Pesquisa resultou em 1422 ocorrências

por LHC
18 Jul 2018, 21:53
Fórum: Futebol Internacional
Tópico: NEYMAR
Respostas: 21
Exibições: 1129

Re: NEYMAR

Dificil acreditar nisso. Talvez a equipe do Neymar até tenha tentado impor isso mas ser o centro é algo que vem naturalmente e não por imposição. E naturalmente o Mbappe é maior que o Neymar já. Mas o Mbappe parece pé no chão, pode seguir evitando atritos enquanto mostra em campo sua qualidade. E a ...
por LHC
17 Jul 2018, 17:12
Fórum: Futebol Internacional
Tópico: ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL
Respostas: 1264
Exibições: 47630

Re: ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL

James deve voltar pro Real
por LHC
16 Jul 2018, 19:07
Fórum: Futebol Internacional
Tópico: ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL
Respostas: 1264
Exibições: 47630

Re: ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL

parece que real fez uma bela oferta por hazard + cortouis mas o chelsea esta dificultando a saida do hazard li em algum jornal gringo desses ai que a AFA esta sondando a possibilidade de fazer uma proposta por guardiola. guardiola treinando a argentina? acho dificil mas gostaria de ver Argentina nã...
por LHC
16 Jul 2018, 18:55
Fórum: Copa do Mundo - Rússia 2018
Tópico: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II
Respostas: 2013
Exibições: 19257

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II

Algo muito bom nessa copa foi saber que o Mbappé com apenas 19 anos de idade, vai retornar aos treinos do PSG, com o status de Campeão Mundial. E o Neymídia que pensava em se tornar "dono do clube", não!!! :lol: A superioridade do Mbappe em relacao ao Neymar é uma das verdades que essa Copa revelou...
por LHC
16 Jul 2018, 17:38
Fórum: Futebol Internacional
Tópico: ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL
Respostas: 1264
Exibições: 47630

Re: ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL

:acclaim: Não tem como cara. É impossivél um cara com a qualidade e experiência do Marcelo oscilar tanto entre o que ele joga no Real com o que ele joga na Seleção. Por isso o Neymar jogou ate melhor quando estava o Filipe Luis. Foi vc que falou isso meu caro? of course. Fui eu quem te perguntei la...
por LHC
16 Jul 2018, 17:27
Fórum: Futebol Internacional
Tópico: ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL
Respostas: 1264
Exibições: 47630

Re: ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL

Nao sei se esse é o melhor tópico mas achei legal colocar o trecho de uma matéria que fala sobre a opinião de Zidane sobre Neymar no Real. Algum forista (queria me lembrar quem foi pra poder cita-lo aqui) comentou durante a Copa - inclusive pediu minha opinião e eu concordei com ele - que o Marcelo...
por LHC
16 Jul 2018, 17:07
Fórum: Futebol Internacional
Tópico: ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL
Respostas: 1264
Exibições: 47630

Re: ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL

Nao sei se esse é o melhor tópico mas achei legal colocar o trecho de uma matéria que fala sobre a opinião de Zidane sobre Neymar no Real. Algum forista (queria me lembrar quem foi pra poder cita-lo aqui) comentou durante a Copa - inclusive pediu minha opinião e eu concordei com ele - que o Marcelo ...
por LHC
16 Jul 2018, 16:56
Fórum: Copa do Mundo - Rússia 2018
Tópico: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II
Respostas: 2013
Exibições: 19257

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II

so aproveitando pra falar da final, coisa que nao falei mt. Achei o jogo bom, a croacia foi melhor e foi sim prejudicada pela arbitragem do "var seletivo". com isso a croacia teve que sair ainda mais pro jogo - deixando mt espaco pro mbappe - mas ja estava nitido que a batida de 3 prorrogacoes tinha...
por LHC
16 Jul 2018, 16:50
Fórum: Futebol Internacional
Tópico: ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL
Respostas: 1264
Exibições: 47630

