Pesquisa resultou em 3480 ocorrências

por Idoso
11 Dez 2018, 20:22
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 1679
Exibições: 36753

Re: MARTÍN SILVA III

Já disse que não perco meu tempo com fã-boys. Desista. O pessoal acha que ele ganha pouco no Vasco kkkkkkkkk, até parece que o boca junior iria pagar ele em dólar, duvido muito, ainda mais o valor que recebe aqui, e a moeda deles é mega desvalorizada, sem contar que o Brasil pra quem tem dinheiro é...
por Idoso
11 Dez 2018, 19:12
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LEANDRO CASTÁN
Respostas: 1141
Exibições: 35080

Re: LEANDRO CASTÁN

ele queria ir pro Corinthians ou pra jogar uma última temporada em alto nível com mais visibilidade (pra depois algum time da arábia contratá-lo e ele ganhar dinheiro pra coçar o saco). Ou pq ele queria um salário maior com mais anos de contrato pra ele ficar que nem o Cristian ganhando 400 mil pra...
por Idoso
11 Dez 2018, 14:30
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 1679
Exibições: 36753

Re: MARTÍN SILVA III

:ed2: O time era fraco, mas goleiro as vezes salva um time fraco, não era pra chegar na ultima rodada precisando fazer resultado, muitos jogos ele falhou e não pegar bolas faceis, e mesmo assim se ele não falha contra o gremio já bastava, de tantos perdidos por incompetencia dele mesmo, teve um jog...
por Idoso
11 Dez 2018, 14:25
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 1679
Exibições: 36753

Re: MARTÍN SILVA III

esse "amor" pelo fernando miguel nao dura o carioca. se o martin sair tem q contratar um goleiro pra ser titular Vocês tem que saber separar uma coisa com outra, ninguém ama Fernando Miguel, martin ta agarrando mal demais e ponto final, tem que trazer um ou dar teste pro joão Pedro, para de medo de...
por Idoso
11 Dez 2018, 12:48
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 1679
Exibições: 36753

Re: MARTÍN SILVA III

esse "amor" pelo fernando miguel nao dura o carioca. se o martin sair tem q contratar um goleiro pra ser titular Vocês tem que saber separar uma coisa com outra, ninguém ama Fernando Miguel, martin ta agarrando mal demais e ponto final, tem que trazer um ou dar teste pro joão Pedro, para de medo de...
por Idoso
11 Dez 2018, 12:46
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 1679
Exibições: 36753

Re: MARTÍN SILVA III

Torcedor não consegue achar um meio termo entre paixão e razão, puts. O cara sair não é desmerecer a história dele, concordo que poderia ficar, mas era aceitar tranquilo o revezamento no gol, tava mal, tem que pegar banco mesmo. Quando o Miguel falhar, ele volta e fica na posição, a disputa é boa. ...
por Idoso
11 Dez 2018, 12:42
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 1679
Exibições: 36753

Re: MARTÍN SILVA III

O Vasco não vai se arrepender de dispensar Martin Silva pq o futebol dele morreu fazem uns 2 anos. É inadmissível pagar quase R$ 400 mil, e tendo um risco cambial fudido, a um goleiro que já deixou de fazer a diferença há muito tempo. Poderia ficar, mas com salário muito menor e aceitando um banqui...
por Idoso
11 Dez 2018, 08:53
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 1679
Exibições: 36753

Re: MARTÍN SILVA III

Eu acho q pra ficar, esse velho tinha q aceitar ganhar menos. O cara ganha 3x mais que o Fernando Miguel! E em dólares, um absurdo. Nao é goleiro top, é mediano, normalzinho, nem titular no Uruguai ele é (e nunca foi, sempre foi sombra do Muslera, e nunca vai ter chance). Quem já viu Carlos Germano...
por Idoso
11 Dez 2018, 08:45
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 1679
Exibições: 36753

Re: MARTÍN SILVA III

Acho um desrespeito o que está acontecendo com o Martin. Tem gente aí que prefere Nenês, A. Martins, Castáns da vida... O cara tá numa fase ruim, sim. Não vou entrar na comparação técnica, mas olha o Buffon aí! 40 anos. Por mim ficaria! Tem que fazer a comparação técnica, Buffon ainda está jogado p...
por Idoso
11 Dez 2018, 08:42
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 1679
Exibições: 36753

Re: MARTÍN SILVA III

Não entendo o ódio de alguns contra um cara que sempre foi profissional e na maioria dos jogos salvou o Vasco varias vezes. Teve uma péssima temporada esse ano, talvez pela idade ou até mesmo pelas nossas preparações física e técnica deficitárias. Se tiver que sair, tem o meu respeito e agradecimen...
por Idoso
11 Dez 2018, 02:24
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 529
Exibições: 11671

