Pesquisa resultou em 10214 ocorrências

por Mohammed Lisboa
15 Jun 2019, 11:11
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: ESPECULAÇÃO 2019 - MARQUINHO (MEIA - ATHLETICO-PR)
Respostas: 140
Exibições: 1973

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - MARQUINHO (MEIA - ATHLETICO-PR)

Se é pra trazer que façam ao menos um ano de contrato com esse cara. Fazer dois anos de contrato com um cara de 33 anos e histórico recente de lesões é ser burro ao extremo. Vasco cheio de problemas políticos e não tá pagando salário, qualquer um com currículo vai pedir 2 anos de contrato no mínimo...
por Mohammed Lisboa
15 Jun 2019, 11:10
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2018/19
Tópico: COPA AMÉRICA 2019
Respostas: 55
Exibições: 649

Re: COPA AMÉRICA 2019

22 milhões nesse jogo kkkkk tem muito nego retardado, ticket médio de quase 500 reais, o empresariado faz a festa, e os paulistas trouxas pagam por essa merda. Eu nem vi essa merda, mas só fiquei sabendo do resultado e depois vi o primeiro tempo, atuação sofrível do Tite Soccer. O Allan está pedind...
por Mohammed Lisboa
15 Jun 2019, 11:07
Fórum: Patrimônio do Vasco
Tópico: TERRENO DE JACAREPAGUÁ
Respostas: 25
Exibições: 682

Re: TERRENO DE JACAREPAGUÁ

Geleia escreveu:
14 Jun 2019, 22:41
Segundo o vídeo do "Atenção Vascaínos!", estão planejando começar as obras em agosto, tendo 2 ou 3 investidores bancando esse início.

No final do vídeo ele fala isso:


Deus te ouça. :ora:
por Mohammed Lisboa
15 Jun 2019, 11:05
Fórum: Patrimônio do Vasco
Tópico: TERRENO DE JACAREPAGUÁ
Respostas: 25
Exibições: 682

Re: TERRENO DE JACARAPAGUÁ

JacarEpaguá** Que esse CT vire realidade.. precisamos modernizar o clube com urgência Pra que essa MODERNIDADE abrace de vez o Vasco, ALÉM do CT é crucial um novo SJ com capacidade acima dos 40 mil , com camarotes, lojas etc, tudo que tem nessas tais arenas, pois ai receitas seriam geradas com mais...
por Mohammed Lisboa
15 Jun 2019, 11:03
Fórum: Futebol Nacional
Tópico: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL FEMININO
Respostas: 43
Exibições: 527

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL FEMININO

A Formiga fará muita falta no próximo jogo. E a Marta não está no 100 por cento. Vamos ter que jogar muito e ter muita sorte contra a Itália. Essa goleira também... Não inspira confiança. Eu acho essa goleira muito baixa. No futebol feminino acho q todas as goleiras são baixas, n? Uma critica q vej...
por Mohammed Lisboa
14 Jun 2019, 14:28
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: ESPECULAÇÃO 2019 - MARQUINHO (MEIA - ATHLETICO-PR)
Respostas: 140
Exibições: 1973

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - MARQUINHO (MEIA - ATHLETICO-PR)

leowolf22 escreveu:
14 Jun 2019, 11:13
Mohammed Lisboa escreveu:
14 Jun 2019, 07:12
leowolf22 escreveu:
14 Jun 2019, 04:39

Diz um nome pra titular no meio de criação 0800, e com salário razoável?




Ele vai fazer isso? Não é o que ele fez até agora na carreira.
Ta vindo pra isso.
Foi eleito melhor jogador do campeonato paranaense. Pereba não deve ser.


Se fosse bom, o Athletico não o teria liberado.
por Mohammed Lisboa
14 Jun 2019, 14:26
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: SUGESTÃO 2019 - EDWUIN PERNÍA (ATACANTE - D. IQUIQUE/CHILE)
Respostas: 14
Exibições: 109

Re: SUGESTÃO 2019 - EDWUIN PERNÍA (ATACANTE - D. IQUIQUE/CHILE)

Acho engraçadas algumas sugestões e comentários, com a prata da casa, é todo tipo de crítica para desprestigiá-los, já com qualquer sul americano, é surpreendente. Parece que tem gente aqui que vive na terra encantada. Se o cara já está com 25 anos, nunca jogou na seleção do seu país (e olha que lá...
por Mohammed Lisboa
14 Jun 2019, 10:21
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: TIAGO REIS
Respostas: 811
Exibições: 23408

Re: TIAGO REIS

Optimus Prime escreveu:
14 Jun 2019, 08:24
Mohammed Lisboa escreveu:
14 Jun 2019, 06:40
Perdeu um gol bobo ontem, mas continuo acreditando no seu potencial.
:band: Tem meu apoio, mas o Vasco precisará trazer alguém para disputar posição com ele...