Re: ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL

parece que real fez uma bela oferta por hazard + cortouis mas o chelsea esta dificultando a saida do hazard

li em algum jornal gringo desses ai que a AFA esta sondando a possibilidade de fazer uma proposta por guardiola. guardiola treinando a argentina? acho dificil mas gostaria de ver
por LHC
15 Jul 2018, 15:28
Fórum: Copa do Mundo - Rússia 2018
Tópico: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II
Respostas: 2013
Exibições: 19257

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II

acho engraçado que em copa do mundo sempre tem o "analista da copa". não acompanham um campeonato ingles, espanhol, italiano e etc e vem querer falar dos jogadores que estão jogando mal em suas seleções (ou não). Soltam cada pérolas kkkkkk (obs: não estou falando que não pode, mas vai passar vergon...
por LHC
15 Jul 2018, 14:49
Fórum: Copa do Mundo - Rússia 2018
Tópico: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II
Respostas: 2013
Exibições: 19257

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II

:lol: :lol: :lol: Pro desespero de muitos foristas o CRAQUE Modric ganhou a Bola de Ouro da Copa do Mundo. Deveria receber o da temporada tb Abandonou o Salah foi? Essa bola de ouro estava entre o Modric, o Harzad e o Mbappe, todo mundo sabia. So achei que o Mbappe foi muito mais decisivo quando fo...
por LHC
15 Jul 2018, 14:29
Fórum: Copa do Mundo - Rússia 2018
Tópico: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II
Respostas: 2013
Exibições: 19257

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II

Ysell escreveu:
15 Jul 2018, 14:25
:lol: :lol: :lol: Pro desespero de muitos foristas o CRAQUE Modric ganhou a Bola de Ouro da Copa do Mundo.
Deveria receber o da temporada tb
por LHC
15 Jul 2018, 14:28
Fórum: Copa do Mundo - Rússia 2018
Tópico: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II
Respostas: 2013
Exibições: 19257

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II

Jhon escreveu:
15 Jul 2018, 14:23
Merecido finalmente o modric recebendo atenção que merecia.
Bola de ouro da temporada
por LHC
15 Jul 2018, 14:02
Fórum: Copa do Mundo - Rússia 2018
Tópico: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II
Respostas: 2013
Exibições: 19257

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II

Expresso escreveu:
15 Jul 2018, 13:59
Barba Ruiva escreveu:
15 Jul 2018, 13:49
o mbapé com 19 anos é muito mais maduro que o neymar com 26
Vai ganhar como craque da Copa.

"Menino Ney" vai perder a moral no PSG.
A copa arrasou o neymar. Por isso que a equipe dele anda desesperada tentando cavar uma vaga no novo Real Madrid
por LHC
15 Jul 2018, 14:01
Fórum: Copa do Mundo - Rússia 2018
Tópico: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II
Respostas: 2013
Exibições: 19257

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II

Slash Cruzmaltino escreveu:
15 Jul 2018, 13:59
Maior revelação da França pra 2022: Mbappe

Maior revelação do Brasa pra 2022: Vinicius Junior

O hexa vem!
Kkkkkkk
por LHC
15 Jul 2018, 13:59
Fórum: Copa do Mundo - Rússia 2018
Tópico: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II
Respostas: 2013
Exibições: 19257

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II

Apesar do belo titulo e de ter evoluido ao longo da competicao eu acho que essa franca pode jogar mt melhor e o deschamps e um tecnico fraco. Gostaria que o zidane assumisse esse time
por LHC
15 Jul 2018, 13:51
Fórum: Copa do Mundo - Rússia 2018
Tópico: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II
Respostas: 2013
Exibições: 19257

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II

Croacia nao tem do que lamentar. Fez uma baita copa e o mundo todo viu isso. Um cara como o modric finalmente ganhou mais destaque. Sairam de cabeca erguida.
por LHC
15 Jul 2018, 13:42
Fórum: Copa do Mundo - Rússia 2018
Tópico: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II
Respostas: 2013
Exibições: 19257