Re: ELENCO PARA 2019

Tem que contratar o que tiver de bom no mercado, se não tiver guardar pra pegar no Começo do brasileiro ou na janela, Botafogo fez isso, não ia ter nenhum campeonato importante no primeiro semestre, tem que testar a base a hora é agora de ver quem vai servir e consequentemente gastar menos com contr...
por Idoso
11 Dez 2018, 02:21
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 529
Exibições: 11671

Re: ELENCO PARA 2019

Mancuello tá dando sopa aí, não quer ficar no cruzeiro ano que vem porque quer jogar, a ideia e ir pra um clube que ele possa ter sequencia e jogar. Acho uma ótima opção pra meiuca, sempre achei um bom jogador porém mal aproveitado no cruzeiro e Flamengo, titular mt fácil aqui. Fraco pra caralho e ...
por Idoso
11 Dez 2018, 02:19
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2018
Tópico: ESPECULAÇÃO 2018 - MARCELO HERMES (LATERAL ESQUERDO - BENFICA)
Respostas: 29
Exibições: 1070

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - MARCELO HERMES (LATERAL ESQUERDO - BENFICA)

o curintia ta achando caro imagina o vasco... Se vc fala Palmeiras ou Mulambada eu até entenderia, mas o Curintia tá tão fodido quanto o Vasco Folha salarial do Corinthians: 9.5M Folha salarial do Vasco: 4M Como que eles estão tão fodidos quanto o Vasco pagando mais que o dobro do que pagamos? A Ni...
por Idoso
10 Dez 2018, 22:43
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 529
Exibições: 11671

Re: ELENCO PARA 2019

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/noticia/castan-e-vasco-se-reunem-mas-nao-chegam-a-acordo-corinthians-aguarda-desfecho.ghtml?__twitter_impression=true É amigos o cara não quer ficar, certamente vai sair! Vem troca aí! O Corinthians vai da Marlon, Clayson e Marlone é o meu palpite 3...
por Idoso
10 Dez 2018, 22:39
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 529
Exibições: 11671

Re: ELENCO PARA 2019

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/noticia/castan-e-vasco-se-reunem-mas-nao-chegam-a-acordo-corinthians-aguarda-desfecho.ghtml?__twitter_impression=true É amigos o cara não quer ficar, certamente vai sair! Vem troca aí! O Corinthians vai da Marlon, Clayson e Marlone é o meu palpite 3...
por Idoso
10 Dez 2018, 22:37
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: ELENCO PARA 2019
Respostas: 529
Exibições: 11671

Re: ELENCO PARA 2019

Cara precisamos de um zagueiro pra fazer dupla com o Castan urgentemente Werley nas rodadas finais pra mim foi até melhor do que o Castan. Luiz Gustavo as vezes que jogou na zaga foi muito bem podendo bater de frente com os outros dois e o Oswaldo Henríquez e o Ricardo tbm fizeram bons jogos quando...
por Idoso
10 Dez 2018, 18:35
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 1679
Exibições: 36753

Re: MARTÍN SILVA III

Pois é, a famosa síndrome de série B atingiu muito vascaíno e o cara nem percebe. O cara é goleiro do vasco da gama, acho que alguns não sabem, o cara não ficou nem no top 10 em defesas difíceis no campeonato, devia estar no top 3 dos frangos no campeonato. Já defendi muito quando falhava no máximo...
por Idoso
10 Dez 2018, 17:12
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 1679
Exibições: 36753

Re: MARTÍN SILVA III

luizito1985 escreveu:
10 Dez 2018, 17:09
Acho o custo beneficio muito baixo para mantê-lo.
Pensamento é esse, um clube deve pensar assim, gastar uma fortuna.
por Idoso
10 Dez 2018, 17:11
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 1679
Exibições: 36753

Re: MARTÍN SILVA III

Poderia ter rebaixado o Vasco nesse ano (faltou muito pouco). Já foi um bom goleiro, mas vinha em queda há algum tempo. Para alguns, parece que a ficha ainda não caiu. Pois é, a famosa síndrome de série B atingiu muito vascaíno e o cara nem percebe. O cara é goleiro do vasco da gama, acho que algun...
por Idoso
10 Dez 2018, 16:23
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 1679
Exibições: 36753

Re: MARTÍN SILVA III

Já agarrou muito, respeito muito ele, mas não dá mais, assim como ídolos que passaram aqui como Pedrinho que chegou a hora de parar e parou, ídolos já passaram por aqui e saíram por não da mais, em todo clube é assim, só aqui esse mimi, tem que respeitar ele e só, com certeza vão agradecer ele.
por Idoso
09 Dez 2018, 20:15
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2018/19
Tópico: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018 II
Respostas: 243
Exibições: 10477