Não tem muitos nomes disponíveis de qualidade no mercado e sem dinheiro como estamos, melhor continuar garimpando na base.
por Mohammed Lisboa
14 Jun 2019, 10:20
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: ESPECULAÇÃO 2019 - MARQUINHO (MEIA - ATHLETICO-PR)
Respostas: 140
Exibições: 1973

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - MARQUINHO (MEIA - ATHLETICO-PR)

Diz um nome pra titular no meio de criação 0800, e com salário razoável? Ele vai fazer isso? Não é o que ele fez até agora na carreira. Ele é um 8, segundo homem de meio campo ... O que estranho é pq o CAP nao renovou e pois pra jogar no time titular se ele se destacou tanto no estadual ? Esse é po...
por Mohammed Lisboa
14 Jun 2019, 07:17
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MATHEUS MORESCHE
Respostas: 127
Exibições: 6258

Re: MATHEUS MORESCHE

Esse garoto tem que ter mais oportunidades, seria bom ter mais opções no ataque, alem da dupla Jairinho&Valdivia, que não vai dar em nada.
por Mohammed Lisboa
14 Jun 2019, 07:12
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: ESPECULAÇÃO 2019 - MARQUINHO (MEIA - ATHLETICO-PR)
Respostas: 140
Exibições: 1973

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - MARQUINHO (MEIA - ATHLETICO-PR)

Por essas e outras que o Vasco merece se foder. Se aquele fdp do diretor executivo que trouxe esse cara, já pode mandar pra casa do crl ! Pelo amor de Deus, enquete pra esse cara não fechar, qualquer coisa. #MarquinhoNão, qualquer porra Diz um nome pra titular no meio de criação 0800, e com salário...
por Mohammed Lisboa
14 Jun 2019, 07:09
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: SUGESTÃO 2019 - EDWUIN PERNÍA (ATACANTE - D. IQUIQUE/CHILE)
Respostas: 14
Exibições: 109

Re: SUGESTÃO 2019 - EDWUIN PERNÍA (ATACANTE - D. IQUIQUE/CHILE)

Acho engraçadas algumas sugestões e comentários, com a prata da casa, é todo tipo de crítica para desprestigiá-los, já com qualquer sul americano, é surpreendente. Parece que tem gente aqui que vive na terra encantada. Se o cara já está com 25 anos, nunca jogou na seleção do seu país (e olha que lá ...
por Mohammed Lisboa
14 Jun 2019, 07:04
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2019
Tópico: SUGESTÃO 2019 - EDWUIN PERNÍA (ATACANTE - D. IQUIQUE/CHILE)
Respostas: 14
Exibições: 109

Re: SUGESTÃO 2019 - EDWUIN PERNÍA (ATACANTE - D. IQUIQUE/CHILE)

Da Venezuela eles podiam contratar o Savarino , muito parecido com o Soteldo. Esse aí eu não conheço, mas tem números iniciais OK embora eu não veja credibilidade nenhuma no futebol chileno hoje em dia, nível horroroso. Este guri é liso e chato de marcar. Concordo contigo, só não sei quanto :din: E...
por Mohammed Lisboa
14 Jun 2019, 06:50
Fórum: Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XIV
Respostas: 930
Exibições: 16170

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Não sei se perceberam, talvez não, mas o Aécio é político,e infelizmente político não vai preso no Brasil, só ex. É mesmo querido? Você sabe para que serve o decoro parlamentar? Me fala, um deputado, senador ou presidente sendo preso, por favor. Existe a lei, se não é cumprida é outra questão.
por Mohammed Lisboa
14 Jun 2019, 06:49
Fórum: Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional
Tópico: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO)
Respostas: 1730
Exibições: 46238

Re: VANDERLEI LUXEMBURGO (TÉCNICO)

Quem joga bola está jogando, quem é perna de pau vai continuar sendo. O Luxemburgo não vai fazer Valdivia e Jairinho jogarem bola porque simplesmente eles são fracos e não estão no nível do clube. É nítido e virou clichê mas o time cresceu muito na mão dele, e destaco a partida contra o Fortaleza co...
por Mohammed Lisboa
14 Jun 2019, 06:46
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: MARRONY
Respostas: 1107
Exibições: 33696

Re: MARRONY

A torcida não pode perder a paciência com a garotada, o Marrony faz um sobe e desce que só os fortes fisicamente fariam, então não dá pra criticar os erros que ele comete durante uma partida. Mesmo porque quem erra muito é porque se apresenta e não se esconde como faz o Cheddar.
por Mohammed Lisboa
14 Jun 2019, 06:44
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: FERNANDO MIGUEL
Respostas: 1302
Exibições: 39078

