amanha a Chapecoense ganhar o Inter e caimos pro 19 lugar.
por mariobvn
16 Set 2018, 11:41
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II
Respostas: 1701
Exibições: 36146

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II

Bosta acabou de abrir o placar. Agora a distancia pro 1 time fora da zona é de 2 pontos.
por mariobvn
16 Set 2018, 10:23
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LUIZ GUSTAVO
Respostas: 800
Exibições: 25101

Re: LUIZ GUSTAVO

E graças a esse lixo, completamos 3 anos sem ganhar do flamerda. Parabens LG!
por mariobvn
16 Set 2018, 10:03
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II
Respostas: 1701
Exibições: 36146

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II

Próximo jogo é contra o Bahia em sj. Espero q o Vasco não repita 2013: ganhou do Goiás pelo placar q não interessava na cdb e perdeu no brasileiro quando precisava.
por mariobvn
16 Set 2018, 09:57
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)
Respostas: 1933
Exibições: 44318

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)

Sigo acreditando q vai embora sem Vitória. Ate ontem achei q ia sair sem ponto...
por mariobvn
16 Set 2018, 09:56
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LUIZ GUSTAVO
Respostas: 800
Exibições: 25101

Re: LUIZ GUSTAVO

Deu 1 gol pros caras e tirou 1 jogador nosso.
O time já é ruim e ainda tem sabotador dentro dele.
por mariobvn
14 Set 2018, 08:48
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VII
Respostas: 2059
Exibições: 29490

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VII

Barba Ruiva escreveu:
14 Set 2018, 00:38
no santos os socios vao votar pelo impeachment do presidente... e o time do santos está em 8°...

já aqui.
Como se no Vasco a vontade dos sócios tem alguma relevância...
por mariobvn
13 Set 2018, 23:33
Fórum: Competições Nacionais - Temporada 2018
Tópico: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II
Respostas: 1701
Exibições: 36146

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II

1 jogo no Z4 é contra quem? Logo quem? Os kras vao vir pra enterrar de vez a merda q o golpista começou.
por mariobvn
13 Set 2018, 22:56
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VII
Respostas: 2059
Exibições: 29490

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VII

Vamos atualizar as conquistas do golpista ate agora? - Vice campeão carioca - Eliminado na 1 fase da Libertadores - Eliminado na 1 fase da Copa do Brasil - Eliminado na 1 fase da Copa Sulamericana - Rebaixado no Brasileirão Mais uma vez: parabens aos benemeritos. Com certeza com o Brant, presidente ...
por mariobvn
13 Set 2018, 22:52
Fórum: Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades
Tópico: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VII
Respostas: 2059
Exibições: 29490

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VII

Ate demorou pra chegar. Parabens aos conselheiros q escolheram mais um rebaixamento so pra evitar q o presidente eleito pelos socios assuma pq ele disse q iria assumir dias antes. Agora q esses conselheiros e o golpista arrumem dinheiro pra tocar o clube pq as receitas irão cair consideralvemente an...
por mariobvn
10 Set 2018, 01:17
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)
Respostas: 1933
Exibições: 44318

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)

Pelo visto o q eu disse de q vai embora sem nenhuma vitoria vai se concretizar mesmo.
por mariobvn
07 Set 2018, 15:05
Fórum: Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XI
Respostas: 2194
Exibições: 27058

Re: POLÍTICA NACIONAL XI

gust_gyn escreveu:
07 Set 2018, 13:44
Barba Ruiva escreveu:
07 Set 2018, 13:37
Dá nojo entrar neste tópico e ler algumas mensagens de algumas pessoas....
Evito entrar nesse tópico.

A sensação que dá é a mesma: de nojo
Pra mim o melhor recurso do forum é descartar esse tipo de mensagens. So tenho o desprazer de ler quando alguem cita.
por mariobvn
06 Set 2018, 20:48
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)
Respostas: 1933
Exibições: 44318

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)

Pelo visto vai embora sem conhecer 1 vitoria... e se bobear sem comemorar 1 gol.
por mariobvn
06 Set 2018, 19:52
Fórum: Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XI
Respostas: 2194
Exibições: 27058

Re: POLÍTICA NACIONAL XI

Era visto que isso aconteceria. Ninguém dissemina ideais fascistas por tanto tempo sem sofrer (violentas) represálias. Tem, ironicamente, sorte do agressor não ter porte de arma. Até pq no Brasil precisa de porte pra ter arma né? vergonha alheia :affs: Descobrimos hj q nao se precisa de uma arma de...
por mariobvn
06 Set 2018, 18:49
Fórum: Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XI
Respostas: 2194
Exibições: 27058

Re: POLÍTICA NACIONAL XI

Diego escreveu:
06 Set 2018, 18:36
Filiado por 7 anos a PSOL, saiu em 2014 deu na Globo. Tô chocado a esquerda e tão boa, amorosa e tolerante.
Po, justo o PSOL? Q defende as liberdades individuais?
por mariobvn
06 Set 2018, 18:26
Fórum: Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XI
Respostas: 2194
Exibições: 27058

Re: POLÍTICA NACIONAL XI

Parece q os medicos conseguiram parar todas as hemorragias e ele nao corre risco imediato. Proximas horas serão decisivas.
por mariobvn
06 Set 2018, 18:00
Fórum: Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XI
Respostas: 2194
Exibições: 27058

Re: POLÍTICA NACIONAL XI

https://www.oantagonista.com/brasil/acu ... o-ao-psol/

Estou muito surpreso... Onde ha PSOL ha sangue.
por mariobvn
06 Set 2018, 17:38
Fórum: Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XI
Respostas: 2194
Exibições: 27058

Re: POLÍTICA NACIONAL XI

O estado passou de grave para muito grave.
por mariobvn
06 Set 2018, 17:23
Fórum: Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XI
Respostas: 2194
Exibições: 27058

Re: POLÍTICA NACIONAL XI

Daqui a pouco aparece algum doente culpando a vitima Ja apareceu. Sobre um pouco a pagina q vc vai ver. As noticias são pessimas. Foi atingido no figado, operação delicada, e a pressão dele despencou. Se sobreviver sera praticamente um milagre. aonde vc viu essa informação? Estou companhando pelo p...
por mariobvn
06 Set 2018, 17:18
Fórum: Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XI
Respostas: 2194
Exibições: 27058

Re: POLÍTICA NACIONAL XI

w_crvg escreveu:
06 Set 2018, 17:12
Daqui a pouco aparece algum doente culpando a vitima
Ja apareceu. Sobre um pouco a pagina q vc vai ver.

As noticias são pessimas. Foi atingido no figado, operação delicada, e a pressão dele despencou. Se sobreviver sera praticamente um milagre.
por mariobvn
06 Set 2018, 17:08
Fórum: Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XI
Respostas: 2194
Exibições: 27058

Re: POLÍTICA NACIONAL XI

Teve hemorragia interna. Dificilmente irá sobreviver.

Pesquisa avançada