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II

Esse juiz foi ima vergonha pra essa final
por LHC
15 Jul 2018, 13:40
Fórum: Copa do Mundo - Rússia 2018
Tópico: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II
Respostas: 2013
Exibições: 19257

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II

O giroud sendo campeao do mundo me lembra qnd eu n fazia nada e meus colegas colocavam meu nome no trabalho
por LHC
15 Jul 2018, 13:39
Fórum: Copa do Mundo - Rússia 2018
Tópico: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II
Respostas: 2013
Exibições: 19257

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II

Vai sair o gabriel jesus da franca
por LHC
15 Jul 2018, 13:36
Fórum: Copa do Mundo - Rússia 2018
Tópico: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II
Respostas: 2013
Exibições: 19257

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II

Nao deu escanteio. Que arbitragem...
por LHC
15 Jul 2018, 13:35
Fórum: Copa do Mundo - Rússia 2018
Tópico: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II
Respostas: 2013
Exibições: 19257

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II

Franca ganha de argentina, uruguai, belgica, vai metendo 4 na final e ainda tem gente pra cornetar os caras...
por LHC
15 Jul 2018, 13:31
Fórum: Copa do Mundo - Rússia 2018
Tópico: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II
Respostas: 2013
Exibições: 19257

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II

Ysell escreveu:
15 Jul 2018, 13:29
A Croácia está visivelmente cansada, os caras não conseguem dar arrancada para pegar os lançamentos.
Vdd. Mas se sair um gol ai ate uns 30 os caras arrumam forca. Ia ser bom pro jogo
por LHC
15 Jul 2018, 13:29
Fórum: Copa do Mundo - Rússia 2018
Tópico: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II
Respostas: 2013
Exibições: 19257

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II

Esses croatas tem raca viu
por LHC
15 Jul 2018, 13:25
Fórum: Copa do Mundo - Rússia 2018
Tópico: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II
Respostas: 2013
Exibições: 19257

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II

Subasic aceita td, nem tenta pegar
por LHC
15 Jul 2018, 13:24
Fórum: Copa do Mundo - Rússia 2018
Tópico: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II
Respostas: 2013
Exibições: 19257

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II

Vejo o mbappe marcando la na lateral e dando show no ataque e me lembro que tinha gente defendendo que o intocavel menino ney nao deve marcar ng msm

Ja esta claro agora quem e o gnd jogador do psg
por LHC
15 Jul 2018, 13:19
Fórum: Copa do Mundo - Rússia 2018
Tópico: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II
Respostas: 2013
Exibições: 19257

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II

Agora ja era. Estava obvio que viria gol dessa mania de deixar o mbappe livre. Subasic cagou no pau tb, saiu da bola

Como eu disse, franca vai ganhar com alguma facilidade.

Vou seguir minha tradicao de comprar a camisa do campeao e comprar a do mbappe. Que venha 2022
por LHC
15 Jul 2018, 13:12
Fórum: Copa do Mundo - Rússia 2018
Tópico: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II
Respostas: 2013
Exibições: 19257

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II

Tirou kante... deve estar com medo de ser expulso mas e gnd perda pra franca
por LHC
15 Jul 2018, 13:11
Fórum: Copa do Mundo - Rússia 2018
Tópico: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II
Respostas: 2013
Exibições: 19257

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II

Estou falando do perigo desse mbappe sem cobertura...
por LHC
15 Jul 2018, 12:58
Fórum: Copa do Mundo - Rússia 2018
Tópico: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II
Respostas: 2013
Exibições: 19257

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II

Nao estou gostando do resultado. Nao foi falta no griezmann, foi penalti do perisic e teve penalti do pogba no mandzukic. Disso ai o var so viu o lance do perisic.

A utilidade de um var seletivo é discutivel

Pesquisa avançada