Re: FERNANDO MIGUEL

Meu barbudão!!
por Mohammed Lisboa
14 Jun 2019, 06:44
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ROSSI
Respostas: 748
Exibições: 25275

Re: ROSSI

A experiência do Rossi é fundamental para o Vasco no momento, a diretoria tem que fazer o impossível para mantê-lo no elenco.
por Mohammed Lisboa
14 Jun 2019, 06:42
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: VALDÍVIA
Respostas: 469
Exibições: 10612

Re: VALDÍVIA

Puxa o Talles Magno que vai dar mais resultado que este aqui.
por Mohammed Lisboa
14 Jun 2019, 06:41
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: RAUL
Respostas: 988
Exibições: 35406

Re: RAUL

Aquele lado direito evoluiu bastante com essa dupla Pikachu&Raul, tem crescido muito de produção depois da mudança de treinador.
por Mohammed Lisboa
14 Jun 2019, 06:40
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: TIAGO REIS
Respostas: 811
Exibições: 23408

Re: TIAGO REIS

Perdeu um gol bobo ontem, mas continuo acreditando no seu potencial.
por Mohammed Lisboa
14 Jun 2019, 06:39
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: ANDREY II
Respostas: 404
Exibições: 9257

Re: ANDREY II

O que falar do Andrey? Seria o mesmo que poderíamos estar falando também do Evander, do Vital ou do Douglas. Está mandando nesse meio campo, ganhou muita moral com o Luxemburgo e está sobrando nesse time.
por Mohammed Lisboa
14 Jun 2019, 06:38
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: OSWALDO HENRÍQUEZ
Respostas: 478
Exibições: 17388

Re: OSWALDO HENRÍQUEZ

Entrou muito bem porque está jogando na sobra, o Ricardo dando o primeiro combate praticamente elimina as possibilidades dele fazer merda.
por Mohammed Lisboa
14 Jun 2019, 06:37
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: OSWALDO HENRÍQUEZ
Respostas: 478
Exibições: 17388

Re: OSWALDO HENRÍQUEZ

Depois que entrou no lugar do Werley a defesa melhorou da agua pro vinho, e ainda joga com o braço fissurado mostrando raça e comprometimento. Pra mim hoje é titular junto com o Castan. Junto com o Castan nada, junto com o Ricardo. Castan que vá correr atrás do prejuízo, Ricardo vem jogando melhor ...
por Mohammed Lisboa
14 Jun 2019, 06:36
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: JAIRINHO
Respostas: 351
Exibições: 8685

Re: JAIRINHO

Este aqui nunca me enganou.
por Mohammed Lisboa
14 Jun 2019, 06:35
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: RICARDO GRAÇA
Respostas: 1670
Exibições: 56092

Re: RICARDO GRAÇA

Um monstro!!
por Mohammed Lisboa
13 Jun 2019, 21:14
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2019
Tópico: DANILO BARCELOS
Respostas: 903
Exibições: 21459

Re: DANILO BARCELOS

Joga pra caralho!! NUNCA CRITIQUEI!!!
por Mohammed Lisboa
13 Jun 2019, 21:08
Fórum: Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XIV
Respostas: 930
Exibições: 16170

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Eu vi uma caralhada de gente comemorando, afirmando que isso prova que Moro só queria prender o Lula e mais nada. Mas isso aí não é comemorar...você está misturando as coisas... Não estou. No meu feed o que eu vejo é comemoração seguido de lacracoes. Cada um vê o que lhe convém. Estamos discutindo ...
por Mohammed Lisboa
13 Jun 2019, 21:03
Fórum: Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XIV
Respostas: 930
Exibições: 16170

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Galera tá comemorando o quê com essas mensagens vazadas do Moro e do Dalton? Ninguém é culpado na Lava Jato? É isso? Até agora não vi ninguém comemorando. Eu vi uma caralhada de gente comemorando, afirmando que isso prova que Moro só queria prender o Lula e mais nada. Mas isso aí não é comemorar......
por Mohammed Lisboa
13 Jun 2019, 20:52
Fórum: Economia, Política e Temas Sociais
Tópico: POLÍTICA NACIONAL XIV
Respostas: 930
Exibições: 16170

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

gadotti escreveu:
13 Jun 2019, 19:28
Galera tá comemorando o quê com essas mensagens vazadas do Moro e do Dalton?
Ninguém é culpado na Lava Jato? É isso?



Até agora não vi ninguém comemorando.

Pesquisa avançada