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018 II

mmafonso escreveu:
09 Dez 2018, 20:08
Jogo foi decidido na expulsão do jogador do boca
Não acho, no segundo tempo o time do boca já tava morto, river aguentou o jogo todo mais prorrogação. Preparo físico bem superior.
por Idoso
09 Dez 2018, 19:14
Fórum: Competições Internacionais - Temporada 2018/19
Tópico: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018 II
Respostas: 243
Exibições: 10477

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018 II

Jogo rolando e tópico parado
por Idoso
08 Dez 2018, 07:25
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LEANDRO CASTÁN
Respostas: 1141
Exibições: 35080

Re: LEANDRO CASTÁN

Acho que deveríamos ter um pouco mais de calma antes de julga-lo. Em nenhum momento ele disse que quer sair. Falou do Corinthians assim como muitos outros ex jogadores já falaram do Vasco - Diego Souza e Dedé, por exemplo. Ele disse que a decisão está tomada, tendo contrato até o fim do ano que vem...
por Idoso
08 Dez 2018, 01:15
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: LEANDRO CASTÁN
Respostas: 1141
Exibições: 35080

Re: LEANDRO CASTÁN

dakzod escreveu:
08 Dez 2018, 01:09
Tão dizendo por aí que não tem multa rescisória.
Se não tiver mesmo, tchau, nítido que ele quer ir pro galinheiro.

Só desejo que a maldição da colina pegue ele com força, ela não falha.
Claro que tem multa né, já até nessas notícias foi falado, se perder ele tem que pegar esse Maurício logo
por Idoso
07 Dez 2018, 18:38
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: BRUNO SILVA
Respostas: 601
Exibições: 20448

Re: BRUNO SILVA

natanaelfm escreveu:
03 Dez 2018, 02:39
Aproveita últimos dias de sol na praia.

Peça abença a quem te trouxe e dê tchau a geral sem olhar para trás.
Zé Ricardo
por Idoso
07 Dez 2018, 18:35
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: BRUNO SILVA
Respostas: 601
Exibições: 20448

Re: BRUNO SILVA

rodrigo_rvw escreveu:
28 Nov 2018, 11:33
Pela idade e futebol, seria um crime renovar, assim como foi com o Marcelo Mattos antes.
Deve haver alguma brecha na lei pra renovar com esses machucados, acho que não pode não renovar.
por Idoso
07 Dez 2018, 14:28
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 XI
Respostas: 1842
Exibições: 32604

Re: ELENCO PARA 2019 XI

O Nicola acabou de falar que o Vasco teria feito contato com o representante no brasil do técnico Ariel Holan, que foi responsável pela reconstrução do independiente. Se isso for verdade vai ser uma PUTA bola dentro da diretoria. Quando vejo o nome Jorge nicolah até desconsidero a notícia nunca vi ...
por Idoso
07 Dez 2018, 09:20
Fórum: Sugestões & Especulações - Temporada de 2018
Tópico: ESPECULAÇÃO 2019 - GINO PERUZZI (LATERAL DIREITO - BOCA JUNIORS)
Respostas: 81
Exibições: 2791

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - GINO PERUZZI (LATERAL DIREITO - BOCA JUNIORS)

Boca Jrs é o Palmeiras da argentina, eles tem um elenco cheio de jogadores bons, tipo o Gago e o Tevez são banco lá pra ter noção, a grande maioria dos jogadores deles serviriam no futebol brasileiro, e não acho que com o Peruzzi seja diferente, contratação massa, mas quantos gringos já temos no el...
por Idoso
07 Dez 2018, 08:41
Fórum: Elenco de Jogadores - Temporada de 2018
Tópico: MARTÍN SILVA III
Respostas: 1679
Exibições: 36753

Re: MARTÍN SILVA III

Só uma dúvida: Que diabos é Esporte 24 Horas??! Alguem conhece isso? Torcida ja trata qlq merda escrita como verdade absoluta. Não tem nenhuma declaração de ngm, nada. Apenas proposições q qlq um aqui tb conseguiria fazer (SP ja quis o MS > Sidão é um merda > MS reserva > SP leva MS e despacha o Si...
por Idoso
07 Dez 2018, 08:37
Fórum: Galeria NETVASCO - Futebol Profissional
Tópico: ELENCO PARA 2018 XI
Respostas: 1842
Exibições: 32604

Re: ELENCO PARA 2019 XI

FricsonRiascos escreveu:
07 Dez 2018, 07:33
Palmeiras queria mandar Jean pro galo na troca com Marcos rocha! Mas o galo bateu o pé e quer o Guerra! Vamos aguardar, acho que Bruno Cesar, Johny lucas e Peruzzi vem mesmo
Jean era uma boa aqui, joga mais de uma posição.

Pesquisa avançada